PDA

Ver Versão Completa : Tabuleiro-Lapinha/MG

n0gs
02/04/2007, 16:51
Pessoal,

teve uma vez que eu perdi meu cachorro em tabuleiro, ele pegou a trilha pra lapinha e só peguei ele lá...
Enquanto eu estava correndo atrás dele, no meio das montanhas achei uma casa, de uns professores que moram aqui bh, eles estavam com um carro lá, acho q uma veraneio, gostaria de saber se alguém conhece a estrada/trilha que vai até esse lugar, perto da trilha que vai de tabuleiro pra lapinha, quase no meio dela...

abraço...

Scarabelli
10/02/2012, 10:39
Estou indo para a região e gostaria de saber se existe algum caminho entre Tabulerio e Lapinha da Serra. Sei que muita gente faz essa travessia a pé. Gostaria de saber se existe algum caminho que dá pra fazer de JIPE!!!! Vlw!!!!

hugocsl
10/02/2012, 17:56
Estive na lapinha semana passada e não ouvi falar de caminha para carro até Tabuleiro não... ou é a pé ou de bike...

Abs

Bronca
13/04/2012, 19:42
o tópico é bem antigo, mas é um bom tópico..

Existe uma trilha sim... eu já vi carro até uma certa proximidade da parte de cima da cachoeira. Dona Benta ou a outra dona, esqueci o nome... o penúltimo antes de chegar no acampamento do topo. Eu já fiz a trilha a pé. Eu estou qurendo fazer esta trilha também... Eu peguei uma boa parte deste caminho no meio da trilha...
Alguém conhece esta trilha de jipe ?
É a mesma que passa bicileta ?
Abraços.