PDA

Ver Versão Completa : Vendo câmbio ZF da F-250 Diesel



Giovani Di Napoli
10/04/2007, 16:26
Boa tarde a todos

Comprei a mecânica da F-250 Diesel (motor e câmbio) para colocar na Rural, Mas mudei de idéia sobra a caixa que será utilizada.

Portanto estou vendendo a caixa ZF S5-420 original da F-250

Relações de marcas:
1º - 5,08:1
2º - 2,60:1
3º - 1,53:1
4º - 1,00:1
5º - 0,77:1

Valor: R$ 3.500,00
Frete por conta do comprador

[]'s

Dieselboy
10/04/2007, 16:56
Giovani

Tenho interesse nessa transmissão :concordo: poderia postar fotos com maiores detalhes acerca do Câmbio??? Por acaso você tem ao diferencial deste conjunto? Quais são os planos de pagamento? :mrgreen: dá (uiii) para fazer algo tipo "Casas Bahia"?:mrgreen:

Brinacdeiras à parte, tenho realmente intersse, caso prefira pode enviar-me MP.

Grato pela atenção :concordo:

Dieselboy
10/04/2007, 16:59
Só uma pergunta, esse câmbio acompanhava o motor Sprint 6 cilindros em linha ou o Cummins 4 cilindros? :pensativo:

Giovani Di Napoli
10/04/2007, 18:11
Giovani

Tenho interesse nessa transmissão :concordo: poderia postar fotos com maiores detalhes acerca do Câmbio??? Por acaso você tem ao diferencial deste conjunto? Quais são os planos de pagamento? :mrgreen: dá (uiii) para fazer algo tipo "Casas Bahia"?:mrgreen:

Brinacdeiras à parte, tenho realmente intersse, caso prefira pode enviar-me MP.

Grato pela atenção :concordo:

O câmbio encontra-se desmanchado para revisão e facilitar o estudo da posição do novo powertrain, fica bem mais leve trabalhar só com a carcaça do câmbio, mas como desisti de utiliza-lo o mecânico irá começar a remonta-lo amanhã. Não tenho o diferencial, pois só comprei o motor e o câmbio.
Quanto ao plano de pagamento, faça sua proposta.


Só uma pergunta, esse câmbio acompanhava o motor Sprint 6 cilindros em linha ou o Cummins 4 cilindros?

Era o motor MWM 6 cilindros:twisted:

Estou me desfazendo dele pois para a Rural, o sistema de embreagem hidráulica tomaria muito espaço nos pés do motorista, atrapalhando a posição de dirigir. Aí inventei de pesquisar no Fórum...vi o pessoal colocando câmbio automático nas viaturas...conversei com o Seba...conversei com o Ramiro Eli...já entendeu oque que eu vou aprontar???:twisted: :mrgreen:

Carlão4x4
23/04/2007, 08:56
Será que é "plug end play" com o motor 3.0 da ranger?

[]'s do sul.

Giovani Di Napoli
23/04/2007, 10:44
Bom dia, Carlão

Sinceramente, não faço idéia, vou perguntar na autorizada Ford se eles tem essa informação, qualquer novidade eu te falo.

[]'s de um gaucho que a muito deixou o sul...saudade de uma erva decente!!!


Será que é "plug end play" com o motor 3.0 da ranger?

[]'s do sul.

Carlão4x4
24/04/2007, 16:11
Giovani,

O câmbio que estou procurando é para instalar em uma Rural. Qual a "T case" pretendias usar?

[]s do sul.

Carlão

Giovani Di Napoli
24/04/2007, 16:58
Boa tarde Carlão

Seguinte:

Os caras das autorizadas - MWM e FORD, são uns bananas, não sabem informar porr@ nenhuma :evil: :evil: :evil:

Acho que se você colocar o motor 3.0, terá que fazer uma flange, entre a capa seca do motor 3.0 e a caixa.

A T-case que tinha escolhido era a da Toyota Bandeirante, com uma flange unido as duas caixas, e uma luva acoplando os dois eixos.

Abraços


Giovani,

O câmbio que estou procurando é para instalar em uma Rural. Qual a "T case" pretendias usar?

[]s do sul.

Carlão

Giovani Di Napoli
18/06/2007, 14:20
Venda cancelada - mudanças no projeto