Ver Versão Completa : Suspensão a ar
Marcio Lutterbach
11/04/2007, 10:45
Alguem já colocou?Há inconvenientes?
Marcio
na sw do meu pai tem, é tipo um balao de ar q fica no meio da mola?
se for ja temos o topico pois ele acaba de me falar q a dele ta enchendo e depois de uns 3 mins esvazia... deve ter alguma coisa vazando :pensativo:
Bruno cf
14/04/2007, 22:14
Em Bandeirante nunca vi..o maximo que ja vi foi os amortecedores a ar...
e pra fazer isso na band vai precisar de muita verba e um cara bom pra fazer essa adaptação...e nunca ir pra uma trilha...
cristiano
05/05/2007, 13:40
Seria o sistema rodoar?
Seria o sistema rodoar?
até onde sei rodoar nao é p/ suspensao, e sim p/ os pneus...
cristiano
06/05/2007, 15:56
até onde sei rodoar nao é p/ suspensao, e sim p/ os pneus...
Que eu saiba, tá todo mundo querendo entender a pergunta inicial, e não a pergunta da pergunta.
Sergio Rocha
06/05/2007, 17:42
Que eu saiba, tá todo mundo querendo entender a pergunta inicial, e não a pergunta da pergunta.
Cristiano
A pergunta é sobre suspensão a ar.Aquela bolsas que são usadas no lugar das molas, vide jeep do Leopoldo.
Rodoar é um sistema pra controle de calibragem de pneus.Muito usado em onibus e caminhões.
http://www.truckacessorios.com.br/prod/kitrodoar.php
[]'
Serigio,
em relação ao bolsão de ar (pergunta inicial) vc tem ideia do que possa ser esse problema que disse que estou tendo na SW4 do meu pai?
Sergio Rocha
07/05/2007, 12:19
Serigio,
em relação ao bolsão de ar (pergunta inicial) vc tem ideia do que possa ser esse problema que disse que estou tendo na SW4 do meu pai?
Não tenho nenhuma experiencia com esse tipo de suspensão.Mas, se está arriando uma só bolsa ( o carro fica torto) deve ser vazamento nessa bolsa.Se estão vazando em todas as bolsas, o vazamento pode ser na linha de ar.
[]'
Caros colegas
Conheço uma suspensão a ar da Airlift (telefone procure no site) que é igual a do pai do Sergio (que alias pode ligar la pra consertar a seu que esta com vazamento) que é uma bolsa de ar e vai entre a mola e o chassis. Quando vem de fabrica costuma ser bastante resistente e duravel, não sei se é o caso da air lift (Sergio pode confirmar) e em caminhões costuma aguentar bastante carga. É necessario checar mas me falaram que voce pode eliminar os amortecedores em certos casos e nos feixes de molas elimina se a lança.
Abraços
Marcelo
Marcio Lutterbach
23/06/2007, 09:26
Consultem www.webber4x4.com.br.Tá tudo lá,não tem problema algum...