PDA

Ver Versão Completa : Valor do Seguro para Cherokee!!!

Emilio Carlos
15/04/2007, 22:44
Colegas do forum, cotei um seguro para uma Grand Cherokee Laredo 97/97, no Banco do Brasil e tiveram a coragem de pedir R$4.890,00 pelo seguro.:evil:

Através de um corretor, este conseguiu o seguro por R$2.900,00. :pensativo:

Quanto ao perfil do condutor, nada de risco8) (idade 42; idade dos filhos abaixo de 10 anos,uso somente para passeio, garagem coberta, e ainda usando uma bonificação de direito de 35%).

Pergunto aos colegas é isso mesmo que estão pagando pelo seguro de seus carros:shock: ? Podem me informar quanto estão pagando e qual seguradora?

Dede já agradeço a todos.:concordo:

Florestal
15/04/2007, 23:09
Emilio

O Valor aqui postado pelo pessoal do fórum varia entre R$ 2 e R$ 3 mil. Mas sinceramente, com o seu perfil era pra ser mais perto do 2 mil, ainda mais em Uberaba, que não é nenhuma SP. Pra vc ter uma idéia, esse ano eu paguei 3.200 morando em SP. Minha sugestão é tentar ver se com rastreador sai bem mais em conta. Talvez compense o investimento. E veja com outros corretores tb. Sua bonificação é muito alta pra ser tão caro assim.

Abraços

Roger XJ
16/04/2007, 14:16
Aqui em Sampa, pro meu perfil (34 anos, casado, garagem em casa e no trabalho, sem filhos) o seguro da ZJ limited 95 sai por 3200,00 pela Maritima.