PDA

Ver Versão Completa : DESAFIO 4X4 - Ribeirão Pires - 05/05/2007



UNRoC
15/04/2007, 21:43
Pessoal,

A cidade de Ribeirão Pires vai sediar, pelo 2º ano consecutivo, a 2ª Etapa do Campeonato de Rock Crawling.

Assim como no ano passado, a prova acontecerá bem no centro da cidade. O Centro Cultural Ayrton Senna já esta sendo preparado com toda a infra-estrutura necessária para a prova, que promete ter o maior público até hoje no Brasil.

Este ano sua programação foi modificada. A prova começará às 12h, com a largada promocional e uma banda de rock animando o público presente seguida da vistoria dos veículos, briefing e se estenderá até as 0h, visando um melhor bem estar do público.

AGENDA

12h - Abertura do evento, largada promocional, briefing e banda de rock
16h - Inicio da prova
20h - Intervalo
21h - Reinicio
0h - Final da prova e premiação

As inscrições para a Categoria Desafio4x4 para a prova de Ribeirão Pires já estão abertas.

Para mais informações acesse: www.unroc.com.br (http://www.unroc.com.br)

Abaixo algumas fotos da última prova de 2006, em Jaguariúna


http://www.unroc.com.br/galeria/Jagua-Naka/slides/DSC_4412.JPG
http://www.unroc.com.br/galeria/Jagua-Naka/slides/DSC_4550.JPG
http://www.unroc.com.br/galeria/Jagua-Naka/slides/DSC_4438.JPG

Contamos com a presença de todos mais uma vez, para encontrar os amigos e fazer uma grande festa.

Pedro Freitas
16/04/2007, 09:24
Opa, dica legal :concordo:

Vai sair caravana aqui de Beo Zonte?

[]'s

Pagani
16/04/2007, 17:35
Opa !!!

Bem ainda vou ter que ficar fora dessa, a viatura ainda não está em condições...
Se tudo continuar bem logo poderemos ate brincar ...

Se precisarem de ajuda, algum apoio me avisem, como estou aqui por SBC posso contribuir com algo...

[]'s esprando o evento

fernandão
19/04/2007, 13:08
Gostaria de saber se já existem incriçoes para a prova na categoria desafio
pois pretendo participar desse evento que acompanho como expcatdor

[]´s

leovalle
19/04/2007, 13:37
Opa, dica legal :concordo:

Vai sair caravana aqui de Beo Zonte?

[]'s

Eu Marcel/esposa e heder já confirmados.

Felipe Marx
19/04/2007, 14:11
Bora moçada ...

inscriçoes abertas !!! informaçoes em www.unroc.com.br

[]'

Felipe Marx
Samurai cvs "Chupisco-sam"
PX (16), PY (145 630), TA, GPSMap60 CS, Lock Right, Xcrawler, 3K, Snorkel OGZ, Lift, Acessorios RC 4x4, HDS Nitro, HDW 9000, e mais umas coisinhas ...
Suzuki-Net/SP - Jipenet-OFF / VAM !!!
Chupisco-sam@suzukioffroad.com.br
(11) 8251 1821 / (31) 9139 9559

Tô Vendendo ...

Jeep MB 1942 - 12.000,00 - <http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=14654>
Rolamentos do diferencial (comprados usados da SUZUCAR) - 120,00
GPS Map 76 - Pifado ... com o case zerado. R$ 300,00.

REnato Martins
19/04/2007, 14:27
é isso ai fernandão vamos mostra para o rodrigo (garra 4x4) q ele é bração na Desafio................ rs

olha em fio boto fé no STORN e se ele nao vinga boto meu samurai novo, adquirido agora para passa por cima de vc do rodrigo e do Bill tb, q esta me ajudando a tirar duvidas do samuca por email.

É isso ai galera, estamos ai uns 70% confirmado para participar, o STORN ja esta pronto, o regulamento a gente se enquadra nele facinho dá um jeito ate dia 5.

E ai quem vai ???????????????????????

fernandão
19/04/2007, 16:36
PARA rapaiz num me faz passar vergonha :parede: num pode chamar os outoros de bração:stop: braço curto talvez :pensativo: :mrgreen:
pessoal estou planejando ir pra aprender com todso vcs !!!!!:concordo:

[]´s

Garra4x4
19/04/2007, 17:04
Renato,

Vou estar lá te esperando pra ver quem é braço !!! rsrsrsss... :concordo:

Só espero que ninguém invente de colocar 1 obstáculo com nome de Rei Arthur de novo ... ahahahhahahaaa...


Abraços

Ronaldo B.
19/04/2007, 19:08
Gostaria de saber se já existem incriçoes para a prova na categoria desafio
pois pretendo participar desse evento que acompanho como expcatdor

[]´s


Fernandão,

Você pode fazer a sua inscrição no link abaixo:

http://www.unroc.com.br/form_avulso.htm

Se tiver algum problema pode enviar um e-mail para:

sebastian@unroc.com.br (sebastian@unroc.com.br)

[]´s

fernandão
21/04/2007, 12:38
Ronaldo :concordo:
não vendo a hora de chegar dia 5 :dance: :dance:




[]´s

Ronaldo B.
21/04/2007, 13:52
Ronaldo :concordo:
não vendo a hora de chegar dia 5 :dance: :dance:

[]´s

É isso aí Fernandão...:palmas:

Qualquer dúvida, estou à disposição, é só entrar em contato comigo ou com o Seba, sem problemas, tamos aí prá ajudar.:concordo:

[]´s

REnato Martins
23/04/2007, 09:26
Ronaldo nao oferece muita coisa não, ele vai pedir para vc pilotar para ele, (vai tremer na hora), o cara nem dorme mais, so fala em prova, ja ta ficando chato........hahahahhaha.

Relaxa FERNANDÃO !!!!!!! vc vai fiar em 2º mesmo so tem vc e o rodrigo.....hahahahahhah:mrgreen:


REnato Martins

Cotrim
23/04/2007, 11:43
Renato,

Pode ficar tranquilo, porque o Ronaldo não vai aceitar pilotar, pois o desafio com o Rodrigo é quem é o maior bração, e neste assunto o Ronaldo é campeão:mrgreen:.

[]'s

fernandão
23/04/2007, 11:46
se for esse o intuito da coisa eu não preciso de mais ninguem :shock: :mrgreen:
dou conta do recado sozinho :dance: :dance: :dance:


[]´s

Ronaldo B.
23/04/2007, 19:08
Renato,

Pode ficar tranquilo, porque o Ronaldo não vai aceitar pilotar, pois o desafio com o Rodrigo é quem é o maior bração, e neste assunto o Ronaldo é campeão:mrgreen:.

[]'s


Fabião... se vc falasse isso a três semanas atrás, eu iria ficar chateado com você...:evil: .... mas hoje sou obrigado a concordar !!!!:lol: :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:

Ronaldo B.
23/04/2007, 19:13
Ronaldo nao oferece muita coisa não, ele vai pedir para vc pilotar para ele, (vai tremer na hora), o cara nem dorme mais, so fala em prova, ja ta ficando chato........hahahahhaha.


Renato,

Isso não é nada.... vc vai ver DEPOIS da prova....:putz: :putz:

Deixa só ele pegar gosto pela coisa... aí quero ver quem segura !!!:concordo:

[]´s:mrgreen:

Cotrim
23/04/2007, 21:22
Fabião... se vc falasse isso a três semanas atrás, eu iria ficar chateado com você...:evil: .... mas hoje sou obrigado a concordar !!!!:lol: :lol: :lol:

[]´s :mrgreen:
Ronaldão, desculpe-me, mas não consegui resistir :evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil:

Você viu o tópico do Bolão da UNROC?

[]'s

REnato Martins
25/04/2007, 09:48
o storn ja esta sendo depenado, ja saiu dele, suporte de estepe, capota, parabrisa e vamo tirar mais uns treco de trilha...:mrgreen:

a corda para o zequinha (opa descurpa aqui o nome é mais chiq) ja esta pronta.

FALANDO EM BOLÃO
eu aposto todas as minhas fichas q o fernandão vai sair da 1ª sessão.....com retro escavadeira:mrgreen:

falando em trator eu gostaria q a ORGANIZAÇÃO deixar uma retro perto das cessoes q o fernandão foi fazer, assim ja vai adiantando para não atrapalhar a prova do rodrigo........hehehehe

ontem fui no fernandão PUTA cara chato ele so fala em rock cwawling coitado depois do feriadão ele não vai dormir ate chega a prova:mrgreen:

Cotrim
25/04/2007, 09:57
Renato,

Aproveite e entre no site www.gois.com.br/unroc2007 (http://www.gois.com.br/unroc2007) e faça suas apostas para a categoria SUPER.

Para a categoria desafio, como não são constantes durante o ano inteiro, não foi possível criar um bolão pra ela.

[]'s

fernandão
26/04/2007, 01:07
Com 1 companheiro desses precisa de inimigo :pensativo: :parede:
vai vendo a do rapaiz o cara ficou me azucrinando pra participar e
agora fala que eu sou chato :shock: :discordo:
Chato é vc :mrgreen: ( é parece briga de criança chato bobo )
compra uma viatura de homem e vem brincar tambem :twisted: Tiranosauro rexnato :mrgreen:

[]´s

Alexandre Souto
26/04/2007, 02:12
Presença confirmadissima!!!!!

se tiver alguem indo sozinho que queira compania de BH ate lá.... BLZ acharei otimo!!!:concordo:

se nao, minha viagem vai ser beeem mais rapida, e mais alta TB!!!!!

hehehehe... vlw galera!!

[]'s e ficarei ligado aki...

Alexandre Souto
26/04/2007, 02:15
Opa, dica legal :concordo:

Vai sair caravana aqui de Beo Zonte?

[]'s


ok amigos conterraneos¿⁄¿⁄¿⁄¿⁄¿???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s beuzontinu!!!!

Ramiro - Bin Lôco
26/04/2007, 09:18
Opa Opa!!!

Nessa etapa eu estou dentro:dance: e fora:sad:

:concordo: Dentro na arquibancada e
:parede: Fora da competição (por enquanto)!!!

[]'s :mrgreen:

Alexandre Souto
26/04/2007, 10:16
Estarei lah novamente no sol, ou na chuva, de olho nas secoes e nos gates
!!!!! :shock::mrgreen:

[]'s do bandeirista UNROC... hahahhaaa....:mrgreen::mrgreen:

palito
26/04/2007, 13:01
Venho informar que o motorzinho do Palitão V6 Vortec 4.3 abriu o bico no teste de hoje sedo indo bielas casquilhos aneis eixo tudo pra vala.
Provavelmante estara fora da prova.
Indo em busca de um motor novo.

Palitex

REnato Martins
26/04/2007, 13:16
o fernandão esta tão empolgado q ele tirou ate o assoalho do storn!!!!!!

ele falou q vai aumenta o vão livre do jeep:mrgreen:


palitão quer o motor do meu samuca emprestado? é 1.3 e olha so, é injetado ainda, dá para vc vira de lado (ops) e nao vai falhar....:D



vou para por aqui, se não to fudido no sabado, os cara vão me matar.

billj
26/04/2007, 13:22
Venho informar que o motorzinho do Palitão V6 Vortec 4.3 abriu o bico no teste de hoje sedo indo bielas casquilhos aneis eixo tudo pra vala.
Provavelmante estara fora da prova.
Indo em busca de um motor novo.

Palitex


Traz o carro estepe, uai!!......... O Palitex!!!


Abraços,

Bill

j.sebastian
26/04/2007, 14:43
Traz o carro estepe, uai!!......... O Palitex!!!


Abraços,

Bill

Demorô!! :wink:

O que importa é o show!

Seba

Ronaldo B.
26/04/2007, 19:27
o fernandão esta tão empolgado q ele tirou ate o assoalho do storn!!!!!!

ele falou q vai aumenta o vão livre do jeep:mrgreen:



Renato,

Então fala pro Fernando colocar o assoalho de volta e não esquecer de LER O REGULAMENTO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO VEÍCULO !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.unroc.com.br/veiculo.htm

[]´s

fernandão
26/04/2007, 19:41
Renato,

Então fala pro Fernando colocar o assoalho de volta e não esquecer de LER O REGULAMENTO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO VEÍCULO !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.unroc.com.br/veiculo.htm

[]´s




cara num esquenta vc não entendeu a piadinha :mrgreen: :mrgreen: é que eu eetou trocando
o assoalho e ele tá tirando sarro pois assoalho eu até tinha mas do jeito que tava parecia que não :shock: :putz: de tanto buraco :mrgreen:
coisa de quem num tem o que fazer alem de atormentar os outros:twisted:

[]´s com o regulamento de baixo do braço :concordo:

Ronaldo B.
26/04/2007, 19:47
Fernandão,

Fica tranquilo que eu entendi sim. :concordo: :concordo: :concordo:

Vc recebeu o meu e-mail ????

[]´s

fernandão
26/04/2007, 19:49
manda de novo que num chegou nada


[]´s

Ronaldo B.
26/04/2007, 20:06
mandei de novo no e-mail que vc cadastrou na Unroc, se não receber, por favor me avisa.

[]´s

fernandão
26/04/2007, 20:13
mandei de novo no e-mail que vc cadastrou na Unroc, se não receber, por favor me avisa.

[]´s
Ronaldo Eu recebi e respondi o mail da uma olhada lá


[]´s:concordo:

Ronaldo B.
26/04/2007, 20:25
Fernandão,

Já lí e respondi.... olha lá.

Qualquer dúvida ou problema, manda um e-mail, MSN, sinal de fumaça, que tamos aí !!

[]´s

Cotrim
27/04/2007, 10:54
Novo serviço do 4x4Brasil!!!

Confirmação de e-mail!!!

[]'s

REnato Martins
27/04/2007, 14:27
escoria recebeu meu email????

tá ok, intão vou espera sua resposta?

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

REnato Martins
02/05/2007, 09:12
Organizadores guenta ai q o $$$$$ do fenrandão esta comigo, ontem nao consegui fazer o deposito deu conta não achada (caixa rapido), hoje vou direto no caixa assimnao tem erro, mais ja esta certo, confirmado, desculpa ai a demora.

REnato Martins
02/05/2007, 15:49
organizadores pedi para a secretaria deposita a indcrição para mim, e mesma coisa dá conta inexistente. (caixa rapido). O problema q nao posso ir no banco deposita direto, vou ver com o fernandão se ele pode ir, mais eu to enrolado aqui.

billj
03/05/2007, 09:10
E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:


Jipeiro paulista é igualzinho cachorrinho de madame. Quando estiver num lugar seguro, fica latindo para todo lado, bravinho, bravinho, "eu só o maior, tenho jipe fodão". Mas chega a hora do vamu-vê que fica de mimimimi, corre por trás da portão, rabo entre as pernas........:putz:


Cadê esta galera toda que se prontificou em participar nesta prova, 35 km da Capital??



Mais soda ainda é de ouvir esse papo furado que a turma de RC é elitista, não mistura com jipeiro "comum", blá, blá, blá.........



Abraços,

Bill

REnato Martins
03/05/2007, 13:04
sairemos de botucatu as 3h00 da matina, bem de vagar puxando o storn, almoça ai em ribeirão e ajeita as coisas para o inicio da prova.

mesmo sem deposita a inscrição nois vai de qualquer maneira.

o Storn fico pronto agora, so falta fazer a parte eletrica do engate e ruma a ribeirão pires. ...........vem sabadão................vem sabadão......

fernandão
03/05/2007, 13:26
mesmo sem deposita a inscrição nois vai de qualquer maneira.


apenas esclarecendo esse pedaço nos não conseguimos efetuar o pagamento da inscrição :pensativo: pois o banco da uma mensagem de conta não cadastrada :parede:
estou no aguardo de alguma resposta para solucionar a pendencia :concordo:

[]´s

fernandão
03/05/2007, 13:31
E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:

Bill

antes poucos e bons !!!! do que muitos sem qualidade :shock: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pessoal estou me deslocando 350 km par participar cade a galera que enfrenta o verde direto ? pinheirinho e demais trilhas pra gente fazer uma festa gostosa :dance: :dance: :dance:

[]´s

leovalle
03/05/2007, 14:04
O problema é que nessa região aí falta braço. Coloca um jipinho meia boca na mão do papai aqui (agora serei pela 2ª vez) e mostro como quie funfa.

1º lugar ou seu dinheiro de volta !!!

:mrgreen:

REnato Martins
03/05/2007, 17:20
bill favor colocar no maximo 2 paralelepipedo se for mais o fernandão não vai conseguir subir:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

j.sebastian
03/05/2007, 18:25
bill favor colocar no maximo 2 paralelepipedo se for mais o fernandão não vai conseguir subir:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se vira, REnato! Vc que vai ter que puxar ele no braço, spotter, HAHAHA!!! :concordo:

Seba
comendo muita pizza para ter reserva energética, hehe...

Van Ferreri
03/05/2007, 18:40
apenas esclarecendo esse pedaço nos não conseguimos efetuar o pagamento da inscrição :pensativo: pois o banco da uma mensagem de conta não cadastrada :parede:
estou no aguardo de alguma resposta para solucionar a pendencia :concordo:

[]´s


Fernando,

Os dados são:

Banco Bradesco Agência 0132-5 Conta Corrente: 0066111-2
CNPJ 08.032.667/0001-88

REnato Martins
04/05/2007, 07:51
consegui depositar ontem a noite, ja achei o problema, o fernandão acho q mando uma MP para fala o erro nos dados da conta.

agora é so coloco o CJ no towbar e ...........alegria.......:mrgreen: :mrgreen:

até amanhã,

marcos caco
04/05/2007, 08:56
depósito identificado na c/c Unroc obrigado !!!

boa viagem para vcs. e boa sorte na prova.

abs,

Caco (minha senha funcionou)
Atibaia-SP



consegui depositar ontem a noite, ja achei o problema, o fernandão acho q mando uma MP para fala o erro nos dados da conta.

agora é so coloco o CJ no towbar e ...........alegria.......:mrgreen: :mrgreen:

até amanhã,

Cotrim
04/05/2007, 10:20
Renato,

Boa sorte! E, na dúvida, acelera :mrgreen:

[]'s

fernandão
04/05/2007, 11:31
depósito identificado na c/c Unroc obrigado !!!

boa viagem para vcs. e boa sorte na prova.



:dance: :dance: :dance:

[]´s:concordo:

Alexandre Souto
04/05/2007, 11:36
:dance: :dance: :dance:

[]´s:concordo:


x 2!!!!!!!!!!!!!!

palito
04/05/2007, 13:41
Palitão com motor 0 KM rumo a Ribeirão Pires

Mais uma vez vamos testar o cara na pista

REnato Martins
04/05/2007, 16:23
blz vou colocar o meu motor 1.3 injetado de volta no meu samurai.

:oops:

Alexandre X
04/05/2007, 23:32
E mais uma vez vamos montar obstáculos para a categoria Desafio para pouquíssimos participantes.............:parede: :parede:


Jipeiro paulista é igualzinho cachorrinho de madame. Quando estiver num lugar seguro, fica latindo para todo lado, bravinho, bravinho, "eu só o maior, tenho jipe fodão". Mas chega a hora do vamu-vê que fica de mimimimi, corre por trás da portão, rabo entre as pernas........:putz:


Cadê esta galera toda que se prontificou em participar nesta prova, 35 km da Capital??



Mais soda ainda é de ouvir esse papo furado que a turma de RC é elitista, não mistura com jipeiro "comum", blá, blá, blá.........



Abraços,

Bill

Bolinha, já pode full-hydro? :mrgreen:

http://www.tubbytompkins.ubbi.com.br/bolinha%20entra%20no%20clube%20menina%20nao%20entr a.jpg

REnato Martins
07/05/2007, 09:18
iiiiiiiiaaaaaaaaarrrrrruuuuuuuuuuuuu

pegamos em 2º lugar na categoria desafio

achei isso agora?
http://www.youtube.com/watch?v=3s23j0cojCc

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

saca so o fim do video o showzinho do palitão!!!!!!

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2007, 11:08
Rodrigo, Fernandão e seus Spotters,

:palmas: PARABÉNS pela raça e empenho na disputa da Desafio!!!:palmas:

:palmas: PARABÉNS também à UNRoC pela organização dessa categoria que mesmo com apenas 2 competidores não desanimaram e levaram em frente o propósito de existir uma categoria de entrada pensando no futuro, na renovação e aumento de participantes na categoria principal!!!:palmas:

Lembro que quando não havia uma categoria pra iniciantes, muitos pediam tal categoria e diziam que se ela fosse implantada participariam, aí a categoria foi implantada e infelismente os competidores sumiram!!!:( :(

Vamos lá galera!!! Vamos botar pra jambrar nosssos jipes na Desafio nas próximas etapas!!!:dance: :dance: :dance:

[]'s:mrgreen:

j.sebastian
07/05/2007, 11:09
Parabens aos participantes da Desafio4x4!!

Fernandão estava com a adrenalina a milhão, mas acho q pegou o "virus" e curtiu muito a competição!

Rodrigo tbem deu show!

Cadê os outros jipeiros?

REnato: nunca pensei q alguem conseguisse passar pela janelinha da caçamba da Silverado!!! :)

Seba

REnato Martins
07/05/2007, 13:41
REnato: nunca pensei q alguem conseguisse passar pela janelinha da caçamba da Silverado!!! :)

Seba

O fernandão nao deixo eu ser spoter dele falo q eu nao tenho peso para ajuda ele quando for tomba, eu acredito q posso ajuda sim.....hahahahhahaha

seban cabia 2 de mim la na boa.........:mrgreen: :mrgreen:

fernandão
07/05/2007, 13:46
O fernandão nao deixo eu ser spoter dele falo q eu nao tenho peso para ajuda ele quando for tomba, eu acredito q posso ajuda sim.....hahahahhahaha

seban cabia 2 de mim la na boa.........:mrgreen: :mrgreen:

só se for ajudar a sair da viatura depois de tombada :mrgreen:
esse seu chassis de codorninha num ajuda :twisted:

[]´s

REnato Martins
07/05/2007, 13:51
[QUOTE=billj;390566]Super

1) Sampa4x4 (Marquinhos / Zé Laerte)
2) Spider4x4 / Suzucar (Bill / Seba)
3) Cobra (Marques / Edgard)
4) Brazook (Edvaldo / Rodrigo)
5) SLU Palitex (Palito / Trapa)
6) Ensimec (Marcel / Leo)


Desafio

1) Garra (Rodrigo / ??)
2) Storm (Fernando / Renato)


Fernandão vc viu q moral q to com o Bill ele coloco eu como spoter seu na classificação,

venho por meio desta informar ao michello spoter do fernandão na prova, que me envie o trofeu q recebeu no meu lugar, pois na classificação OFICIAL do Bill eu sou o spoter veja nas paginas anteriores.....
:mrgreen: :mrgreen:

leovalle
07/05/2007, 15:35
[quote=billj;390566]Super

1) Sampa4x4 (Marquinhos / Zé Laerte)
2) Spider4x4 / Suzucar (Bill / Seba)
3) Cobra (Marques / Edgard)
4) Brazook (Edvaldo / Rodrigo)
5) SLU Palitex (Palito / Trapa)
6) Ensimec (Marcel / Leo)


Desafio

1) Garra (Rodrigo / ??)
2) Storm (Fernando / Renato)


Fernandão vc viu q moral q to com o Bill ele coloco eu como spoter seu na classificação,

venho por meio desta informar ao michello spoter do fernandão na prova, que me envie o trofeu q recebeu no meu lugar, pois na classificação OFICIAL do Bill eu sou o spoter veja nas paginas anteriores.....
:mrgreen: :mrgreen:

