Ver Versão Completa : Retentor caixa de transferencia - Samurai 1994
Ola a todos,
Estou com um vazamento na saída da caixa de transferencia do meu Samurai 1994 e estou precisando das medidas desse retentor. A saída é a da o diferencial traseiro. Alguem sabe as medidas desse retentor para eu poder comprar? Pois não estou podendo parar o carro, gostaria de parar assim que tivesse o novo retentor em mãos!
Obrigado
Osvaldo
lg_gustavo
10/04/2007, 19:06
Ola a todos,
Estou com um vazamento na saída da caixa de transferencia do meu Samurai 1994 e estou precisando das medidas desse retentor. A saída é a da o diferencial traseiro. Alguem sabe as medidas desse retentor para eu poder comprar? Pois não estou podendo parar o carro, gostaria de parar assim que tivesse o novo retentor em mãos!
Obrigado
Osvaldo
Segundo uma anotação minha numa folha toda rabiscada e suja de graxa que tenho aqui da época que abri minha caixa, as medidas são 38 x 50 x 8 (Ø interno, Ø externo, espessura). Tenta o código SABO 02794 BRAGF ou o NOK AB2218E, que são os números que tenho anotados aqui. Boa sorte.
[ ]s
PS.: Eu tinha uma lista com todas as medidas dos rolamentos de Samurai, só não lembro se tinha retentores. Não faço a menor idéia onde salvei e nem lembro onde peguei. Tenta nos filés da Suzuki-net. Outro detalhe: se não me engano, quem fez essa lista foi o Bill ou o X.