PDA

Ver Versão Completa : Objeto Desconhecido!



LucianDaRolt
03/04/2007, 11:40
pessoal


achei essa foto aki mesmo no forum!
e fiquei muito interessado pelo exotico jogo de rodas e pneus desse objeto desconheçido que desconheço o nome!

que veiculo seria esse?
e essas rodas e pneus viriam de onde?

http://img77.imageshack.us/img77/415/imagemfy9.jpg

AbraçO Curioso!

romeu
03/04/2007, 15:16
Pelo contornos arredondados da cabine eu arriscaria dizer que é uma marta rocha hehe, mas vendo os faróis ali eu já mudaria de opnião

Não sei dizer.... :(

LucianDaRolt
03/04/2007, 22:10
é
isso tb eu percebi
cabine de marta rocha e frente de trator parece

eiiiiiiita complicação
mas estou interessado é nas rodas e nos pneus :dance:

onde eu acho uma belezinha dessas sera?

Joao Baeta
03/04/2007, 23:33
:arrow:Sabem o que lembro da foto?
Carrinho de lego!
Não é verdade?
Ahahahhhahahahahhahhahahh
:mrgreen:
Absssssssssssssss

Elias RS
04/04/2007, 13:37
pessoal


achei essa foto aki mesmo no forum!
e fiquei muito interessado pelo exotico jogo de rodas e pneus desse objeto desconheçido que desconheço o nome!

que veiculo seria esse?
e essas rodas e pneus viriam de onde?

http://img77.imageshack.us/img77/415/imagemfy9.jpg

AbraçO Curioso!

E aí galera!!!
Seguinte, na minha opinião essa cabine parece algo hibrido entre a frente de uma pick-up Dodge, conhecida tb como pata choca e o restante de uma cabine de pick-up F1 talvez.... sei lá...
Qto as rodas parece algo feito em casas tb, a partir de rodas de origem agrícola. Parece que fizeram no torno aqueles buracos...Mas é bem interessante esse veículo... Alguem sabe onde foi feita essa foto?
Valewww!
[]s a todos!
Elias

LucianDaRolt
05/04/2007, 09:18
:arrow:Sabem o que lembro da foto?
Carrinho de lego!
Não é verdade?
Ahahahhhahahahahhahhahahh
:mrgreen:
Absssssssssssssss


asuhsuauausuhausa
boa boa...
pior q parece mesmo
tb com essa combinação de cores exoticas...
deu nisso!

pennnnnse num cara q ta curioso, eu to mais do q ele! :putz:

abraçO

carraro
06/04/2007, 00:18
:discordo: cabine de f-600 com frente das antigas dodge,aros 24"de trator,interna feita no torno realmente,pneu agricola, motor 6cc gm,restante nao sei:mrgreen: só sei que tenho tres(3)rodas aro 20" originais do unimog ,que da pra fazer isto ai, alguem quer ????to pedindo r$1000,00 nelas ç colocarem o pneu 900x20 com recape dentado fica melhor que estas pois virariam melhor :concordo: mas que as rodas dele sao animais isto sao.

Eliseu
09/04/2007, 17:30
[QUOTE=LucianDaRolt;373207]pessoal
achei essa foto aki mesmo no forum!
e fiquei muito interessado pelo exotico jogo de rodas e pneus desse objeto desconheçido que desconheço o nome!
que veiculo seria esse?QUOTE]
Não sei que veículo (animal?) é este...mas deve ser bem radical em uma trilhazinha encardida...Já vi algo semelhante feito com um Javali (javaleu?...) e sobre um Samuraizinho. Fica bem irado. Parabéns ao desconhecido dono!

LLeeoo
16/04/2007, 15:35
:arrow:Sabem o que lembro da foto?
Carrinho de lego!
Não é verdade?
Ahahahhhahahahahhahhahahh
:mrgreen:
Absssssssssssssss

Foi exatamente o que eu pensei quando vi a foto!!!

mapuche
18/01/2008, 22:19
OI....OLHA CHEGARAM MUITO NO CHILE UNS JEEPS...SI LEMBRO .RUSSOS ACHO Q ERAM ALGO ASSIM COMO ....ARO..M 64....ESA FRENTE E DELE....PARTE DE TRAS DA CABINE...PIK UP..CHEBROLET..51 CHEGARAM EM CHILE PELO ANHO 71....CASAMBA....FEITISA.....PNEUS AGRICOLAS..INCLUIDO O ARO..UMA CHAPA RECORTADA E FEITA A RODA.....MAS FICOU MUITO LEGAL:concordo:

cRiPpLe_rOoStEr
01/07/2009, 21:48
OI....OLHA CHEGARAM MUITO NO CHILE UNS JEEPS...SI LEMBRO .RUSSOS ACHO Q ERAM ALGO ASSIM COMO ....ARO..M 64....ESA FRENTE E DELE....PARTE DE TRAS DA CABINE...PIK UP..CHEBROLET..51 CHEGARAM EM CHILE PELO ANHO 71....CASAMBA....FEITISA.....PNEUS AGRICOLAS..INCLUIDO O ARO..UMA CHAPA RECORTADA E FEITA A RODA.....MAS FICOU MUITO LEGAL:concordo:

tem uns modelos antigos 4x4 russos bem parecidos com esse modelo da foto msm... alguns da gaz...