PDA

Ver Versão Completa : bancos para band

mrtorres
07/04/2007, 09:02
acabei de comprar uma band 78 longa sem bancos , na frente vou colocar bancos do novo honda civic, mas nao sei qual banco colocar atras , individuais? inteiro? alguem poderia me ajudar?
marcelo torres

Bernardo Hoelz
07/04/2007, 11:35
Marcelo, os bancos traseiros vc pode colocar os originais q sao inteiros e pode tambem alarga-los.
a minha band é assim bancos originais e mais largos, o conforto é melhor.
[]`s

joão k. chikui
07/04/2007, 16:06
Marcelo, fica legal tb 3 dianteiros, reclináveis.

Bruno cf
07/04/2007, 19:02
Mrtorres.
No meu eu mandei fazer um banco,porem queria ter colocado os bancos trazeiros do Scenic.
Se tiver enterece tenho os bancos trazeiros da Ecosport bi-partidos(eles estão novos, nem peidados ainda não foi hehehehehe).

Julio Militão
07/04/2007, 19:37
Na minha Band curta, coloquei os do Fox na dianteira, que tem regulagem de altura, e na trazeira os da Scenic (o banquinho do meio). Ficou legal, porem, para passageiros mais "cadeirudos", os engates do cinto de segurança pertubam. Se tivesse os da Scenic que ficam nas portas trazeiras seriam melhores. De qualquer forma, ambos podem ser dobrados e rebatidos, de maneira a liberar o espaaço para se colocar "tralhas" de viagem, ou mesmo facilmente retirados.
Um abraço a todos.

mrtorres
08/04/2007, 20:13
Bernardo obrigado pela resposta, o banco original parece ser desconfortavel, e dificil de encontrar, aqui em goiania nao encontrei, por isto a duvida se coloco os 3 da frente ou um inteiro por exemplo o do scenic
grato

mrtorres
08/04/2007, 20:18
Mrtorres.
No meu eu mandei fazer um banco,porem queria ter colocado os bancos trazeiros do Scenic.
Se tiver enterece tenho os bancos trazeiros da Ecosport bi-partidos(eles estão novos, nem peidados ainda não foi hehehehehe).

valeu Bruno, quanto quer nos bancos da eco?

mrtorres
08/04/2007, 20:23
joao gostei da opcao dos 3 , mas me disseram que um banco inteiro carrega 4 pessoas , e parece ficar mais barato , encontrei um jogo de couro do novo honda por 1200 , mas tem que fazer uma base de metalon para o traseiro e estou preocupado com esta fixacao do banco na base
grato

mrtorres
08/04/2007, 21:12
quais seriam os pros e os contras de colocar bancos individuais ou umbanco inteiro?
marcelo

Bruno cf
08/04/2007, 21:27
Mrtorres..
me desculpe..+ o banco ja foi...

jon
09/04/2007, 16:46
e ai meu querido

primeiro parabens pra mim pq hj é meu aniversario! :palmas: :dance:

...voltando ao topico, tenho o banco ORIGINAL da band, tanto dianteiro qto traseiro... abos estao em PERFEITO ESTADO, tendo ambos rodado apenas 24.000 km :shock:

se quiser tiro fotos p/ vc! eu ia fazer isso semana q vem, tirar fotos e anunciar, mas ja q esse topico veio bem a calhar, hehe, pq nao fazer negocio?!

bom, sério, pergunte a qq um q andou na minha band (ta hj c/ 26.000 km)
é super conservada e por ai vc tira as conclusoes do estado do banco!!! :concordo:

é isso!

Bruno cf
09/04/2007, 18:53
Ja andei na toyota do Jon e posso falar que é super confortavel...sendo que o Jon tirou os bancos originais antes de começar fazer trilha né?
Então nem sofreram nenhum impaquito forte..

Rafa Claro
10/04/2007, 21:06
eu tenho o banco traseiro original em perfeito estado, inclusive eles estao forrados em couro muito lindo quem tiver interesse me manda e-mail que respondo com algumas fotos... rafaclaro3@hotmail.com eu to querendo sugestoes para os bancos dianteiros.... obrigado

Guiga Tostes
10/04/2007, 21:50
All,

na minha Band 85 uso bancos individuais na frente do Civic VTi e atrás o 3o. banco da Pajero Full (que é menor e cabe direitinho na Band) ambos em couro...

...aliás este banco foi um achado, além de ter apoio para os braços laterais rebatíveis e central tb rebativel, o banco todo pode ser rebatido liberando espaço para as tralhas "básicas".

Em Sampa (zona norte), existe um desmanche especializado em bancos chamado Cabral Bancos...tem de tudo mesmo nacional e importado com preços razoáveis.
Há 2 anos atrás paguei R$250,00 no par dianteiro em couro ótimo estado e meu Tio recentemente colocou na Band dele um par na dianteira e outro atrás de bancos do Classe A ficou mto bom e o preço me parece q não foi mto diferente do que paguei há dois anos.

Caso o banco esteja meio "judiado", eles trocam a forração lá mesmo de acordo com o material solicitado pelo cliente...tem um custo extra lógico mas pode valer à pena.

Se não mudou o fone é: 11 3951-6046 (Cabral Bancos)

...divirtam-se e inovem..

[]'s

mrtorres
11/04/2007, 09:14
e ai meu querido

primeiro parabens pra mim pq hj é meu aniversario! :palmas: :dance:

...voltando ao topico, tenho o banco ORIGINAL da band, tanto dianteiro qto traseiro... abos estao em PERFEITO ESTADO, tendo ambos rodado apenas 24.000 km :shock:

é isso!

PARABENS !!!!!!!JON
MANDA AS FOTOS POR FAVOR, E QUANTO QUER NO BANCO?

mrtorres
11/04/2007, 10:12
All,

na minha Band 85 uso bancos individuais na frente do Civic VTi e atrás o 3o. banco da Pajero Full (que é menor e cabe direitinho na Band) ambos em couro...

...aliás este banco foi um achado, além de ter apoio para os braços laterais rebatíveis e central tb rebativel, o banco todo pode ser rebatido liberando espaço para as tralhas "básicas".

Em Sampa (zona norte), existe um desmanche especializado em bancos chamado Cabral Bancos...tem de tudo mesmo nacional e importado com preços razoáveis.
Há 2 anos atrás paguei R$250,00 no par dianteiro em couro ótimo estado e meu Tio recentemente colocou na Band dele um par na dianteira e outro atrás de bancos do Classe A ficou mto bom e o preço me parece q não foi mto diferente do que paguei há dois anos.

Caso o banco esteja meio "judiado", eles trocam a forração lá mesmo de acordo com o material solicitado pelo cliente...tem um custo extra lógico mas pode valer à pena.

Se não mudou o fone é: 11 3951-6046 (Cabral Bancos)

...divirtam-se e inovem..

[]'s

vALEU Guiga,
tb vou colocar os do civic na frente, achei os 2 de couro em um desmanche de seguradora por 600 , la eu vi um do classe A o jogo completo em couro por 700, e tem bancos traseiros de outros carros como corola, civic c3 mas tem que fazer uma base de metalon e nao quero fazer gambiarra, estou em duvida entre os bancos da scenic e classe A , os originais , como o do JON, pois nestes da para prender direto no assoalho sem fazer uma base ou 3 da frente colocados atras, o vendedor me falou que do corola cabe os 3 atras, eu acho que nao, e outra coisa parece que quase todo mundo retira os bancos originais de traz ou eu estou enganado?

Fraga
03/05/2007, 22:23
Jon!

Você ainda tem o jogo de bancos mensionados anteriormente?

Se sim, quanto pelos dianteiros?

Fraga

GERALDOMS
04/05/2007, 13:35
O traseiro é o original, na frente tenho duas opções, para rodar com 6 pessoas uso na frente os do clio e pra rodar com 7 coloco o dianteiro original.

André-4WD
26/07/2007, 07:30
Pessoal:
Estou procurando por bancos dianteiros para colocar na band, que sejam de facil adaptacao (ja com trilhos) e que tb nao dificultem o acesso ao banco traseiro.
Os da Linha FIAT 2 portas (uno, palio) sao interessantes neste aspecto de acesso ao banco traseiro porém sao bancos meio descartaveis (eu sei pq ja tive 2 unos e 1 palio).
Andei procurando nos desmanches e achei interessante o do KADETT 2 portas (ano 1996)., porem apenas rebate o encosto traseiro, embora que com trilho possa ser deslocado bem pra frente.

Outro banco que vi, foi o do STRATUS, mas os de tecido.

Alguem sabe quem usa esses bancos e se sao de facil adaptacao? Se sao confortaveis para viagem?

Andei procurando os do SCENIC como foi comentado aqui e ate agora nao achei..
abraços
andre

Bernardo Hoelz
26/07/2007, 10:52
André, cara na frente eu uso os bancos com regulagens elétrica do omega, a adaptação foi tranquila e o banco parece q foi feito pra band, pq cabe certinho na frente!!
além disso o banco é mto confortavel, da pra fazer umas viajens tranquilo sem reclamações hehehehe.

abraços

André-4WD
26/07/2007, 16:51
Bernardo:
Os bancos do omega vem com trilhos ou precisa adaptar alguma coisa neles? E todos modelos de omega tinham banco com regulagem eletrica ou só os modelos mais tops?
Quero colocar uns bancos bem confortáveis para não me incomodar se eu resolver ir do chuí até o oiapoque com a band..
abraços
andre

Bernardo Hoelz
27/07/2007, 10:57
André, os bancos do carona eu aproveitei os trilhos do banco original e o do motorista eu fiz uma adaptação com os trilhos do fusca!!
mas a questão dos bancos serem top de linha, eu nem sei, pq comprei eles ja fora do carro sem saber se o omega era top!!

abraços

ronaldo gabina
28/07/2007, 20:01
Oi, andré, blz?

Acho que os doTipo 02 portas tem o mesmo sistema dos Unos e Palios, porém
é mais parrudo. Tambem acho que esse é o banco ideal para a Band, pois além de bascular o encosto o assento "anda" pra frente junto. O Kadet mais novo tambem tem um sistema parecido. De repente é mais fácil de achar...

Valeus,

Gabina
Araruama RJ
SW4 93/Band 89

jon
29/07/2007, 15:49
e ai pessoal, td certo?

só p/ lembrar q o banco traseiro da minha band está venda :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=30461

[]'s