PDA

Ver Versão Completa : Picape pra qualquer parada!



djotta
31/03/2007, 00:57
Olá Pessoal ! Ja postei uma duvida entre a ranger 4x4 V6 e l200 2.5 e talz. É que eu tenho que comprar uma caminhonete q tenha algum conforto junto com muita resistencia, estrada de chão aqui ta acabando com o meu carro, ta parecendo uma escola de samba. Vcs que entendem bem mais que eu o que me aconselham? Ranger 4x4 Cabine dupla (V6 ou 2.5 D) ou l200 ou hilux? para encarar estradas péssimas sem muita manutenção e ainda utiliza-la para o lazer com a familha até 36 mil, até agora to pensando em comprar a ranger 4x4 v6. Agradeço a todos e parabêns pelo site!

murilloaquino
31/03/2007, 02:31
A ranger aguenta bem o uso mesmo q seja em estradas de Chao.É beem mais confortavel do que as outras opçoes.Agora se vc vai usar severamente e no trabalho mais pesado, com carga constante, a l-200 e a hilux vai te atender melhor, so nao esqueça q a familia vai beeem apertada....

Edintruder
31/03/2007, 14:24
A Hilux agüenta mais sim sem exigir muita manutenção (principalmente se for com feixes de molas na dianteira), mas a L200 não dura sem uma manutenção mais freqüente.
A Hilux também tem uma suspensão traseira mais macia que a Ranger quando vazias.
Então para o teu uso estarias melhor servido em primeiro lugar por uma Hilux 3.0 TD ou 2.8 TD (a 2.8 sem turbo é muito arrastada, anda menos que S-10 2.5 e D20), e logo em seguida da Ranger com qualquer motorização. A L200 é muito boa sim, porém para trabalho ela não te dará um retorno financeiro tão bom pois a manutenção é mais cara e dependendo do uso, mais freqüente também.

.

Marvila
31/03/2007, 15:30
ALL,
aproveitando o tópico...
Estou procurando inventar moda. Faz um bom tempo que tenho vontade de ter na garagem, fazendo companhia à picape, uma motocicleta. Estou convencido de que não sairei por aí fazendo barbaridades com uma moto. Assim, estou pesquisando uma Honda CG 150 Titan, Bross 150, CBX 250 Twister, etc.
Bem, penso que terei de "casar" a moto, talvez, com uma picape cabine simples...não medi mas acredito que não cabe na caçamba da CD.
Alguém, aqui no Forum, tem este conjunto picape x moto para colaborar com sugestões...e mesmo quem não tem poderia apresentar alguma sugestão ?
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04

Charles Noronha
31/03/2007, 15:49
Bem pra terra mesmo, pode ser a hilux, desde que n seja o novo modelo. Esse modelo saiu agora, e ninguém o que uma trilha pesada pode fazer a longo prazo.

A ranger seria um boa opção, ela eh mais mista dos que as outras. As hilux antigas tb são boas opções.

No caso da manutenção a ranger eh bem mais barata.

djotta
31/03/2007, 15:58
Agradeço a todos pelas respostas, eu vou tentar comprar uma ranger ou uma hilux, vou ver o q eu encontro em melhores condições aqui e com o dim dim q eu tenho rsrsrs. Grato a todos!

Miranda
01/04/2007, 23:33
ALL,
aproveitando o tópico...
Estou procurando inventar moda. Faz um bom tempo que tenho vontade de ter na garagem, fazendo companhia à picape, uma motocicleta. Estou convencido de que não sairei por aí fazendo barbaridades com uma moto. Assim, estou pesquisando uma Honda CG 150 Titan, Bross 150, CBX 250 Twister, etc.
Bem, penso que terei de "casar" a moto, talvez, com uma picape cabine simples...não medi mas acredito que não cabe na caçamba da CD.
Alguém, aqui no Forum, tem este conjunto picape x moto para colaborar com sugestões...e mesmo quem não tem poderia apresentar alguma sugestão ?
Abs
Marvila
Ranger Limited 2.8 04/04

Eu compraria uma Tornado(tenho uma =D).
Da pra andar e bem no asfalto e ir pra terra tbm. Se quiser uma moto mais exclusiva, é só tacar uns aro 17" nela e pneus on road e um para lamas SM e andar de Super motard.. fica linda.
Pra andar na caçamba das CD tem que ser com a tampa aberta ou ela na diagonal com a roda traseira em cima da lateral/tampa da caçamba..

Edintruder
02/04/2007, 21:01
Eu compraria uma Tornado(tenho uma =D).
Da pra andar e bem no asfalto e ir pra terra tbm. Se quiser uma moto mais exclusiva, é só tacar uns aro 17" nela e pneus on road e um para lamas SM e andar de Super motard.. fica linda.
Pra andar na caçamba das CD tem que ser com a tampa aberta ou ela na diagonal com a roda traseira em cima da lateral/tampa da caçamba..

Para fechar a tampa era só a Biz mesmo, A Intruder coloco em diagonal e encosto a tampa entre aberta na roda traseira. A Tornado é muito legal sim, e está nos meus planos trocá-la em breve por uma, porém como estou com alguns projetos profissionais, vou deixando pra depois. Inclusive quando eu vendi a Biz era para comprar uma XTZ ou uma Tornado, e desisti de comprar outra moto pois estava com a Intruder parada a quase 1 ano em casa.