Ver Versão Completa : Donos de Cherokee: cenas fortes
Donos de Cherokee, atenção!! As cenas seguintes são fortes.
Se você é um amante deste fantástico SUV, pense muito antes de acessar o link abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=CfGAUVNdcr8
Fala Márcio, beleza?
O pessoal já havia postado esse video aqui no fórum, mas pra quem ainda não viu, vale a lição da inversão de valores - a gente se fud... aqui pra conseguir peças e deixar a viatura "em cima" e lá os caras destruindo completamente... Bom, cada um faz o que acha que deve, né...
Abraço,
EmersonDias
09/04/2007, 14:09
baraio.. que bagaço.. :confused:
Dieselboy
09/04/2007, 16:40
"... pra quem ainda não viu, vale a lição da inversão de valores - a gente se fud... aqui pra conseguir peças e deixar a viatura "em cima" e lá os caras destruindo completamente ..."
........ x2
Realmente tem "coisas" que nao dá para entender :parede: :parede: :x :x
Joao Baeta
09/04/2007, 17:55
:arrow:Já vi esse vídeo há um tempo....
E não gostei que eles fizeram... Acho grande babaquice ... A XJ estava tão original... E destruindo aos poucos até o motor bater.......
Jamais faria coisa destas...
Abssssssssssssssssss
cesarsouza
10/04/2007, 22:25
Existe idiota pra tudo. Esse imbecil deveria levar uma surra pelado. É um crime o que ele fez. E o pior que havia um bando de babaca aplaudindo...
EduardoToyota
10/04/2007, 23:26
Pessoal,
Acredito que todos vocês falam isso porque nao sabem o quanto vale um carro daqueles nos EUA.
Eu como já morei um ano la, tenho a certeza em lhes informar que o valor não passa de U$2500 dólares, ou seja, aproximadamente 5 mil reais.
Sendo que o salário mínimo por lei nos EUA é U$6,15 por hora, o carro é equivalente a um fusca(ou menos) para eles em comparação a nós.
Se o carro acima destruido fosse um Fusca todo quebrado acredito que ninguem estaria falando nada!
Não devemos nos queixar sobre os EUA
E sim sobre o Brasil com estes impostos absurdos!!
Um grande abraço
Eduardo
Afonso Carlos
10/04/2007, 23:44
Grande não quero faltar com o respeito a vc, mas tenho certeza que tem gente que não tem dinheiro nem para o fusca, ou seja, vejo nesse comportamento (me refiro ao video) um profundo descaso com o próximo, não seria melhor ao inves de destruir o carro para chamar a atenção na net, doa-lo a quem precisa ?
Tambem conheço os States garanto a vc que lá também existem pessoas que não tem $ 2.500,00 dolares.
Eu jamais faria isso mesmo se ganha-se milhões por mês, o que não é o caso.
Ps: Concordo totalmente com vc no que diz respeito aos impostos brasileiros, e entendi o seu ponto de vista.
Sem criar polemicas, apenas meu ponto de vista.
Abração.
Dieselboy
10/04/2007, 23:47
"... Acredito que todos vocês falam isso porque nao sabem o quanto vale um carro daqueles nos EUA.
Eu como já morei um ano la, tenho a certeza em lhes informar que o valor não passa de U$2500 dólares, ou seja, aproximadamente 5 mil reais.
Sendo que o salário mínimo por lei nos EUA é U$6,15 por hora, o carro é equivalente a um fusca(ou menos) para eles em comparação a nós.
Se o carro acima destruido fosse um Fusca todo quebrado acredito que ninguem estaria falando nada ..."
A questão em si não envolve valores monetários :discordo: e sim valores de moral e conduta. Por mais exíguo que seja o valor de um veículo o mesmo não merece ser destratado dessa maneira :discordo: Se tivesse um Fusca, um Fiat 147, uma Kombi, um Corcel I, ou o carro que fosse com certeza não faria isso :discordo:
"... Não devemos nos queixar sobre os EUA ..."
Como não??? :shock: os "caras" simplesmente tomaram para si a responsabilidade de desempenhar o papel de polícia do mundo, intervindo como bem entendem e da maneira que mais lhes convém onde querem :-x desrespeitando tudo e a todos no intuito de perpetuar o imperialismo que possibilita esse padrão elevado de vida e você diz que não devemos culpá-los??? :stop: :discordo: :putz:
"... E sim sobre o Brasil com estes impostos absurdos!! ..."
Ahhh isto aqui acho que não tem mais esperança :putz: :putz:
gutoxj98
13/04/2007, 22:51
Os cara devem ter roubado a cheroka e detonaram.........ainda bem que filmaram tudo....pelo menos sabemos que anda ate mesmo destruida........hehehehe.....ja tinha visto....e achei muito loko !!!!!!!
Não vi o vídeo (nem quero).
Economizei alguns minutos de meu tempo graças aos comentários.
Valeu galera!
gutoxj98
15/04/2007, 16:29
Não vi o vídeo (nem quero).
Economizei alguns minutos de meu tempo graças aos comentários.
Valeu galera!
O edie........da uma olhada........vc vai se impressionar com a resistencia da cheroka.......
