Conectar

Ver Versão Completa : Diferencial traseiro Vitara

Morcego
14/04/2007, 13:13
O diferencial traseiro do meu Vitara está começando a fazer barulho. É um barulho constante tipico de desgaste de coroa/pinhão. :(
Existe algum paleativo para o problema ou é um novo num futuro proximo $$$$ :?: :?: :?: :parede: :parede:

Morcego
21/04/2007, 19:47
Aguem já usou Militec no diferencial ????

Fabil
23/04/2007, 12:38
depois que comeca a roncar C&P nao tem mais salvacao.. só outras... mas se vc quer diminuir o ronco usa molikote... enfim.. consertar o desgaste nao tem mais geito, mas funciona como um paliativo...

Morcego
23/04/2007, 12:52
depois que comeca a roncar C&P nao tem mais salvacao.. só outras... mas se vc quer diminuir o ronco usa molikote... enfim.. consertar o desgaste nao tem mais geito, mas funciona como um paliativo...

Beleza Fabil,

Este Molikote é um aditivo contra desgaste tipo o Militec ou é um oleo mais grosso ??? :pensativo:

Fabil
23/04/2007, 13:41
é um aditivo.... composto por bissulfeto de molibidenio.. é uma bisnaguinha de pasta preta.
coloca no seu diferencial oleo SAE90 GL5 + uma bisnaga de molikote p/ engrenagem hipoide

T+

ricardo sabóia
23/04/2007, 14:10
Fernando se interessar,eu tenho coroa e pinhão di dif.traseiro do vitarinha (41/8) relação 5,125 c/12 furos com uma semana de uso.O meu irmão,tinha o carro e começou a roncar,então na época o mecânico disse que era coroa/pinhão (ele comprou na concessionária daqui o par,inclusive tenho a NF) e na realidade o ronco era na tcase, os rolamentos estavam gastos.Por conta disso,ele tirou a coroa/pinhão e levou na concessionária pra tentar fazer algum rolo e os caras não aceitaram por que a peça já tinha sido usada!Ele ficou puto, guardou num saco com graxa e está aqui guardado até hoje.

Abs, Ricardo.

Morcego
23/04/2007, 15:14
Fernando se interessar,eu tenho coroa e pinhão di dif.traseiro do vitarinha (41/8) relação 5,125 c/12 furos com uma semana de uso.O meu irmão,tinha o carro e começou a roncar,então na época o mecânico disse que era coroa/pinhão (ele comprou na concessionária daqui o par,inclusive tenho a NF) e na realidade o ronco era na tcase, os rolamentos estavam gastos.Por conta disso,ele tirou a coroa/pinhão e levou na concessionária pra tentar fazer algum rolo e os caras não aceitaram por que a peça já tinha sido usada!Ele ficou puto, guardou num saco com graxa e está aqui guardado até hoje.

Abs, Ricardo.

Ricardo,
Também não abri o diferencial ainda, minha suspeita é coroa/pinhão, mas não levei no mecanico para abri-lo ainda. Deixa eu ter certeza primeiro ai eu te falo. Esta coroa e pinhão com 41/ relação 5,125 c/12 furos que você falou é medida original para um Vitara 3P 95 ?:putz:

Me mande uma MP com preço, vou procurar saber o preço do frete e quanto custa por aqui prá gente comparar e te falo também !:concordo:

Morcego
23/04/2007, 15:17
é um aditivo.... composto por bissulfeto de molibidenio.. é uma bisnaguinha de pasta preta.
coloca no seu diferencial oleo SAE90 GL5 + uma bisnaga de molikote p/ engrenagem hipoide

T+

Fabil, o ruido diminui bem com isto ??? :roll: