PDA

Ver Versão Completa : Vendo caixa de direção do VW santana usada



luciano Rodrigues
10/04/2007, 20:48
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo dificuldades para fazer as adpatações, então vou instalar outra na frente da grade mesmo. Está com tudo, bomba, mangueiras, polias, esticador e a caixa propriamente dita, é pegar e instalar no local. Preço 400 latas.

fugger
10/04/2007, 21:39
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo dificuldades para fazer as adpatações, então vou instalar outra na frente da grade mesmo. Está com tudo, bomba, mangueiras, polias, esticador e a caixa propriamente dita, é pegar e instalar no local. Preço 400 latas.

Vende só a caixa? Qual é a marca?

[]´s

luciano Rodrigues
12/04/2007, 21:22
Olá, posso até vender, mas sinceramente acho que vai ficar encalhado aqui em casa as demais peças, pois penso que isso tudo é um conjunto, quem pegar só tem a preocupação de instalar no jipe, pois tudo saiu de um carro só, um Santana 89, tem um simbolo ZF no corpo dela, acho que essa é a marca. Vendo só a caixa por 300 lts, mas admito não saber se esse o preço que está sendo praticado no mercado, pois comprei por esse preço todo o conjunto.
Grande abraço !

Rinald
15/06/2007, 12:56
olá,
por acaso já vendeu a DH?
Aguardo resposta,um abraco, ate mais.

carraro
16/06/2007, 13:29
Vendo caixa de direção hidráulica do Santana, completa, comprei para instalar em meu CJ5, mas mudei de idéia, pois fiz SPOA e estou tendo dificuldades para fazer as adpatações, então vou instalar outra na frente da grade mesmo. Está com tudo, bomba, mangueiras, polias, esticador e a caixa propriamente dita, é pegar e instalar no local. Preço 400 latas.:pensativo: desculpe luciano mas qual a dificuldade que esta tendo em adpta-la ??????possuo oficina e tenho um cj spoado com uma cx mecanica destas e ela entra sem grandes dificuldades, (sao quase identicas)quem sabe nao precise troca-la visto que já esta adptada,e ç o problema for a adptaçao da bomba hidraulica,te mando fotos de como fazer,isto ç vç ainda for querer manter esta cx.beleza.:concordo:

junior2007
16/06/2007, 18:15
Como está o estado das peças? :?:
Como faço para adaptar no NIva? :?:

alessandrosp
11/08/2007, 01:58
Eu tenho um rastrador da Ituran que retirei do meu Golf e agora está parado aqui em casa. Aceita troca da direção hidraulica pelo rastreador? Tenho nota e tudo.
Obrigdo!!!

luciano Rodrigues
13/08/2007, 07:48
:pensativo: desculpe luciano mas qual a dificuldade que esta tendo em adpta-la ??????possuo oficina e tenho um cj spoado com uma cx mecanica destas e ela entra sem grandes dificuldades, (sao quase identicas)quem sabe nao precise troca-la visto que já esta adptada,e ç o problema for a adptaçao da bomba hidraulica,te mando fotos de como fazer,isto ç vç ainda for querer manter esta cx.beleza.:concordo:
Carraro, antes de mais nada desculpe-me pela demora em responder, não fui notificado dos acessos. O meu maior problemas tá sendo a quantidade de cruzetas que terei que colocar, pois meu motor é o 6 cilindros original e a barra tem que vir por baixo, outra coisa é que interligando o terminal da caixa na roda esquerda, ela fica bem proximo da caixa, pois uso o higsterr e quando esta trabalhar com certeza vai bater, então resolvi instalar a do Maverick mesmo, mas se possível mande fotos de como instalar a bomba hidraulica. As peças estão em perfeitas condição e estão aqui paradinhas. Obrigado pela ajuda.