PDA

Ver Versão Completa : 2º Passeio Ibiuna Off Road !



Guilherme Pontes
03/04/2007, 10:19
All no dia 21 de Abril estaremos realizando o segundo passeio ibiunaoffroad. com .br

Maiores informaçôes pelo email ibiunaoffroad@hotmail.com

Abraços

Ricardo Bambhoo
03/04/2007, 15:38
All no dia 21 de Abril estaremos realizando o segundo passeio ibiunaoffroad. com .br

Maiores informaçôes pelo email ibiunaoffroad@hotmail.com

Abraços
Tem certeza que é um passeio :mrgreen: ? ou é "uma trilhinha" leve que pode ficar média e depois mais hard :parede: ?
A pergunta que todos sempre fazem: dá pra ir de SUV 4X4 original (cherokee sport):?:

[]'s

Digo
10/04/2007, 19:10
Fala Guilherme, blz?

Coloca mais detalhes do passeio para a galera.

[]´s

Guilherme Pontes
11/04/2007, 13:46
estarei respondendo a todos a partir das 18 hrs de hoje

Obrigado

Marcelo Lopes
12/04/2007, 00:02
Tem certeza que é um passeio :mrgreen: ? ou é "uma trilhinha" leve que pode ficar média e depois mais hard :parede: ?
A pergunta que todos sempre fazem: dá pra ir de SUV 4X4 original (cherokee sport):?:

[]'s

Se for leve eu to nessa...

Guilherme Pontes
12/04/2007, 09:56
Trilha opa rsrs PASSEIO é bem leve mesmo..... vou colocar links com fotos do local ...
LEVE....http://www.ibiunaoffroad.com.br/imagens/fotos_trilhas/ior_5_alb/pages/imagem_27.htm
PESSADO....http://www.ibiunaoffroad.com.br/imagens/fotos_eventos/jeep_noel_2/images/12.jpg

Obs. : A parte q tem peso pode ser abortado dependendo da corragem e da dó do do dono da vtr em questão ........mais fotos do local do passeio no link http://www.ibiunaoffroad.com.br/fotos.html

OK mais tarde passarei detalhes de como será o passeio.

FLW

Guilherme Pontes
16/04/2007, 21:33
Desculpe a demora...... ai vai

Programação
20 de Abril churrasco de confraternização na Pousada Paraiso de Ibiuna (para quem achar que o deslocamento para Ibiuna é muito grande para depois fazer o passeio e ir embora, poderá contar com desconto na pernoite da Pousada 30reais por pessoa) apartir das 18 hrs, inscrições e entrega de camisetas e planilha.
21 de Abril concentração e inscrição das 7 as 8 e 1/2 hrs..... Saída no maximo 9 hrs...... Parada para lanche (levar o seu) será distribuido cafézinho 12 hrs....16 hrs..... Comboio para Pousada Paraiso de Ibiuna para jantar de confratenização entrega de brindes e eleição do Coxinha, Rolha e Companherismo 17 hrs....

Custos
cada participante desembolsa 15 por camiseta
e tera direito aos dois churras e no meio da trilha a apoio mec sem peças ( é claro) demais custos mecanicos será de acordo multuo c/ o mesmo.

Guilherme Pontes
16/04/2007, 21:55
Se para um passeio leve tem que ter um pouco de barro para ser bom este é perfeito em tão.

Do local da saída na Praça da Matriz até a estrada de terra que dá acesso ao caminho inédito deste passeio é de 8 km percorrido em comboio iremos gastar uns 20 minutos (sem quebras então revisão na viatura), iremos percorrer mais 30 km em estradas secundárias (de sítio) passando por 3 propriedades (então não jogar lixo para fora do jeep) agora a parte mais divertida tem a distancia de 8 km e é propriedade particular (use a mesma regra sitada acima) passando o bom iremos retornar 10 km pela mesma estrada que viemos e depois mais 15 por outras até a Pousada Paraiso onde será realizado a festa de confraternização
Para ficarem com barro na boca fotos.................

Beto
17/04/2007, 09:00
Beleza Guilherme, tem o site da pousada???

Guilherme Pontes
17/04/2007, 11:28
Belaza Beto..... a Pousada Paraiso de Ibiuna não tem site estou p/ tirar umas fotos e montar um link no meu site p/ ele mais ainda não tem nada certo.... mais garanto q não ira se arrepender.

Abraços

Beto Marcicano
18/04/2007, 17:38
Bom, como ainda não to com meu Jeep, pelo menos ir até a praça pra tirar umas fotos da galera saindo eu vou hehe...

Guilherme Pontes
18/04/2007, 18:13
Fala Beto aparece por lá e me procura quem sabe não arruma carona e vai de Zequinha :mrgreen:

Beto Marcicano
20/04/2007, 19:10
Agora que me ocorreu, não tem mais praça hehehe...

O site da pousada não seria esse?

http://www.paraisodeibiuna.hpg.ig.com.br/