PDA

Ver Versão Completa : Samuca AP - Andei nele hoje!



08/04/2004, 21:48
Ae pessoal,

So pra informar que até que enfim peguei o meu Samurai AP e já andei com ele. Realmente ta forte, comparando antes e depois com o mesmo motor é incrivel a diferença. Mesmo com 31" saiu de 2a na cidade tranquilamenet. E o torque nas baixas rotações esta excelente.

O carro assim que peguei hoje ainda me deu um susto, tava quase fervendo a água. Mas ai vi que a ventoinha tava invertida (assoprando no radiador e não o contrário) troquei os fios e pronto, ta bem legalzinho agora.

Amanha to indo pra Jericoacara com o Samurai puxado pela Ranger, ai da pra brincar bastante la em Jeri com o Samuca. Semana que vem posto fotos, planilha e tudo mais!

[]s!

Rafael_Reis
09/04/2004, 00:38
Se for verdade parabéns!!!! :wink:

Capricha nas fotos e relatos ok?

Abração,

LuizCabral
09/04/2004, 07:58
veja o consumo, a temperatura, e se ficou bom de dirigir.

10/04/2004, 21:29
Ae,

To aqui em Jeri ainda. Vida ruiiimm...

O consumo nem da pra checar agora...Mas a temperatura, ta esquentando bastante o motor. A valvula termostatica parecia estar intermitente, o que melhorou bastante, mas em algumas ocasioes a temperatura chegou a aumentar e ferver a água...Provavelmente terei que botar uma ventoinha maior quando chegar em Fortaleza.

Para dirigir ta muito bom. Eu saio com 2a marcha tranquilamente, e o torque é excelente, mesmo com BF 31 na areia fofa...

Vou atualizando por aqui amanha

[]s a todos!

12/04/2004, 14:30
Ae pipou!

Ja to em Fortaleza, mas infelizmente na volta tivemos um probleminha.

Entre Jeri e Prea, estava a uns 50 km /h na beira da praia, quando numa pequena curva a direita o Samurai tentou me ultrapassar pela esquerda (eu estava puxando pelo tow-bar). Ele perdeu a aderencia e saiu derrapando, jogando a traseira da pick-up fazendo rodar, deixando o comboio em formato de L e uma lanterna da Ranger quebrada além de uma boa parte amassada (debaixo da lanterna). O Samurai e o tow-bar ficarão intactos.

Depois vim puxando legal pelo asfalto sem problemas, a velocidade de cruzeiro de 90km/h a noite e sem mesmo nenhum problema. Foi só essa bobeira na beira da praia mesmo...

De qualquer forma, o carro continua esquentando quando o sol esta a pino. De manhazinha e a noite o Samurai não esquenta de jeito nenhum.

Vou tentar trocar a ventoinha por uma mais forte/maior e ver no que dá.

[]s