Ver Versão Completa : Land 110 de leilao
__Maciel__
12/04/2007, 14:09
bom gente....achei uma land ano 97...é uma 110...e sua avaliacao inicial é de 5mil reais....mas é claro que saira muito mais que isso....o grande problema é que ela pertencia a policia militar.....e como todos sabem...os caras sO judiam dos carros.Eu naum intendo nada de jipes mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7... por favor, me digam quais cuidados eu devo tomar na avaliacao dela.
na fipe parece que ta valendo 36mil, tava kerendo sabe de voces o quanto poderei pagar nela (depois de visitada eu falo o estado dela)....bom, isso foi tudo muito obrigado
Lucas Nassif
12/04/2007, 14:29
bom gente....achei uma land ano 97...é uma 110...e sua avaliacao inicial é de 5mil reais....mas é claro que saira muito mais que isso....o grande problema é que ela pertencia a policia militar.....e como todos sabem...os caras sO judiam dos carros.Eu naum intendo nada de jipes mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7... por favor, me digam quais cuidados eu devo tomar na avaliacao dela.
na fipe parece que ta valendo 36mil, tava kerendo sabe de voces o quanto poderei pagar nela (depois de visitada eu falo o estado dela)....bom, isso foi tudo muito obrigado
Como está o documento dela?? Ela está em leilão por que?? Batida?? Deu PT?? Verifique tudo nela, principalmente documento...
[]'s
Léo_Babiski
12/04/2007, 14:53
Maciel, hoje às 9:00 hrs teve um leilão dos veículos do Estado de MG, dentre eles provavelmente esse veículo que vc se referiu.
Essa Land 110 97/98 da Polícia Civil saiu por R$ 16.000,00 reais.
Só apareceram dois interessados, que duelaram até a morte (literalmente).
Antes que todo mundo ache que foi um excelente negócio, o carro era uma verdadeira sucata, um lixo, todo desmontado, faltando, salvo engano, a caixa de transferência dentre muitas outras coisas.
Espero que o novo feliz proprietário não seja aqui do Fórum :mrgreen: pq chamei o carro dele de lixo....
Em tempo: no próximo estão previstas mais duas Lad 110. (aparentemente estão em melhores condições).
Dieselboy
12/04/2007, 14:59
"... o grande problema é que ela pertencia a policia militar ..... mas penso que uma land deve c bem dificil de quebra....ainda mais andando em cidade....mesmo que no k7 ..."
Geralmente não utilizam esses veículos apenas em cidade :discordo: destinam-se ao patrulhamento de áreas rurais e de difícil acesso.
Contudo, o que mais me preocuparia em seu lugar seria averiguar o estado do câmbio, caixa de transferência, diferenciais e chassis, porque a grande maioria dos policiais motoristas mal sabe engrenar uma reduzida, quanto mais uma condução correta deste veículo :shock: :putz:
Land do serviço público é tudo bagaço! Ajunte um pouco mais de grana, espere, seja paciente e compre uma de particular. Se vc pegar uma de leilão vai gastar mais de 20 mil pra arrumar, isto se ela for muito boa!
__Maciel__
14/04/2007, 21:16
nossa gente...valeu mesmo...eu iria arrematar o carro para um tio meu, mas nao intendo nada de mecanica nem de leiloes,mas mesmo assim estarei nos proximos leiloes.Quanto a land....parecia mesmo lenhada. Meu foco mesmo sao leiloes de bancos,carros que foram tomados de particulares, nao carros batidos, sinistrados, etc.
BAbiski, quanto ao proximo leilao quase certo que estarei la (depende dos carros) se voce for por favor me avisa aqui pelo forum...
muito obrigado gente....boa noite
__Maciel__
14/04/2007, 21:24
ham....esqueci de responder o NASSIF....
como ja foi falado o carro tava desmontado faltando pecas e eu naum sabia....a land nao era batida e se eu nao me engano a documentacao do ano em que o carro foi arrematado sai toda quitada.A land nao tinha nenhuma pendencia pelo que eu olhei...ainda mais por ser da policia....
vlw
Lucas Nassif
14/04/2007, 21:51
ham....esqueci de responder o NASSIF....
como ja foi falado o carro tava desmontado faltando pecas e eu naum sabia....a land nao era batida e se eu nao me engano a documentacao do ano em que o carro foi arrematado sai toda quitada.A land nao tinha nenhuma pendencia pelo que eu olhei...ainda mais por ser da policia....
vlw
Maciel, mesmo assim concordo com o cemecor. Carro de polícia é fria...os homi detona mesmo...junte mais um pouco, e compre uma miózinha!! :concordo:
Abssssssss
__Maciel__
14/04/2007, 22:03
pois é mas o atrativo era o preco, pensei bastante tambem nessa coisa de "carro de policia" que eu sei que os caras nao tao nem ai pro carro, mas se tratava de uma land rover....um carro beeeeeeem mais forte do que o resto...e outra, quem arremataria (pagaria pelo carro) seria meu tio, eu seria apenas o intermediario.No mais irei em muitos leiloes....heheheh...muitos mesmo....e ja falaram que tem mais leilao vindo ai....quem for de bh e for do forum por favor me avisem....eu to procurano investimento...hehehe...os unicos carros que eu pegaria de leilao sem restricao sao os 4x4 o resto teria que estar quase impecavel (carros tomados por devedores)....
muito obrigado gente....gostei bastante desse forum, pessoal muito gente boa...
abs
Mourão GP
15/04/2007, 00:17
Fiquei sabendo, por alto, que vai ter leilão da policia esta semana! Vcs sabem de qual policia é ? O dia? Onde? Valeu!
