PDA

Ver Versão Completa : Buchas Dos Amortecedores Da Ranger

FabioMoura
09/04/2007, 16:38
Olá galera,
Estou com um pequeno problema e queria saber se alguem poderia me ajudar. É o seguinte, as borrachas inferiores dos amortecedores dianteiros foram pro saco e não encontro onde vendem só as borrachas. Será se tem alguma outra borracha que sirva, ou tem outra solução sem eu ter que compra amortecedores novos?
Valeu rapazeada...

Edintruder
09/04/2007, 19:12
O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.

FabioMoura
10/04/2007, 14:27
O om é tirar um amortecedor e procurar uma borracha que sirva. Pode andar sem o amortecedor sem problemas, mas evita andar em alta velocidade, eu já rodei 800 km e cheguei a andar a 150km/h com um amortecedor desmanchado sem problemas (eu não sabia), mas é sempre bom evitar.

Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?...:pensativo: Isso não vai estragar o amortecedor?... :sad:

edubelem
10/04/2007, 14:55
Simples assim.... retira a borracha e anda sem borracha?...:pensativo: Isso não vai estragar o amortecedor?... :sad:

Não tem ninguém em fortaleza que faça com borracha de pneu, algumas vezes eu fiz aqui e deu certo. Os mecânicos de caminhão normalmente sabem aonde se encontra.

davilsantos
10/04/2007, 21:08
o fabio é para andar sem amortecedor. não da pra andar com o amortecedor sem a borracha