PDA

Ver Versão Completa : Silencioso da Defender

Alexandre Zocrato
12/04/2007, 00:02
Amigos,
O silencioso da minha noventinha quebrou. A peça só é encontrada na Concessionária, que pediu a bagatela de R$ 1.410,00 por ela.

Eu até falei para o pessoal que não queria o escapamento completo, só o silencioso! O pior é que o preço apontado é do dito cujo separado!

Com esse dinheiro dá para colocar abafador e escapamento completo em várias viaturas!:evil: Meu dindim não é capim!

Vocês conhecem algum substituto eventual para colocar no local por preço justo?

Abraços.

Alexandre Zocrato
13/04/2007, 23:22
Incrível, apesar de as primeiras lojas de escapamento disserem que o silencioso da Defender só é vendido nas concessionárias, essa informação não é verdadeira. No Badunga, aqui em Belo Horizonte, consegui o silencioso da Defender por R$ 190,00.

O que é interessante notar é que a concessionária Land Rover de Belo Horizonte, a Terra Nova, vende esta peça por R$ 1.410,00 e me ligaram depois dizendo que tinham uma do "paralelo" por somente R$ 850,00.

Só gostaria de saber qual a política de preços das concessionárias de Land Rover no Brasil. Se é para desestimular os clientes ou arrancar o couro deles mesmo!!!!!

Será que a Land Rover compactua com isso?

henrique wamser
06/05/2007, 19:10
OLÁ
COMPREI UM NOVENTINHA 98, QUE ESTAVA COM O ESC DIRETO, E ESTAVA MEIO NBARULHENTA, ANDANDO MUITO BEM. RESOLVI COLOCAR UM SILENCIOSO, E USANDO A LÓGICA, JÁ QUE O MOTOR É O MESMO DE S10 ANTIGA, ANTERIOR A 2000, MANDEI BALA, CUSTOU 250,00, E APARENTEMENTE ESÁ TUDO OK(UM POUCO MAIS LENTA).
()s

Alexandre Zocrato
07/05/2007, 01:26
OLÁ
COMPREI UM NOVENTINHA 98, QUE ESTAVA COM O ESC DIRETO, E ESTAVA MEIO NBARULHENTA, ANDANDO MUITO BEM. RESOLVI COLOCAR UM SILENCIOSO, E USANDO A LÓGICA, JÁ QUE O MOTOR É O MESMO DE S10 ANTIGA, ANTERIOR A 2000, MANDEI BALA, CUSTOU 250,00, E APARENTEMENTE ESÁ TUDO OK(UM POUCO MAIS LENTA).
()s

Henrique,
O da minha é para a defender custou mais barato e não interfere no desempenho. Pode produrar nas casas de escapamento que você acha. Só aconselho fugir das concessionárias...
[]'s

mnishio
07/05/2007, 10:58
Olá Alexandre,

Um alternativa e ir em um casa de escapamentos que tenha máquina para dobrar canos, um bom soldador e conhecimento para adaptar um!

Eu tenho um tio que trabalha com escapamentos e é comum ele fazer adaptações em carros importados pois a peça original e dificil de ser encontrada ou muito caro.

Se você estivesse em SP eu indicaria ele... mas mesmo assim vou deixar o site dele para outros interessados... hehehe
www.automotivokenzo.com.br

Alexandre Zocrato
07/05/2007, 13:47
Olá Alexandre,

Um alternativa e ir em um casa de escapamentos que tenha máquina para dobrar canos, um bom soldador e conhecimento para adaptar um!

Eu tenho um tio que trabalha com escapamentos e é comum ele fazer adaptações em carros importados pois a peça original e dificil de ser encontrada ou muito caro.

Se você estivesse em SP eu indicaria ele... mas mesmo assim vou deixar o site dele para outros interessados... hehehe
www.automotivokenzo.com.br (http://www.automotivokenzo.com.br)

Mnishio,
O meu caso eu já resolvi. Consegui em uma casa de escapamentos um específico para defender 90 por R$190,00.
Diferenção, né?
[]'s

mauromosc
09/08/2007, 09:50
Pessoal,

onde posso encontrar o silencioso do Defender aqui em São Paulo sem ser extorquido, como as concessioárias fazem? Será que em qualquer loja de escapamentos eu encontro?

Obrigado!

Alexandre Zocrato
09/08/2007, 18:28
Procure uma boa loja e peça o específico da defender. As melhores casas têm.
Um abraço.

Lucianosantana
10/08/2011, 08:46
Alexandre em qual casa de escapamento vc conseguiu a escapamento? me passe o contato sou do espirito santo e estou precisando dos dois, o do meio e da saida. A minha esta com a tubulação direta esta com barulho feio.

Waldmartins
25/07/2013, 15:12
ressuscitando o tópico aqui...

Lembra do barulho que falei no tópico da "perda de freio"!?!? Então, ontem descobri que o barulho é o miolo do silencioso que soltou...

Fui olhar o preço do silencioso na concessionária e quase cai pra trás R$ 1.580,00!!!:shock:

Me falaram que só se acha na concessionária (mas já vi por esse tpc que num é bem assim). Gostaria de saber se é possível colocar o silencioso de outro carro ou se é melhor colocar o original (fora das concessionárias).

Se alguém souber de outra loja em BH para instalar o silencioso, me avisem por favor.

Outra coisa, um mecânico falou que é possível soldar, mas teria que ser com solda mig...isso procede?

Abs

Wald

vwinit
26/07/2013, 15:53
Wald,
Vê na Tekcom ...
vendas.rafael@autop.com.br

Abraço!