PDA

Ver Versão Completa : GNV em Vitara

aktu
30/03/2007, 14:14
Primeiramente gostaria de dizer que estou gostando do fórum. Tem muito material e pessoal parece estar sempre disposto a compartilhar experiências, o que está sendo bom para mim que penso em entrar para o mundo 4x4.

Estou pensando em adquirir um Vitara, já pesquisei preços, vr do seguro (que é bom), etc...

Mas tenho um grande porém. Utilizei o carro tanto para trabalhar como para a diversão off-road do fim de semana. O problema é que, como trabalho numa cidade que está a 40km de minha casa, no final do mês rodo em torno de 3500km.

Então minha questão é o seguinte: dá para colocar GNV no Vitara? Tem espaço para que tamanho de cilindro? Alguém já fez? Como fica a média de consumo?

Imagino que GNV para trilha não deve ser muito bom, mas utilizaria ele apenas em pista.

Aliás, aproveitando o tópico, como é o Vitara na pista a 100, 110km/h? Faz muito barulho? Bebe muito?

Valeu pessoal.

Abraços

EmersonDias
30/03/2007, 14:36
olá aktu! Bem-vindo ao fórum. Já existe um tópico que trata exaustivamente sobre este tema. Dá uma conferida lá. Muito provavelmente você encontrará a sua resposta.

Abraço.

Eis o link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9209

aktu
30/03/2007, 15:36
Poxa, me desculpe por ter criado um tópico duplicado. Eu fiz uma procura por GNV e não encontrei nada. Aliás, tentei clicar em "Procurar" e colocar GNV e não retornou resultado nenhum novamente... que estranho.

Mas muito obrigado por ter indicado o tópico, parece ser bem completo.

Abraços