Ver Versão Completa : Jipeiro Cidadão >> Conte aqui sua boa ação!
Olá a todos. Certamente todo mundo tem uma história pra contar. Alguém que soccorreu à beira da estrada, algum auxílio mecânico, primeiros socorros, etc. Abro este tópico não para sua auto promoção, caro colega, mas para que sua boa ação sirva de exemplo para alimentar o espírito colaborativo da nossa comunidade.
Alguém se habilita?
Sds!
Certa ocasião, estava andando com o Jipe em umas estradas ruins (boas) e encntrei uns pescadores com uma saveiro encalhada.
Prontamente me prontifiquei a reboca-los.
Só que estavam mamados de cachaça e, no momento de amarrarem, o fizeram na barra estabilizadora da saveiro, então imagina só...
Abraços.
Kim.
Certa ocasião, estava andando com o Jipe em umas estradas ruins (boas) e encntrei uns pescadores com uma saveiro encalhada. Prontamente me prontifiquei a reboca-los. Só que estavam mamados de cachaça e, no momento de amarrarem, o fizeram na barra estabilizadora da saveiro, então imagina só...
Hahahahaha! Não tem problema, no estado que eles tavam não iam mesmo saber se era o carro que tava dançando ou a cabeça deles que estavam se soltando. O que vale é a boa ação. E um Engov depois.
:concordo:
Em Castelhanos uma ranger 4x2 levando uma lanchinha, não deu outra a ranger e o barco atolaram, tive que rebocar os dois
Agora boa ação mesmo foi essa:
- Um corsa zero km foi querer dar uma de off road e tentou atravesar um riozinho na praia. Eu estava passeando pelo local quando vi o que aconteceu, desesperado eles me pediram ajuda. Pra resumir quem tava dando um rolê no corsa era o namorado da vítima, acho que depois disso passou a ser ex.
Desculpe gente, mas 4x2 fazendo trilha é pura diversão pra nós.
Ha...esqueci de falar...deu calço hidraulico no corsinha...ele tava com 2000km rodados.
valdir rainer
22/04/2007, 18:58
Olá a todos. Certamente todo mundo tem uma história pra contar. Alguém que soccorreu à beira da estrada, algum auxílio mecânico, primeiros socorros, etc. Abro este tópico não para sua auto promoção, caro colega, mas para que sua boa ação sirva de exemplo para alimentar o espírito colaborativo da nossa comunidade.
Alguém se habilita?
Sds!
Por duas veses eu parei meu jeep para apagar o fogo de dois carros com meu extintor.
Uma veis foi descendo a via anchieta,uma kombi estava parada no meio da pista pegando fogo no motor ,e todo mundo só desviando e saindo fóra ,e o dono não conseguia abrir a tampa do motor porque estava trancada,ai eu parei com um amigo ,ele meteu o pé na tampa até arrebentar o trinco,ai foi só apagar o fogo,por muito pouco ésta kombi teria queimado inteira.
A outra veis foi em frente ao detran de sao paulo,um gol do outro lado da pista começou a pegar fogo,e mais uma veis as pessoas só saindo fóra,eu parei meu jeep no meio da pista e corri até la e consegui apagar o fogo,com a ajuda de um caminhoneiro que chegou logo depois.
É IMPRESCIONANTE COMO AS PESSOAS SAEM FÓRA E NÃO AJUDAM.
Joao Baeta
22/04/2007, 21:13
:arrow:Foi phoda que o dono do Corsa fez isso.........
O cara enfiou o corsa na água salgada.....
Corsa 0 km.....
Acho que o cara estava batizando o Corsa na areia!
:mrgreen:
PIRATADOM
23/04/2007, 10:29
Certa vez eu estava com meu jeep andando pelas ruas não asfaltadas da praia grande e ajudei um carreteiro a desencalhar uma carreta carregada de blocos de cimento o conjunto pesava umas 40 toneladas foi meio dificultoso mas eu consegui:putz: