Ver Versão Completa : Amigos, ajuda com as Rodas
Xavier4x4
01/04/2007, 22:47
Amigos, comprei os pneus para meus jeep. Maxxis 38,5x14,5x16, não estou conseguindo encontrar as rodas. Ele esta com eixos de troller 6 furos e acho que a tala 10 é a mais indicada. Alguem sabe onde consigo as rodas? Obrigado
Pedro Freitas
01/04/2007, 23:00
Desculpa a pergunta XAvier, aonde vocÊ comprou esses biscoitinhos?
Quantas Latas?
[]'s
Elmer_Jeep
02/04/2007, 11:16
Xaves, meu pai tem sobrando um jogo 16x7 de 6 furos que pode ser facilmente retrabalhada no off-set e largura(tala), temos também um kit de bead-lock 0km que ainda não foi instalado.
É porque comprei um lote de rodas 15 e ele tava querendo usar com um jogo de pneus 33" (Goodyear MTR) aí acho q essas 16 vão sobrar.
Vou conversar com ele e t mando uma MP.
Pagou quanto nos 38 ?
[]'s
Xavier4x4
02/04/2007, 15:19
Amigos, comprei direto na Brazil Tires (representante da maxxis no brasil), como sou do Rio e aqui não tem representantes conversei com algumas pessoas lá e consegui comprar direto, com um desconto melhor pois não passou por nenhum revendedor e paguei antecipado. Mais os pneus so chegam no Brasil em 2 meses mais ou menos. Mas ja quero comprar as rodas.
Elmer, Qual é o modelo da roda e de onde é a bead-lock? Quando voce pede na rodas e nas Bead-lock? Voce ja me mandaria elas na tala 10'' ou 12''.
Obs.: Voce tem 4 ou 5, pois eu comprei 5 pneus. Um abraço