Ver Versão Completa : Vendo câmbio ZF da F-250 Diesel
Giovani Di Napoli
10/04/2007, 16:26
Boa tarde a todos
Comprei a mecânica da F-250 Diesel (motor e câmbio) para colocar na Rural, Mas mudei de idéia sobra a caixa que será utilizada.
Portanto estou vendendo a caixa ZF S5-420 original da F-250
Relações de marcas:
1º - 5,08:1
2º - 2,60:1
3º - 1,53:1
4º - 1,00:1
5º - 0,77:1
Valor: R$ 3.500,00
Frete por conta do comprador
[]'s
Dieselboy
10/04/2007, 16:56
Giovani
Tenho interesse nessa transmissão :concordo: poderia postar fotos com maiores detalhes acerca do Câmbio??? Por acaso você tem ao diferencial deste conjunto? Quais são os planos de pagamento? :mrgreen: dá (uiii) para fazer algo tipo "Casas Bahia"?:mrgreen:
Brinacdeiras à parte, tenho realmente intersse, caso prefira pode enviar-me MP.
Grato pela atenção :concordo:
Dieselboy
10/04/2007, 16:59
Só uma pergunta, esse câmbio acompanhava o motor Sprint 6 cilindros em linha ou o Cummins 4 cilindros? :pensativo:
Giovani Di Napoli
10/04/2007, 18:11
Giovani
Tenho interesse nessa transmissão :concordo: poderia postar fotos com maiores detalhes acerca do Câmbio??? Por acaso você tem ao diferencial deste conjunto? Quais são os planos de pagamento? :mrgreen: dá (uiii) para fazer algo tipo "Casas Bahia"?:mrgreen:
Brinacdeiras à parte, tenho realmente intersse, caso prefira pode enviar-me MP.
Grato pela atenção :concordo:
O câmbio encontra-se desmanchado para revisão e facilitar o estudo da posição do novo powertrain, fica bem mais leve trabalhar só com a carcaça do câmbio, mas como desisti de utiliza-lo o mecânico irá começar a remonta-lo amanhã. Não tenho o diferencial, pois só comprei o motor e o câmbio.
Quanto ao plano de pagamento, faça sua proposta.
Só uma pergunta, esse câmbio acompanhava o motor Sprint 6 cilindros em linha ou o Cummins 4 cilindros?
Era o motor MWM 6 cilindros:twisted:
Estou me desfazendo dele pois para a Rural, o sistema de embreagem hidráulica tomaria muito espaço nos pés do motorista, atrapalhando a posição de dirigir. Aí inventei de pesquisar no Fórum...vi o pessoal colocando câmbio automático nas viaturas...conversei com o Seba...conversei com o Ramiro Eli...já entendeu oque que eu vou aprontar???:twisted: :mrgreen:
Carlão4x4
23/04/2007, 08:56
Será que é "plug end play" com o motor 3.0 da ranger?
[]'s do sul.
Giovani Di Napoli
23/04/2007, 10:44
Bom dia, Carlão
Sinceramente, não faço idéia, vou perguntar na autorizada Ford se eles tem essa informação, qualquer novidade eu te falo.
[]'s de um gaucho que a muito deixou o sul...saudade de uma erva decente!!!
Será que é "plug end play" com o motor 3.0 da ranger?
[]'s do sul.
Carlão4x4
24/04/2007, 16:11
Giovani,
O câmbio que estou procurando é para instalar em uma Rural. Qual a "T case" pretendias usar?
[]s do sul.
Carlão
Giovani Di Napoli
24/04/2007, 16:58
Boa tarde Carlão
Seguinte:
Os caras das autorizadas - MWM e FORD, são uns bananas, não sabem informar porr@ nenhuma :evil: :evil: :evil:
Acho que se você colocar o motor 3.0, terá que fazer uma flange, entre a capa seca do motor 3.0 e a caixa.
A T-case que tinha escolhido era a da Toyota Bandeirante, com uma flange unido as duas caixas, e uma luva acoplando os dois eixos.
Abraços
Giovani,
O câmbio que estou procurando é para instalar em uma Rural. Qual a "T case" pretendias usar?
[]s do sul.
Carlão
Giovani Di Napoli
18/06/2007, 14:20
Venda cancelada - mudanças no projeto