Corrigindo o resultado da SUPER:

1) Sampa4x4 (Marquinhos / Zé Laerte)
2) Spider4x4 / Suzucar (Bill / Seba)
3) Cobra (Marques / Edgard)
4) Brazook (Edvaldo / Rodrigo)
5) Ensimec (Marcel / Leo)
6) SLU Palitex (Palito / Trapa)

[]'s

Ramiro - Bin Lôco
07/05/2007, 18:50
Corrigindo o resultado da SUPER:

1) Sampa4x4 (Marquinhos / Zé Laerte)
2) Spider4x4 / Suzucar (Bill / Seba)
3) Cobra (Marques / Edgard)
4) Brazook (Edvaldo / Rodrigo)
5) Ensimec (Marcel / Leo)
6) SLU Palitex (Palito / Trapa)

[]'s

Leo e Marcel, Parabéns pelo hororoso... quer dizer honroso 5º Lugar!!!:palmas:

Palito e Trapa liga não... "os últimos serão os primeiros!":twisted: :parede:

[]'s:mrgreen:

leovalle
07/05/2007, 20:11
Leo e Marcel, Parabéns pelo hororoso... quer dizer honroso 5º Lugar!!!:palmas:

Palito e Trapa liga não... "os últimos serão os primeiros!":twisted: :parede:

[]'s:mrgreen:

Quando vc virar homem e for pra pista aceitarei suas críticas e gozações :concordo:

Por enquanto fica de fora torcendo contra.

[]'s

Luiz_akium
07/05/2007, 22:47
Afffffffff no Figu !!!!!!!

Alexandre Souto
08/05/2007, 01:34
Quando vc virar homem e for pra pista aceitarei suas críticas e gozações :concordo:

Por enquanto fica de fora torcendo contra.

[]'s

RAMIRO, C SABE QUE O LEO VALLE-SE SE MAGOA FACIL....:mrgreen:

NAO FAZ ISSO COM O COITADINHO!!!!!:twisted::twisted:

[]'S

Ps.: Mineiro eh foda, eita raçinha fresca viu.... :lol::lol:

Ramiro - Bin Lôco
08/05/2007, 15:51
Quando vc virar homem e for pra pista aceitarei suas críticas e gozações :concordo:

Por enquanto fica de fora torcendo contra.

[]'s

Leo, então falta pouco pra eu virar homem, já que voce só aceita gozadas de homens né...!!!
Aí eu vou gozar na sua cara!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Por enquanto eu fico fora, mas se voce quiser que eu fico dentro é só virar de costas!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

No mais V.S.F.:twisted: :twisted:

Beijunda!:concordo:

leovalle
08/05/2007, 16:59
Leo, então falta pouco pra eu virar homem, já que voce só aceita gozadas de homens né...!!!
Aí eu vou gozar na sua cara!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

Por enquanto eu fico fora, mas se voce quiser que eu fico dentro é só virar de costas!!!:lol: :lol: :lol: :lol:

No mais V.S.F.:twisted: :twisted:

Beijunda!:concordo:

Olha que conto pra todo mundo que voc acreditou e me ligou pra esclarecer as coisas, e mimimimimimi.

Tão tolinho :putz:

:mrgreen:

Beto Lacerda
08/05/2007, 17:07
Olha que conto pra todo mundo que voc acreditou e me ligou pra esclarecer as coisas, e mimimimimimi.

Tão tolinho :putz:

:mrgreen:ele ligou ??? :parede: :parede: :parede:
porra Leo e vc num deu continuidade ??? pq num desligou na cara dlee e fingiu que tava puto mesmo ???
porra Leo vc ja foi bom de sacanear mané :twisted: :twisted:
acho que a derrota sofrida na OFF p/ mim , Mak e Seba te deixaram mais lerdo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
caraio nego que leva Leo a serio deve ser considerado NB e como todos sabem NBTMQSF
devioa ter falado que tava puto sim ...
[]'s

leovalle
08/05/2007, 17:48
ele ligou ??? :parede: :parede: :parede:
porra Leo e vc num deu continuidade ??? pq num desligou na cara dlee e fingiu que tava puto mesmo ???
porra Leo vc ja foi bom de sacanear mané :twisted: :twisted:
acho que a derrota sofrida na OFF p/ mim , Mak e Seba te deixaram mais lerdo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
caraio nego que leva Leo a serio deve ser considerado NB e como todos sabem NBTMQSF
devioa ter falado que tava puto sim ...
[]'s


Infelizmente depois que o Mak se mostrou ser um alcagoete, 2 caras, trairão, leva-e-traz e outros adjetivos dados a classe traidora de planos sacanedores perfeitos, fica difícil implementar um novo, já que a corja de ÇP pode se juntar novamente.

Bom esclarecer que antes da trairagem do Sr. Mak, V.Sa. espanou com força, deu xilique, rasgou a roupa, pisou em cima e etcteras e quis até sair da nossa organização e antes disso o Sr. Mak já tinha espanado também. Se durou algumas horas, já tinha atingido o objetivo, que era zoar (eu e o ADI) vocês. A vitória foi nossa.

Mas, soubesse que aquele número de ÇP era do Bin Lôco, a história ainda estaria rolando :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
08/05/2007, 20:34
ele ligou ??? :parede: :parede: :parede:
porra Leo e vc num deu continuidade ??? pq num desligou na cara dlee e fingiu que tava puto mesmo ???
porra Leo vc ja foi bom de sacanear mané :twisted: :twisted:
acho que a derrota sofrida na OFF p/ mim , Mak e Seba te deixaram mais lerdo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
caraio nego que leva Leo a serio deve ser considerado NB e como todos sabem NBTMQSF
devioa ter falado que tava puto sim ...
[]'s

AÊ seu candinha filho de uma quenga!!!
Não é da sua conta, mas já que voce se meteu... liguei sim pro Leo Valle porr@ nenhuma, mas foi pra comprar 02 bloqueios Kaiser!!!:mrgreen:

E V.S.F. voce também!!!:evil:

[]'s:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
08/05/2007, 20:40
Olha que conto pra todo mundo que voc acreditou e me ligou pra esclarecer as coisas, e mimimimimimi.

Tão tolinho :putz:

:mrgreen:

Então conta que eu conto que quando eu falei grosso voce afinou e deu pra trás!!!:lol:

Vai pra casa lavar a cueca borrada!!!:putz: :putz:

[]'s:mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
08/05/2007, 20:49
Infelizmente depois que o Mak se mostrou ser um alcagoete, 2 caras, trairão, leva-e-traz e outros adjetivos dados a classe traidora de planos sacanedores perfeitos, fica difícil implementar um novo, já que a corja de ÇP pode se juntar novamente.

Bom esclarecer que antes da trairagem do Sr. Mak, V.Sa. espanou com força, deu xilique, rasgou a roupa, pisou em cima e etcteras e quis até sair da nossa organização e antes disso o Sr. Mak já tinha espanado também. Se durou algumas horas, já tinha atingido o objetivo, que era zoar (eu e o ADI) vocês. A vitória foi nossa.

Mas, soubesse que aquele número de ÇP era do Bin Lôco, a história ainda estaria rolando :mrgreen:

ÉÉÉÉÉ... então o gozador da turma é bão mesmo, faz até os manés mais experiêntes espanarem com força!!!:shock: :putz:

Se f#deu nessa heim Candinha... V.Sa. devia ter ficado quietinho no seu canto!!!:parede: :parede:

Segura que meu calibre é grosso!!!:mrgreen: :mrgreen:

[]'s:concordo:

Beto Lacerda
09/05/2007, 13:02
Ramiro sobre a historia citada ja que vc ta todo metidinho a offeiro
NSCAB
[]'s

Ramiro - Bin Lôco
09/05/2007, 14:47
Galera,

Nosso amigo Regis é papai fresco!!!:dance:

Nasceu hoje o MATHEUS!!!:palmas: :palmas:

Regis e Sônia meus parabéns, desejo ao Matheus muita saúde, paz e sorte por toda a vida!!!:palmas: :palmas:

[]'s:concordo: