PDA

Ver Versão Completa : Alerta! JPX Roubado!!!

Rafael Aquiles
04/04/2007, 18:59
Pessoal,

Foi roubado um JPX em Vila Velha-ES, no dia 20/03/07, por volta das 15 horas, com trava de segurança que prende o freio de mão à alavanda de câmbio. O veículo tem com amarela clara, quase creme, teto rígido preto, rodas aro 15 cromadas e o estepe e aro original do JPX e o pneu é mais largo. Apresenta uns pequenos podres acima da placa, na junção da lata com a fibra. O carro é completo e com bancos de couro, na parte da frente do radiador está sem a tela. Placa do veículo: GPV 3805 Vila Velha - ES.

O proprientário e conhecido por Vilela (sobrenome) e está oferecendo uma gratificação de R$ 5.000,00 para quem encontrar o veículo inteiro e R$ 2.000,00 para quem encontar em partes.

Contato: (27) 9982-3895 Vilela

gvogetta
04/04/2007, 23:38
Porca miséria hein?!

Roubar JPX... É só o que falta! Onde vamos parar? :evil:

Saudações a todos...

mnishio
23/04/2007, 20:30
Já que a segurança de nosso pais é precária, temos que nos ajudar... aposto que para todos é fácil perceber um J entre os demais carros, e é por isso que vou deixar anotado as caracteristicas deste em algum canto do meu painel por um tempo, não custa nada e quem sabe eu não dou sorte de cruzar com ele por aqui em SP, assim posso tentar ajudar a recuperar o carro de um companheiro.

Nishio

Marcelo R. A. da Cunha
24/04/2007, 09:27
Bem eu coloquei lá no grupo da Yahoo e volto a colocar aqui o link para que o carro seja registrado, isso facilita a sua possível localização.

http://www.dprf.gov.br/PortalInternet/index.faces

[]'s

Marcelo

CAVESO
24/04/2007, 09:59
Pessoal,

Lembro a todos que as peças de JPX listadas em minha assinatura estão comigo há mais de 1 ano e são todas de procedência hein!

raphaelmacae
26/04/2007, 18:11
ihhh, duvido q vao robar o carro pra ficar rodando...isso eh carta marcada, ou seja, alguem tava precisando de algo do jpx e mandou roubar...
sinto muito, eh uma pena

ANTONIO LUIS ALEXANDRINO
27/04/2007, 20:39
Pessoal,

Lembro a todos que as peças de JPX listadas em minha assinatura estão comigo há mais de 1 ano e são todas de procedência hein!

Quê qué isso!!!... Carlos... Pô meu, ninguém vai pensar uma coisa dessas.
Vamos mas é ficar alerta. De qualquer modo as peças roubadas não vão aparecer aqui no Fórum...

CAVESO
28/04/2007, 00:58
Quê qué isso!!!... Carlos... Pô meu, ninguém vai pensar uma coisa dessas.
Vamos mas é ficar alerta. De qualquer modo as peças roubadas não vão aparecer aqui no Fórum...

Alexandrino,

Sei que a galera mais antiga aqui do fórum sabe que tenho essas peças há um tempinho (peguei na intenção de montar um J), mas só preveni pois algum desavisado pode entrar aqui no tópico, ler minha assinatura e tentar estabelecer uma relação.

Um homem prevenido vale....de nada! rs