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Ver Versão Completa : duvida



lorenzo santangelo
01/04/2007, 08:59
pessoal..
nunca tive um troller...
tenho um samurai por enquanto..
etou querendo pegar um troller ap 99..
a minha duvida è a seguinte..
eu quero comprar ele com a ideia de turbina-lo..
entao gostaria de vcs a seguinte reposta..
os eixos dele agentam o tranco? e a caixa?
os eixos sao semelhantes de jeep? e a caixa tb?
pq nos d44 de jeep eu sei q da de colocar pressao...
agora nos de troller....?
abraco

Sergio Rocha
01/04/2007, 15:19
pessoal..
nunca tive um troller...
tenho um samurai por enquanto..
etou querendo pegar um troller ap 99..
a minha duvida è a seguinte..
eu quero comprar ele com a ideia de turbina-lo..
entao gostaria de vcs a seguinte reposta..
os eixos dele agentam o tranco? e a caixa?
os eixos sao semelhantes de jeep? e a caixa tb?
pq nos d44 de jeep eu sei q da de colocar pressao...
agora nos de troller....?
abraco


Conhece o Spider do Bill ? Usa eixos de Troller.

[]'

FABIO RODRIGUES
01/04/2007, 16:10
pessoal..
nunca tive um troller...
tenho um samurai por enquanto..
etou querendo pegar um troller ap 99..
a minha duvida è a seguinte..
eu quero comprar ele com a ideia de turbina-lo..
entao gostaria de vcs a seguinte reposta..
os eixos dele agentam o tranco? e a caixa?
os eixos sao semelhantes de jeep? e a caixa tb?
pq nos d44 de jeep eu sei q da de colocar pressao...
agora nos de troller....?
abraco




Vejamos,


pelo que sei os eixos do troller com motor ap,sao os mesmos da cherokee gasolina sport 4.0L 6CIL, e -+170CV . o motor do troller e um 2.0L 4CIL.-+ 112CV. CERTO?!? JA OUVIR MUITO DIZER QUE ESTES EIXOS SAO FRACOS. mais eu acho que e so saber tocar ,que eles aguentam bem o tranco .E claro que sao eixos um pouco mais DIFICIES com relacao a disposicao de pecas no mercado e "upgrades " disponiveis .mais no seu caso, que esta saindo de um samurai, acho que um troller so tera vantagens com relacao ao samurai ,de uma maneira geral. Pois o troller tem manutencao mais facil e barata alem de ter mais espaco e motor que um samurai!!! ESSA E MINHA OPNIAO !!!boa escolha...

abreu
01/04/2007, 23:45
Até onde sei, eles aguentam bem...
Aqui tem um Troller 2.0 Ap turbinado a alcool, anda pra kralho e nunca vi quebrado não.

Você pensa apenas em turbinar, para rodar com pressão baixa, tipo 0.6Kg, ou pensa em forjar para rodar com pressão no talo mesmo?

Eu acho que tomado cuidado para não dar trancos neles, eles seguram a onda bem...

Abraços.

Telmo Petrucci
02/04/2007, 11:05
um primo meu ja teve um Troller a gasolina, que foi convertido a alcool, instalado turbina e intercooler, e mais umas mexidas que ele deu, que aumentou muito a caavalagem do motor....e pelo que ele relatava nunca deu problemas nos eixos!!!
a unica coisa que vi quebrar foi o encosto do banco....como o cara eh pesado, uns 130 kg, em uma arrancada muito forte em uma pista fechada, o torque foi tanto que ao jogar o corpo dele pra tras, o encosto quebrou1!:Dheheh
soh acreditei pq vi o video!!!!

abreu
02/04/2007, 12:32
Hehehe, tambem com 130Kg nem precisa de turbina para quebrar o banco não!

Abraços.

samukanvas
02/04/2007, 12:52
Nos ap gasolina (nada de flex) dá pra chegar (com pistão do carbura) a 1kg sem medo. No 2.0 bem feitinho são 280-300cv. Tô fazendo um motor desses e sei que chega.

O cabeçote pra não te encher vc terá que mudar pra tucho mecanico (baba e barato).

O resto não sei se guenta com 1kg.... mas com 0,6 como meu amigo abreu falou, estará bem servido. E não precisará de bico extra nem injeção fodona nem reforço de eixos, pelo que eu entendo.

Uma mecânica de 150-220cv é coisa de 2.000 com tudo bem feito e da marca boa.

Abs.
Editando: vê a válvula de alívio aí tb viu.... se for daquelas comuns, vai entupir de lama e vazar ar... tem que ser aquelas fechadas de competição...

Telmo Petrucci
03/04/2007, 16:23
Pois é Abreu, a criança tem 130 kg, e o cara não é nem um pouco delicado!!!
do tipo que primeira solução quando ver algum dando defeito é dar tapas pra ver se volta!!!hehehehe

lorenzo santangelo
04/04/2007, 11:25
eu to querendo turbinar ele injetado mesmo...
so colocar uma fuel teck e meter pressao no bixxo..
entao...so mais uma pergunta..
eu fui na troller aqui de floripa; e um amigo q trabalha la me disse q um troller ap custa mais ou menos uns 30 mil... vc acha q é isso mesmo?
abraco.
ahhh adorei a historia do banco quebrado,.....
quase cai da cadeira de tanto rir...hahah

srgrande
04/04/2007, 15:37
eu to querendo turbinar ele injetado mesmo...
so colocar uma fuel teck e meter pressao no bixxo..
entao...so mais uma pergunta..
eu fui na troller aqui de floripa; e um amigo q trabalha la me disse q um troller ap custa mais ou menos uns 30 mil... vc acha q é isso mesmo?
abraco.
ahhh adorei a historia do banco quebrado,.....
quase cai da cadeira de tanto rir...hahah

Sei de uma garota aqui em londrina que talvez venda um ano 2000, motor AP, turbinado.