__Maciel__
15/04/2007, 13:01
Glauco parece que esse leilao ja aconteceu, se nao me engano foram dois leiloes, que aconteceram no dia 12.. e pelo que eu vi a maioria dos carros bem destruidos...
(primeira pessoa que eu vejo no forum de sete lagoas....faço bastante trilha de bike ai na sua cidade...rsrs)
abraço..
Alexandre Zocrato
15/04/2007, 16:53
Carro de puliça é phoda. Vale mais a pena, dependendo do preço, para servir de estoque de peças...
__Maciel__
02/05/2007, 18:25
proximo leilao confirmado mais duas lands 110....naum me lembro dos detalhes mas vale a pena ir....qm sabe uma naum sai pelo preço de um carro popular...avisando ao povo do forum pra quem quer uma grande oportunidade...abraços
André-4WD
02/05/2007, 21:12
Salve..
Geralmente, veículo de órgão público é F.., com raríssimas exceções!! Falo pq trabalho num órgão público Federal, vinculado ao poder executivo! Usa até o bagaço e quando não dá para usar mais, encosta do lado, vai servindo de estoque de peças e depois manda para leilão.
O que vejo que é bom de comprar: Receita Federal (que costuma doar veículos para os primos pobres do serviço público), Infraero, carros do poder judiciário...
Carro de polícia é fria. Alguns meses atrás teve leilão de veiculos da Policia Rodoviaria Federal.. Eu fui ver e todos carros estavam com motor aberto, faltando peças, pneus carecas. Tinha viaturas com 4 pneus diferentes, ou seja, foram "montadas" para ir para o leilão. Só para servir de doador de peça mesmo.
É isso ai,
abraços
andré
__Maciel__
03/05/2007, 17:13
eh mesmo....todos ja tem falado
o problema eh que naum eh falado (nas listas dos leiloeiros) se o carro eh de orgão publico ou de particular, sO indo mesmo na visitação pra sabe.
As vezes o carro pode ser de particular....tem uma chance....nem sempre os carros que vao a leilao são da policia, ainda mais quando os bens sao de uma grande cidade. O que eu vejo (ainda naum vi muita coisa, mas....) eh que os leiloes de cidades pequenas tem mais carros de orgãos publicos, ja os de uma cidade maior sao, de grande maioria, de particulares.....
bom....eh isso....
abracos
Charles Noronha
21/02/2014, 12:44
Amanha de manha vai ter o leilão dessa defender, lance incial só na hora, ela é 2004, não tem ferrugem embaixo, o motor parece bom, acredito que ela anda. Fico pensando, será que valeria a pena pagar mais de 10 mil reais nesse carro? Aqui em teresina nem existeoficina land especializada.
452222452223452221452225452224
Alexandre Tietsche
21/02/2014, 21:09
Olha, eu diria que se sair por até 30 mil é um bom negócio.
20k vc poe ela em pé mole mole.
Amanha de manha vai ter o leilão dessa defender, lance incial só na hora, ela é 2004, não tem ferrugem embaixo, o motor parece bom, acredito que ela anda. Fico pensando, será que valeria a pena pagar mais de 10 mil reais nesse carro? Aqui em teresina nem existeoficina land especializada.
Acho que 30K + 20K, acho que não vale não. Bota mais um pouco e compra a tua viatura pronta para rodar.
Charles Noronha
22/02/2014, 00:37
No estado vizinho tem essa aqui, acho que vou dar uma olhada nela, tá bem perto.
Land Rover Defender 2004 Standard Banco de couro - Carros no Ceará | bomnegócio.com (http://ce.bomnegocio.com/grande-fortaleza/land-rover-defender-2004-standard-banco-de-couro_23513359.htm?)
Leilão é amanha, e cometi o erro de não ter talão de cheques, então vou só como espectador, ficar só na vontade de dar o lance.
Charles Noronha
22/02/2014, 13:35
Não levei a land!
Ela foi leiloada por 22 mil reais, contando as despesas e o 5%, foi uns 25 mil reais. Os dados da viatura:
VEICULO: LAND ROVER DEFENDER 110. PLACA: LVX6771. COR: VERDE. ANO/MODELO: 2004/2005.
Vou procurar uma land particular msm.