PDA

Ver Versão Completa : Siderkicki 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

trilha doida
01/04/2007, 00:28
Digo, Sidekick 95 3 portas canvas 16v, vale a pena ?

Descobri um senhor que tem um Sidekick 95 3 portas canvas 16v único dono. O carro ta com 90.000 rodado e parece ser mesmo original. Ta com ar gelando e o painel e os bancos tem aparência de novo. As rodas são originais sem amassados e o motor ta com ótima aparência... limpinho e sem marcas de gambiarra. Por baixo também ta bonito sem marca nenhuma de amassado ou arranhado.
O cara disse que nunca fez trilha e nem nunca pelo menos ligou a tração e q comprou o carro por que achou bonito.
Ele falou pra mim que venderia por 18.000,00 ... mas que aceita um uno que eu tenho + uma volta.
... bem + minha dúvida ,e o seguinte??? Pesquisando na Internet ouvi dizer q o siderkick 16 válvulas não foi importado pela Suzuki e q o motor costuma dar problemas na injeção e também beber muito... + como sou total leigo pergunto aqui aos entendidos se isto procede ser verdade???
Enfim, opinem a vontade inclusive no preço e obrigado !

Demarques Ribeiro
01/04/2007, 13:01
Na minha completa ignorância sobre os modelos que foram importados e quais não foram, acho q esse no caso não foi importado pela SUZUKI e sim por importadoras mesmo. Acho que esse modelo não tinha ar de fábrica...
O preço tah convidativo...mas tenha cuidado com essas pessoas que "nunca ligaram o 4x4...", pois tem que usar!!!! tem que dar uma circulada nos óleos!!!hehehe dê uma boa testada nele antes de mais nada...
eu particularmente compraria o 16V só aqueles importados pela SUZUKI, ou seja os 4 portas...
3 portas só o 8v...
Por favor corrijam minhas divagações!!!]
abs

ericteles54
02/04/2007, 09:02
Não sei... mais se o motor desse 16v for igual ao motor dos sidekicks e vitaras 4 portas não vejo muito problema nisso... pois não vai ter tanta dificuldade assim para arranjar peças caso necessário. Só não sei se são exatamente iguais... E tem o lado bom dessa história que esse carro é bem novo, isso é bem dificil de achar hoje em dia...
Da uma testada na tração pra ver se ta tudo engatando normalmente.. E se comprar de cara troca os óleos e lubrifica as rodas livres.

Grassmann
02/04/2007, 10:17
O motor dos 16V importados pela Suzuki (4 portas) NÃO são iguais aos importados extra-oficialmente.
Tem peças que são diferentes, e isso será problema quando precisar de peças mais específicas, que não as usuais (filtros, velas, ...)
Fuja desse carro...

Grassmann
02/04/2007, 10:22
Tire suas próprias conclusões:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=564&highlight=diferen%E7as

Lá tem até fotos dos motores pra provar que são diferentes.

JOSE CANDIDO
02/04/2007, 11:13
Ah, sei la, realmente, tem alguns desses probleminhas que a galear falou, mas é um carrao, vem completinho, super bacana ....

Se fosse EU, eu compraria, ainda mais nesse preço ..

Diz aí Leo Valle, o que acha ??? hehehheh

abs