Ver Versão Completa : F-250 "Irada"
Luciano SHAKALL
03/04/2007, 17:14
Galera, saca só essa f-250, como ficou legal. Bom, não é 4x4 (acho que na época ainda não tinha aqui, quer dizer, até tinha - produzida aqui e tudo - , mas só pra exportação...); mas mesmo assim ficou massa. Creio que a intensão do dono mais mais visual do que qualquer outra coisa, mas serve de inspiração pras "novas" 4x4...
Dieselboy
03/04/2007, 18:37
Tenho a revista na qual saiu essa matéria, só que fiquei indigando porque restringiu-se somente à esse pequeno comentário :parede: :putz: :x :x
Em se tratando de uma caminhonete diferenciada :palmas: merecia maior destaque, sobretudo com fotos e texto mais técnicos e elaborados.
Ótima tema de matéria porém péssima reportagem, bem típico da revista "4Patas" :parede: :parede: :putz: :putz:
Loco demais! sempre achei que a CS ficaria feia, mas ficou bem ajeitada.
Puts, se o cara usa ela todos os dias, imagina a dor de cabeça de "parar pra almoçar no shopping"... HEHEHEHEEH
ramiro_eli
04/04/2007, 15:57
Essa F-250 esteve a venda em uma loja na av Europa em SP durante um bom tempo o ano passado.
Edintruder
05/04/2007, 00:13
Pneus de uso AGRÍCOLA??? Que é o imbecil que escreveu isso??? Desde quando pneus MUD é agrícola??? isso é que me irrita com esse porcaria de revista, colocam um bestas que não sabem patavinas de caminhonetes para escrever essa porcaria!!!
Dieselboy
05/04/2007, 01:16
"... Quem é o imbecil que escreveu isso??? ..."
Isso é a renomada imprensa "especializada" :roll: :parede: :parede:
"... isso é que me irrita com esse porcaria de revista, colocam um bestas que não sabem patavinas de caminhonetes para escrever essa porcaria!!! ..."
Essa não é a primeira e com certeza não será a última asneira que escreveram :putz: :parede: na época que lançaram a S-10 com o MWM 2.8 Sprint, os comentários chegaram ao absurdo de elogiar tão descaradamente a nova motorização diesel que compararam a retomada do Sprint como sendo a mesma de um V6 a gasolina :shock: :putz: :parede:
Rasch Motoren
05/04/2007, 22:00
Fazendo o trabalho da "imprensa especializada"
- Se me lembro bem, a pedido da Power Plus fizemos um trabalho de repotenciamento nesta F-250.
- Dentre os vários acessórios que equipavam o veículo destacavam-se : Kit de suspensão e pneus , estribos com acionamento elétrico , bancos concha , o retrovisor interno foi substituido por uma tela , pois o equipamento de som que continha preenchia a parte traseira da cabine do piso ao teto , impedindo assim a visão. Sendo que ao engatar a ré , imediatamente acionava-se a câmera de video .
- Na motorização desenvolvemos , um kit Biturbo ( R2S) todo confeccionado em aço inox ,e com escape de 4" , utilizava também bicos especiais , bomba elétrica , manômetros e filtro esportivo.
- A pedido do cliente o veículo deveria ter boa reação e ao mesmo tempo potência elevada.
- O veículo seria utilizado em rodeios e para eventos e shows , mas logo após a entrega e antes mesmo da matéria sair na revista , o proprietário faleceu em um acidente aéreo.
Edintruder
05/04/2007, 22:38
Mas que mundo pequeno!
dalmolin
06/04/2007, 07:16
Fazendo o trabalho da "imprensa especializada"
- Se me lembro bem, a pedido da Power Plus fizemos um trabalho de repotenciamento nesta F-250.
- Dentre os vários acessórios que equipavam o veículo destacavam-se : Kit de suspensão e pneus , estribos com acionamento elétrico , bancos concha , o retrovisor interno foi substituido por uma tela , pois o equipamento de som que continha preenchia a parte traseira da cabine do piso ao teto , impedindo assim a visão. Sendo que ao engatar a ré , imediatamente acionava-se a câmera de video .
- Na motorização desenvolvemos , um kit Biturbo ( R2S) todo confeccionado em aço inox ,e com escape de 4" , utilizava também bicos especiais , bomba elétrica , manômetros e filtro esportivo.
- A pedido do cliente o veículo deveria ter boa reação e ao mesmo tempo potência elevada.
- O veículo seria utilizado em rodeios e para eventos e shows , mas logo após a entrega e antes mesmo da matéria sair na revista , o proprietário faleceu em um acidente aéreo.
mauricio , vc sabe se tem possibilidade da F250 sair com motor V8 hsd no brasil?????
Se sair , com esse kit bi turbo , vai ser de arrancah asfalto :dance: :dance:
Rasch Motoren
06/04/2007, 16:33
Até onde sei a International tem um "substituto natural" para o atual V8. É um V6 multi-válvula biturbo (R2S) , mais potente e menos poluente.
dalmolin
07/04/2007, 10:23
Até onde sei a International tem um "substituto natural" para o atual V8. É um V6 multi-válvula biturbo (R2S) , mais potente e menos poluente.
uia , essa eu num sabia . :pensativo:
Fala ai mauricio , o mwm sprint 6.07 eh o bixo da goiaba neh :dance: :dance:
O q q a mwm tem de novo nessa linha :?: :?:
pelamor de deus... cumins nao existe :parede: :parede: serah q ninguem pode jogah uma bomba naquela fabrica ... :roll: :dance:
Elmer_Jeep
28/06/2007, 10:13
Galera, saca só essa f-250, como ficou legal. Bom, não é 4x4 (acho que na época ainda não tinha aqui, quer dizer, até tinha - produzida aqui e tudo - , mas só pra exportação...); mas mesmo assim ficou massa. Creio que a intensão do dono mais mais visual do que qualquer outra coisa, mas serve de inspiração pras "novas" 4x4...
Alguem teria mais fotos ou informações :?:
Um amigo meu comprou uma F250 4x4 e tá louco pra meter uns 37" nela, daí fiquei de pesquisar pra ele se alguém já fez uma modificação desse tipo aqui no Brasil.
Luciano SHAKALL
28/06/2007, 22:43
"..Um amigo meu comprou uma F250 4x4 e tá louco pra meter uns 37" nela ... fiquei de pesquisar pra ele se alguém já fez uma modificação desse tipo aqui no Brasil.."
Elmer, achei uma reportagem que TALVEZ ajude seu amigo. Pelo menos no "visual"...
Bom, não é sobre ESSA Picape aí, e nem mesmo sobre uma F-250 :oops: , e sim seu irmão (um pouco) maior:
O Caminhão F-350 que, embora não calce os 37" desejados (está com "apenas" 35" :mrgreen: ), ficou também muito legal... :concordo:
[]'s
leobnaval
01/07/2007, 11:56
esta linda F 250 já esteve na minha cidade no shoping parada para chamar a atenção fazendo propaganda com um amigo de um amigo meu!!!!
fiquei observando ela bem de perto muito alta pneus maxxis creepy crawler 38,5" ou 38"x13.5" não lembro certinho mas era um desses, aro 15", na traseira 3 amortecedores cada lado pro comp, dianteira 2 pro comp por roda, linda estava a venda pela bagatela de 70mil talvez seja pela ja comentada fatalidade.documentação toda em ordem podendo pegar estrada e andar na cidade tranquilamente.
ela deve ir bem em off-road mesmo sem tração pneus mud, motor e suspenção preparada a unica coisa que o bixo pega é subida escorregadia e se atolar quem tira isto do lugar??????