PDA

Ver Versão Completa : Desabafo de um bom marido



Ric Mac
05/04/2007, 11:00
Srs. depois de ter sido vetada a trilha em Lavras, seque aqui meu honesto desafado plageando o autor que não sei quem é....

"
DESABAFOS DE UM BOM MARIDO

Minha esposa e eu temos o segredo pra fazer um casamento durar:

Duas vezes por semana, vamos a um ótimo restaurante, com uma comida gostosa, uma boa bebida, e um bom companheirismo. Ela vai às terças-feiras,
e eu às quintas.

Nós também dormimos em camas separadas. A dela é no Rio e a minha em São Paulo.

Eu levo minha esposa a todos os lugares, mas ela sempre acha o caminho de volta.

Perguntei a ela onde ela gostaria de ir no nosso aniversário de casamento. Ela disse: "Em algum lugar que eu não tenha ido há muito tempo!" Então eu
sugeri a cozinha.

Nós sempre andamos de mãos dadas. Se eu soltar, ela vai às compras.

Ela tem um liquidificador elétrico, uma torradeira elétrica, e uma máquina de fazer pão elétrica. Então ela disse: "Nós temos muitos aparelhos, mas
não temos lugar pra sentar". Daí, comprei pra ela uma cadeira elétrica.

Lembrem-se.... O casamento é a causa número 1 para o divórcio. Estatisticamente, 100 % dos divórcios começam com o casamento.

Eu me casei com a "Sra Certa". Só não sabia que o primeiro nome dela era "Sempre".

Já faz 18 meses que não falo com minha esposa. É que não gosto de interrompê-la. Mas tenho que admitir, a nossa última briga foi culpa minha.
Ela perguntou: "O que tem na TV?" E eu disse: "Poeira".
No começo Deus criou o mundo e descansou.
Então, Ele criou o homem e descansou.
Depois, criou a mulher.
Desde então, nem Deus, nem o homem, nem o Mundo tiveram mais descanso.
"

Alguma semelhança??????

wagnerf
05/04/2007, 11:04
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MariusJr.
13/04/2007, 00:53
Putz! Até parece que fui eu quem escrevi isso...por que será?
Muito bom:concordo: :concordo: !!!

Mário - BH

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
18/04/2007, 13:48
[QUOTE=Ric Mac;374664]Srs. depois de ter sido vetada a trilha em Lavras, seque aqui meu honesto desafado plageando o autor que não sei quem é....

Mas Ric, você tem a Carmem... não tem motivos para reclamar.
Eu também enfrento problemas parecidos: cenas de ciúme, etc.
Quando a Carolina fica com ciúme, levo ela no posto e mando dar uma geral, com cera e tudo... até coloco diesel filtrado!... Recentemente comprei uns braceletes de inox para colocar nos pneus (é, ainda são street).
Já a minha mulher é mais inteligente... por exemplo: ela nunca me mandou dormir na pickup, ela sabe que eu vicio fácil.
Agora aquela trilha de Lavras também foi vetada pela patroa. Ela sabe que, em viagem, eu só paro em posto para dar atenção à Carolina. Não adianta ela querer ver a paisagem...

Ric Mac
19/04/2007, 13:44
É, quando a Carmem fica com TPM é só limpar filtros e volta a ficar feliz da vida....
Outro dia ouví: "Gostaria que você gastasse comigo o que você gasta com ela"..... Olha que absurdo.....