Ver Versão Completa : farois de milha - hilux sw4 2001
Paulo_Ronaldo
14/04/2007, 21:19
gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar farois de milha para a minha hilux sw4 2001. tentei na concessionaria, mas falaram que nao havia para o meu carro. Sendo que o parachoque possui duas aberturas, aparentemente para os farois de milha. Outra coisa é que numa recente viagem aos EUA pude observar algumas 4runner com os tais farois. agradeço pelo ajuda.
Engels Kbça
02/12/2007, 10:38
gostaria de saber se alguem sabe onde encontrar farois de milha para a minha hilux sw4 2001. tentei na concessionaria, mas falaram que nao havia para o meu carro. Sendo que o parachoque possui duas aberturas, aparentemente para os farois de milha. Outra coisa é que numa recente viagem aos EUA pude observar algumas 4runner com os tais farois. agradeço pelo ajuda.
Pois é, também estou querendo, será que encontro em Buenos Aires??:pensativo::pensativo:
Algumas empresas gringas fabricam esses faróis custom para a 4Runner, tipo esse aqui:
http://www.performanceproducts4trucks.com/productpage.aspx?pid=100260&cid=16&sid=164
Por indicação do pessoal da Toyomec, comprei uns conhecidos no mercado como "olho de boi" ou "peitinho de moça", pretos com lente amarela feitos pela Fort-Luz.
Não instalei ainda, pois precisam de uma pequena adaptação para a fixação e estou esperando a próxima revisão para deixar o carro lá, mas coloquei no slot original e parece perfeito.
http://www.carbrasonline.com.br/index.php?source=produto&produto=38FL507
Abraços.
Engels Kbça
04/12/2007, 18:57
Algumas empresas gringas fabricam esses faróis custom para a 4Runner, tipo esse aqui:
http://www.performanceproducts4trucks.com/productpage.aspx?pid=100260&cid=16&sid=164
Por indicação do pessoal da Toyomec, comprei uns conhecidos no mercado como "olho de boi" ou "peitinho de moça", pretos com lente amarela feitos pela Fort-Luz.
Não instalei ainda, pois precisam de uma pequena adaptação para a fixação e estou esperando a próxima revisão para deixar o carro lá, mas coloquei no slot original e parece perfeito.
http://www.carbrasonline.com.br/index.php?source=produto&produto=38FL507
Abraços.
Valeu Lopes...:concordo::concordo::concordo:
Celsogvs
05/12/2007, 14:53
Amigos, eu comprei os faróis de milha e neblina da Palio adventure e mandei adaptar na minha Toyota.
O farol de neblina (externos) funcional conjugados com farolete e os de milhas (internos) conjugados com farol alto.
Ficou muito bom.
Veja a foto.
Engels Kbça
05/12/2007, 21:25
Amigos, eu comprei os faróis de milha e neblina da Palio adventure e mandei adaptar na minha Toyota.
O farol de neblina (externos) funcional conjugados com farolete e os de milhas (internos) conjugados com farol alto.
Ficou muito bom.
Veja a foto.
Celso, a sua SW4 tem o parachoque diferente e fica mais fácil fazer adaptações.
mariohgb
26/04/2013, 15:51
Pessoal,
Acabei de comprar o Par dos farois milha " olho de boi" aqui no Rio de Janeiro, Sao Cristovao , Rua Escobar n55.
Custaram 60,00 o par c/ lampadas inclusas.
A loja tem um instalador que fez a instalacao na porta da loja muito rapidamente, desinstalou o farol antigo todo embassado (que tambem ja nao era original), fez a instalacao correta colocando o farol de milha acendendo junto com a lanterna, e ainda fez uma pequena revisao de lampadas onde troquei 1 lampada da placa e uma lampada de lanterna dianteira.
O custo da mao de obra foi de 60,00!!
O Olho de boi , tambem e chamado de peitinho de moca pq ele meio pontiagudo, e fica projetado para for a do buraco do parachoque.
Estes farois servem perfeitamente nas SW4 1999 a 2002
Acho que nao adianta muito procurar em concessionaria, pois por se tartar de um acessorio, mesmo que eles consigam, nao sera original.
Boa dica do forum!! me poupou tempo e dinheiro!!
valeu
Mario
mariohgb
26/04/2013, 15:57
407871 esse e o farol olho de boi!!!
Mário,
Esses faróis são exatamente os que comentei no outro tópico que trata do mesmo assunto, são da marca FORTLUZ E são de péssima qualidade, duram pouquíssimo tempo. Por isso custam barato.
Um abraço, Delfim
Use o do Ford Fusion são perfeitos, fiz na minha que também é 2001 a adaptação é bem simples e a iluminação fica muito boa
americo_mattar
30/06/2015, 21:01
Inner, sei que a mensagem é antiga, porém pode me mandar as fotos do suporte que vc teve que fazer para adaptar os milhas do fusion? e qual o interruptor que você usou no painel.
obrigado,
Use o do Ford Fusion são perfeitos, fiz na minha que também é 2001 a adaptação é bem simples e a iluminação fica muito boa