Alexandre Zocrato
15/04/2007, 16:39
Vi o vídeo. Tem idiota para tudo.
samukanvas
15/04/2007, 16:43
Já tinha visto o vídeo... ele serve pra todo mundo que acha que cherokee é carro de shopping.... :dance:
Quero ver pajero, explorer, land etc... fazendo isso.... num guenta as preliminares antes dos saltos :discordo:
gutoxj98
15/04/2007, 16:55
Já tinha visto o vídeo... ele serve pra todo mundo que acha que cherokee é carro de shopping.... :dance:
Quero ver pajero, explorer, land etc... fazendo isso.... num guenta as preliminares antes dos saltos :discordo:
Puuuuuuuuta......como eu queria ver tbem as pajeros fazendo isso.....hehehehehehehe.........achei o video muito show.......agora sei que posso capotar a minha e sair andando......hehehehe.....e ate andar sem roda..hihihihih....fui
gutoxj98
15/04/2007, 17:26
:arrow:Tente fazer isso com a sua XJ....
:mrgreen: :mrgreen:
Abssssssssssssssss
hehehehehe.........só se alguem me der uma zero km.......!!!!!.....mesmo assim acho que teria um dó..........abs x2
lucas correa
15/04/2007, 17:30
se oque importa é a postura dos caras,e não o valor do veiculo,então o pessoal do jipe cross tambem pratica essa abominação,destruindo todos aque les velhos jipes e outros nem tão velhos assim.todos estão apenas se "divertindo".
dudumellao
15/04/2007, 19:26
Bom Pessoal, eu sou novo por aqui ... comprei minha primeria cherokee, apesar de ter tido alguns outro 4x4 como Wrangler 1993 e Silverado Z71 ...
Só um parênteses, acho que esse vídeo foi feito na Europa, se vcs repararem, a placa é grande e amarela, o que por sua vez caracteriza uma placa Europeia ou australiana... mas como os carro na australia tem direção no lado direito ...fico com a opção européia.
Abs, Eduardo
Dieselboy
15/04/2007, 19:33
"... acho que esse vídeo foi feito na Europa, se vcs repararem, a placa é grande e amarela, o que por sua vez caracteriza uma placa Europeia ou australiana... mas como os carro na australia tem direção no lado direito ...fico com a opção européia ..."
Boa observação Eduardo :palmas: fica então registrada a prova cabal que a imbecilidade realmente desconhece fronteiras :shock: :putz: :putz:
dudumellao
15/04/2007, 20:02
concordo ... não dá para entender a mente de uma pessoa com tamanho desrespeito ... com certeza não tem mãe ...
Florestal
15/04/2007, 23:17
Também acho que não é por questão monetária, e sim princípios.
Num mundo onde os recursos estão cada vez mais escassos, moer um carro qqer que seja por simples diversão, além de ser uma imbecilidade sem tamanho, é uma prova da insustentabilidade do estilo de vida de algumas pessoas e sociedades, especialmente nos países ricos.
Com relação ao custo do carro, mais uma prova da insensibilidade de alguns. Eu tenho uma cheroka 97 e não saio por ai destruindo ela só porque eu acho legal.
Bom, cada um com seus problemas. Os meus são deixar a cheroka zero bala e rodar mais uns 30 anos com ela.
Abraços
Alexandre Zocrato
16/04/2007, 00:03
Eu não quero ver não. Não por falar que aguenta ou dizer que minha viatura é melhor do que as outras (ou quebrá-la pra provar isso), mas porque não concordaria com um desperdício desses ou com a falta de conscientização de algumas pessoas.
Para a nossa sorte, pelo menos os proprietários de Land não andam com tanta merda na cabeça para fazer essas coisas... (exceto os puliça... mas, também, até o Evangelho nos ensina a não dar pérolas aos porcos...)
Dieselboy
16/04/2007, 01:38
"... exceto os puliça... mas, também, até o Evangelho nos ensina a não dar pérolas aos porcos ..."
:lol: :lol: essa "tirada" foi excelente :palmas: :palmas: :concordo:
EmersonDias
16/04/2007, 01:59
Tem gente aqui na cidade onde moro que, no carnaval, adquire carros velhos a preço de banana, que estejam funcionando, só pra fazer de "bloco" e pular em cima... hehehe
Claro que nao eh uma cherokee... eh corcel... chevete.. etc...
eh até perigoso pegar tétano, hehhe
LeoGouveia
16/04/2007, 02:17
Só um parênteses, acho que esse vídeo foi feito na Europa, se vcs repararem, a placa é grande e amarela, o que por sua vez caracteriza uma placa Europeia ou australiana... mas como os carro na australia tem direção no lado direito ...fico com a opção européia.
Abs, Eduardo
Bem observado, Eduardo.
O vídeo pode ter sido feito na Inglaterra, na Escócia, no Egito, no Líbano e até em alguns países da África... Menos nos Estados Unidos, onde a moeda é outra que não a LIBRA (£)!
This jeep had failed its MOT and it was not economically viable to repair (COMPLETELY! rusted underneath) also none of us wanted the hassle ... all » of breaking it . Rather than just take it straight to the breakers we decided to have some fun with it first and see what it could do if really pushed , all the driving you see in the video was on private land , after the destruction , the jeep and crap that fell off were low loaded to a local scrap metal merchant and it weighed in at just under 3 tons , for which we received £110 . Also we made sure that the kids you see in the vid were stood out the way on what ever run we were going to try . It would have kept on going had the transmission pipe not split , a super damm tough XJ. Taken From Google Video
Tem gente cretina em todo lugar do mundo... Nao só nos EUA! HehEhEhHee
Abraços!
Bruno Estruc
16/04/2007, 09:38
Depois desse video, vou ter que comprar uma Cherokee!:mrgreen: :mrgreen:
A coisa é boa mesmo, mas não na faço isso com o meu troller, pois não teria a menor graça ele é muito superior!!!:mrgreen: :mrgreen: Ele iria fazer tudo isso e muito mais!!!
Brincadeira galera!
Cada um faz oq acha certo.
Abs