PDA

Ver Versão Completa : = = = VENDO - Pneus (VENDIDO) = = =



gvogetta
10/04/2004, 13:46
Caros,


Estou trocando os sapatinhos do Panzer por algo maior, por isso estou me desfazendo dos meus atuais pneus que uso para asfalto/trilhas leves/terra, são eles:

- Pneu radial Pirelli Scorpion FD-44 (modelo antigo) - 50% on/50% off, na medida 215x80 aro 16 (diâmetro externo de 75 cm ou ~ 29,5 pol.)

OS Pneus foram VENDIDOS...

Saudações,

Beto
22/04/2004, 00:08
Caros,


Estou trocando os sapatinhos do Panzer por algo maior, por isso estou me desfazendo dos meus atuais pneus que uso para asfalto/trilhas leves/terra, são eles:

- Pneu radial Pirelli Scorpion FD-44 (modelo antigo) - 50% on/50% off, na medida 215x80 aro 16 (diâmetro externo de 75 cm ou ~ 29,5 pol.)

São 4 unidades praticamente novas, com aprox. 4000 Km de uso, a maior parte em estradas de terra (sulcos estão com cerca de 14 mm) e 2 unidades com cerca de 15000 Km mas também em excelente estado (sulcos com cerca de 10 mm), totalizando 6 pneus. Todos estão em perfeitas condições, sem cortes, rasgos, furos ou remendos.

Saliento que estou vendendo não por insatisfação com os pneus mas por uma questão de espaço, visto que já tenho outro jogo (Fate, argentinos) e adquiri outro jogo de Wrangler MTR esta semana que substituirão estes Scorpions. Pessoalmente acho estes pneus de ótima relação custo x benefício para quem roda em estradas de terra/saibro e asfalto, são pneus relativamente macios, de boa resistência e ótima rolagem.

Preço: R$ 840,00 o conjunto todo (6 pneus). Se interessar a alguém, tenho uma roda Mangels Triangular sobrando, aro 16 x tala 7" que também pode entrar no rolo por mais R$ 60,00 (para quem quiser ficar com os pneus). Aceito contra-ofertas...

Contatos com Getulio,pelo e-mail gvogetta@4x4brasil.com.br ou pelo fone (41) 255-1789, entre 22:00 e 24:00 de segunda à sexta.

Fotos dos pneus adiante...

Saudações,

Sou amigo do Polvora e ele me deu um toque dos seus pneus. Vc. acha que esse pneus vão bem na lama? Será que eles irão ficar muito fino em uma engesa?

gvogetta
24/04/2004, 11:30
Caro Beto,


Os pneus são bons para uso misto, mas pelo seu diâmetro (aprox. 75 cm - 29,5") eles ficariam pequenos para um Engesa. Procure pelos Goodyear Wrangler, que existem em muitas medidas e inclusive para aro 16...

Os meus, além do mais já estão vendidos.

Saudações,