PDA

Ver Versão Completa : JPX cabine dupla (ou 4 portas, como queiram)



haundrich
06/04/2004, 22:39
Olha que só que interessante! de fábrica ainda por cima.
Está a venda na http://www.mercado4x4.com.br/jpx.php3

[ ]'s
Flávio

Salviano
07/04/2004, 08:03
:D :D :D

Prezado Flávio

Já tinha falado com o G Panzer, alguns dias atraz, finalmente meu sonho foi realizado, após 25 anos de espera (Paciência de Chines...).
Estava só esperando fechar o negócio para mandar umas fotos para ele colocar no forum. Adivinhe Voce, qual é o JPX que eu adquiri?....
O Próprio, da Foto. Me considero um FELIZARDO, porque é uma raridade.
Futuramente colocarei mais fotos, e impressões no dia a dia.

Um abraço
Salviano

haundrich
07/04/2004, 09:22
he he he putz, que coincidência !

Meus parabens pela aquisição !

Que motor está usando?

[]'s
Flávio

Martin Melcop
08/04/2004, 06:30
Salviano,

parabens pela aquisição do carro.

[]´s

Salviano
08/04/2004, 07:51
Hei! Flávio,
Foi mesmo uma coincidência e tanto. Vou estar com o Jepp só no sabado.
O motor, acho é original, assim que ele chegar vou verificar direitinho e com tempo, fazer umas mudanças.
Abraço, Salviano

gvogetta
09/04/2004, 15:00
Grande Salviano!

Que felicidade hein? Meus parabéns pela viatura...
Quando tiver umas fotos da beleza em ação manda para postarmos no site, nos JPX dos Amigos, junto com o Aranha de Prata e outras belezas...

Com certeza sua viatura é uma das mais "raras" em termos de JPX, pois em pesquisas que fiz, essas cabines duplas foram fabricadas em muito pequena escala (tenho notícias de apenas 5!) que seriam remanescentes de alguns chassis da versão militar alongada, que acabou não vingando e por isso foram aproveitados para montar uma versão civil...

Saudações,

Salviano
12/04/2004, 12:41
E aí Getulio?

Realmente A gente fica :D , depois começa a realidade. Realmente o motor original é fraco mesmo! Principalmente neste que adquiri, por ser mais pesado e longo. Estou acostumado com uma F-1000 89 motor MWM Turbinada, e quando peguei no Jota, quanta diferença...
Mais pra frente é como todo mundo faz, trocar o motor.
Segue algumas fotos, em outra oportunidade mando mais em ação.
Um abraço
Salviano

Birita
17/05/2004, 16:18
já vi cabine simples, mas dupla nunca...

lindassa a sua viatura cara...
parabéns :D

gvogetta
11/07/2004, 11:14
Grande Salviano!

Como está a viatura? Beleza?!

Posta umas fotos da viatura na Seção Frota 4x4 Brasil... Vamos marcar presença com os jotas no fórum!

Se tiver alguma foto nova, de boa resolução, manda também para mim que publicarei com o maior prazer no Mundo JPX... Não se preocupe que apago as placas e cito os créditos, se desejar...

Saudações e um grande abraço,

manolo
16/09/2004, 08:02
muito legal o jota, nunca tinha visto rodando.
pergunta.
a caixa e a relação de diferencial são as mesmas do jipe, ou muda alguma coisa?

Salviano
21/09/2004, 12:14
Ola! Manolo.

Desculpe não responder a mais tempo. Hoje é que abri o Índice do Fórum e vi sua pergunta.

Creio que deve ser diferente sim. Pois a montagem é feita a partir da Pick-up, mais longa, e tem capacidade de carga maior que a do jeep.

Vou rever no manual, sem tem algo mais, ainda não tenho as prometidas fotos por falta de máquina, :oops: tenho que arrumar uma emprestada

mnishio
12/04/2005, 16:29
Olá a todos,

Na busca pelo meu JPX, encontrei um Cabine Dupla em mal estado de conservação mas com o motor funcionando, não tem nenhum amassado, os vidros estão todos no lugar mas esta cheio de pontos de ferrugem.

Como eu não tenho tenho muito $$$ para dar uma geral estou passando o telefone de contato caso alguém se interesse pela viatura! Está em uma loja de carros batidos e da dó ver aquela raridade em meio a tanta sucata.

ANUNCIADO NO ESTADÃO
JPX - R$15.600 97/98 CD, TB.Diesel, branco. (11)5073-8621 hc

Bem, e isso ai! Se tem alguém que sempre quis ter uma Cabine Dupla e po$$a ajeitar o carro, acho que vale dar uma olhada.
E se tiver alguém ai interessado em vender um JPX, capota fechada a um bom preço... :)

Abraço,
Marcelo

gvogetta
15/04/2005, 00:35
Caros,

Realmente é uma pena uma viatura dessas dando bobeira...
Com uma boa reforma deve ficar show de bola :wink:

Saudações,

Maciel Costa
16/04/2005, 21:30
olá pessoal,fui no ferro velho ver a pickup jpx e fiquei maravilhado. nunca tinha vista uma antes,é 97/98,vai precisar de uma reforma mais chegamos lá.Comprei.E também um jpx 98 sem mecanica,capota rigida,branco,em otimo estado,o qual vou vender,a documentação dos 2 jotas estão em dia,depois vou colocar a foto dos 2,a pickup vou reforma-la,depois coloco a foto do antes e depois,é a primeira vez que estou partisipando e não manjo de internete,por isso peço desculpa aos amigos.

gvogetta
17/04/2005, 17:43
Caro Maciel,

Seja bem-vindo ao time e parabéns pelas aquisições :!:
Logo que puder mande as fotos das belezas. Se precisar de alguma ajuda, aqui é o lugar :wink:

Saudações e um grande abraço,

Hudson Buck
17/04/2005, 23:15
Fala Maciel...

Ficou com inveja de mim e também comprou logo dois Js. Só que você vai ter que esperar os meus desocuparem o lugar lá na oficina do Vitório. Passa aqui em casa depois que eu te mostro como postar as fotos. Parabéns pelas aquisições.

[ ]s

Marcelo Binotti
16/05/2005, 22:03
Maciel,

Parabéns, logo de dois heim !!!

Estamos esperando as fotos, não esqueça !!!

Você comentou que venderia o Jota 98 sem mecânica e o restante como está ???

Talvez me interesse.

Um grande abraço,

Marcelo R. A. da Cunha
17/05/2005, 13:10
Bela compra.

Salviano
15/09/2006, 12:32
Estou na contagem regressiva para estrear o carro novo e ver, ou melhor, sentir os resultados.

Por acaso alguem sabe...ou conhece... quem tem JPX CD com 4 portas?
penso em adaptar no meu, só não sei se vai dar espaço.