PDA

Ver Versão Completa : Suspensão independente



caj
20/04/2003, 11:52
Caros colegas
É possivel por suspensão independente no jipe willys? de que carro daria para por?
Grato

monge
20/04/2003, 16:05
bem... dá dá dá... até que dá... :D

procure nos tópicos que falam da suspenção da extreme, calibre... etc...

Tenho um amigo mecanico especializado em jeep e 4x4 em geral. E ele mesmo diz, só não tem jeito pra morte, pro resto tudo se ajeita.

Prova disso eu vi lá na oficina dele, ele está adaptando caravans e diplomatas com 4x4 para uma empresa de ecoturismo de São Paulo.
Já disse que fez 8 e ia chegar mais 6 pra ele fazer...

Já fez um Maverick 4x4 uma vez, e acredite, vai montar uma mecânica da F250 numa picaple LX da fiat... eixos, motor e caixa... :P :P

É o bicho....
mas sei lá...

[]'s na dúvida....

Eugênio

Sandro Tannuri
20/04/2003, 16:58
Caros colegas
É possivel por suspensão independente no jipe willys? de que carro daria para por?

Concordo com nosso amigo Eugenio quando diz que tudo da para fazer, mas gostaria de saber do amigo Caj porque ele gostaria de colocar uma susp. independente no Jeep.

Abraços,

Fábio
22/04/2003, 11:16
gostaria de saber do amigo Caj porque ele gostaria de colocar uma susp. independente no Jeep.


E eu gostaria de ir mais lonje e saber do amigo caj:

Que jipe tem/pretende ter?!? Já vi dúvidas suas em threads de CJ´s, Engesas...

Por que insiste em perguntar sobre suspensão independente já que isso lhe foi respondido tantas vezes em outros threads?!?

Você fabrica/pretende fabricar/dá consultoria para alguém que trabalha com o off-road?!? Suas perguntas mais parecem pesquisa de mercado... e aquela história da capota de fibra?!?

Qual é seu nome?!? Só te conheço por CAJ... De que lugar do Brasil você é?!? Vamos marcar uma trilha?!?

Abraços,