PDA

Ver Versão Completa : Adaptação de cambio



Valter Monteiro
08/04/2004, 15:21
Boa tarde senhores!
Sou novato no mundo off road, tenho um Jeep Willy motor 6 cilindros e cambio tres marcha, gostaria de saber se é possivel e aconselhavel colocar um cambio 4 marchas e qual?

Obrigado

mauuu
08/04/2004, 15:36
experimenta o da c-10, tem que fazer umas adaptacoes mas ela fica muito boa, uo se vc tiver bom de bolso, da pra por da band tbm.





tamos ai
[]´s

Ian Moreira
08/04/2004, 16:06
Boa tarde senhores!
Sou novato no mundo off road, tenho um Jeep Willy motor 6 cilindros e cambio tres marcha, gostaria de saber se é possivel e aconselhavel colocar um cambio 4 marchas e qual?
Obrigado

Amigo na minha opinião, se você for continuar com o motor original, talvez nem compense você trocar o câmbio, em relação dos originais a diferença entreo "3" e o "4" marchas originais é só as relações intermediárias (1º 2º e 3º) porque a marcha final (4º) a velocidade é a mesma, mas se você quiser um pouco mais de velocidade troque a relação dos diferenciais, a maior parte dos Jeeps vem com 8/43 ponha uma 9/44 que fica muito bom, quanto a colocar um cÂmbio de outro carro não sei se compensa muito :o , eu mesmo coloquei um da C-10 três marchas porquê o original não aguenta o 4.1 Chevrollet, mas se aguentasse não trocaria.

Abraços :!:

Valter Monteiro
12/04/2004, 18:14
Ian e como é essa coisa de trocar a relação do diferencial, isso vai implicar em muitas mudanças, vai custar muito e o resulatado final vai ser bom?
Mais um detalhe que eu não passei, pretendo fazer trilhas, devo fazer mais algumas mudanças adaptaçoes?
Por enquanto obrigado pela ajuda.

Paulo Eduardo
13/04/2004, 01:47
olá Valter,

Não sou o Ian, mas....