Conectar

Ver Versão Completa : Curso de suspensão



Tio Eddie
12/04/2007, 21:53
Caraca...

Achei que já tinha visto de tudo :twisted:, mas curso de suspensão como este...:shock:

http://www.youtube.com/watch?v=jjEvjqiiMhg

Abraços :concordo::concordo:

Tio Eddie

Melecao
12/04/2007, 22:15
o bicho, mas os amortecedores são hidraulicos e tem mais tenho duvidas do qwue aconteceria em algumas aceleradas mais fortes com os cardãs.
mas tem curso pacas.
o eixo dianteiro fica vertical.
quando vamos meter uns eixos brutos nessa f-1000?
abraço

Tio Eddie
12/04/2007, 23:10
"Melecão"

Deu vontade de mexer assim na milona...mas como fazer na estrada? No dia a dia...

Bas que é ducarai é..

abraço

Alexandre Zocrato
13/04/2007, 00:33
Nos tópicos da Land Rover tem uma discussão sobre a suspensão da Scorpion Racing que tem um curso fora do comum.

Dê uma olhadinha lá. Essa, segundo dizem, não altera a dirigibilidade da viatura.

Beto Lacerda
13/04/2007, 11:27
"Melecão"

Deu vontade de mexer assim na milona...mas como fazer na estrada? No dia a dia...

Bas que é ducarai é..

abraço
Eddie com eixos rigidos e uma susp 4 link não mto alta no dia dia ainda se usa ... veja por exemplo campers , cherokees etc

se serve de incentivo se resolver fazer a conversão de TTB p/ eixos rigidos eu me interesso pelo TTB original da sua fmil ...
na fcem ficaria bacana o 4x4 de fmil , descaracteriza menos

[]'s

Tio Eddie
13/04/2007, 13:20
Beto,

Agradeço a proposta, mas a Milona ainda vai ficar como está por uns tempos...

Abração

Eddie

GustavoRisso
13/04/2007, 14:51
Srs,
Maiores informações desta prova no ... http://www.tufftruck.com.au/
[]s

Luciano SHAKALL
13/04/2007, 15:38
Nos tópicos da Land Rover tem uma discussão sobre a suspensão da Scorpion Racing que tem um curso fora do comum.

Dê uma olhadinha lá. Essa, segundo dizem, não altera a dirigibilidade da viatura.Seria esse , o tópico? fotos da suspenção scorpion (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=25964)

FernandoRisso
13/04/2007, 15:53
Eddie com eixos rigidos e uma susp 4 link não mto alta no dia dia ainda se usa ... veja por exemplo campers , cherokees etc

se serve de incentivo se resolver fazer a conversão de TTB p/ eixos rigidos eu me interesso pelo TTB original da sua fmil ...
na fcem ficaria bacana o 4x4 de fmil , descaracteriza menos

[]'s

Beto,

Cuidado... Campers usam 2link c/ panhard e Cherokees usam radius arms. O JPX tem uma ótima suspensão e usa 3link, 2 braços inferiores e um braço A superior (sem panhard).

Mas concordo um 4link bem montado pode até melhorar a estabilidade do carro, mesmo utilizando 1/4 elipse e tendo um curso de suspensão absurdo.

[]'s testados e aprovados !!! :concordo: