PDA

Ver Versão Completa : Spoa batendo cruzeta!!!

Rodrigo59
02/04/2007, 19:26
Bom galera mais uma cagada!! num sei que ta acontecendo~, meu jipe foi feito spoa e agora qando eu desengato ou freio, a cruzera fica pegando!! o mecanico girou um pouco o diferencial traseiro e aumentou tbm o cardã, o que pode ta acontecendo?? e o cardan que ta comprido demais ou pq o diferencial foi girado?? o diferencial ta alinhado com a saida do cambio, ta certo??

leopoldo
02/04/2007, 19:39
sem foto(s) não é possível advinhar !

Rodrigo59
03/04/2007, 08:10
blz leopoldo vou tentar providenciar!!!

Elmer_Jeep
03/04/2007, 09:01
como é que tá o estado das buchas e das laminas dos feixes ???

[]'s curiosos

Rodrigo59
03/04/2007, 11:01
Elmer refiz todas as buchas de tecnil, e troquei os olhais das molas, laminas normais não estão arqueadas, mas ontem à noite pude perceber que o suporte que fixa o amortecedor e os grampos no eixo estão bem soltos!! será q o eixo ta trabalhando pq so bate cruzeta ora q reduzo ou freio, o conjunto deve ta vindo pra frente ora q freio, o porco do mecanico nem apertou os parafusos dei uma xaqualhada ontem e ta bem solto so nao saiu do lugar por causa do pino de centro dos feixes!!

Elmer_Jeep
03/04/2007, 11:08
Cara, ainda pensei em escrever isso, aperta os grampos dos feixes... esses dias quebrei um grampo, quando fui olhar já tava marcado o tubo dos eixos porque tava trabalhando com as porcas frouxas...

[]'s

Rodrigo59
04/04/2007, 22:10
Fala Elmer!! pois e cara vc acredita que era os grampos soltos mesmo apertei e parou de bater cruzeta!! maldito mecânico!! o kara so fez cagada nu meu jipe!! sem falar que qundo fiz o spoa ele soldou os munhões um grau diferento do outro ficou um mais pra baixo que o outro!! até hj num acredito nisso!!