PDA

Ver Versão Completa : Troller Pantanal Jeep ou Picape ?



André Bareta Autopeças
11/04/2007, 09:08
Olá Pessoal do fórum 4x4 estou acompanhando a tragetória da Troller Pantanal, que é o segundo modelo de veículo da montadora Cearense que se lançou no mercado para disputar o segmento de picapes, más e ai é jeep ou picape por que pelo que eu vi a picape é mais um Jeep o que vocês acham amigos?

Pequeno jr
12/04/2007, 21:54
Olá Pessoal do fórum 4x4 estou acompanhando a tragetória da Troller Pantanal, que é o segundo modelo de veículo da montadora Cearense que se lançou no mercado para disputar o segmento de picapes, más e ai é jeep ou picape por que pelo que eu vi a picape é mais um Jeep o que vocês acham amigos?

A Pantanal so vi duas até hoje. Uma na concessionária e a outra andando nas ruas aqui no DF. Não tenho nem parametros para falar dela.

Gouveia
12/04/2007, 22:00
Vc acha que a F-75 é jeep ou picape? aliás, defina Jeep...

hehe

Ela é sim uma picape, afinal, tem caçamba... :) Mas o acabamento interno dela faz com que não se compare com S-10, Ranger, Hilux, L-200, etc... Se seu intuito é uma picape pra off-road, pode ser uma boa opção, mas pra usar no dia a dia, só se for entusiasta, como quem anda de Defender, T4, etc...

Simpatizo muito com a Troller, mas pelo preço que cobram, deviam entregar mais pelos carros que vendem...