Conectar

Ver Versão Completa : Bancos do Troller

Páginas : 1 [2]

JAROTA
19/03/2015, 00:32
melhor banco que consegui para o 3.2

jrmotta
19/03/2015, 14:13
melhor banco que consegui para o 3.2

Jarota,
Que bancos são esses?
Obrigado.

JAROTA
20/03/2015, 21:39
comprei em uma loja que só vende bancos ,não souberam me informar de qual carro é , não consegui descobrir até hoje. è de algum carro importado.ainda não vi nem um que deu tão certo .

JAROTA
20/03/2015, 21:56
os bancos tem regulagem lombar e regulagem para altura das pernas.

William Bescro
20/03/2015, 22:09
Olá, que aparelho é este no console??? Os bancos possuem aquecimento como os do Fusion???
Abç!

homerohermida
21/03/2015, 09:36
Um luxo!!!

Marcelo Oyarzábal
24/03/2015, 19:01
Olá amigos.
Comprei um par de bancos do Ford Focus Ghia 2012, depois que instalar posto as fotos, vou colocar no troller 2000/2001.
Escolhi este por ser fino e com a parte de baixo dos trilhos liso, facilitando a instalação.

William Bescro
24/03/2015, 19:20
Olá Marcelo,
Por acaso este banco também é aquecido como o do Fusion ???
Seria muito bom para o período de inverno, principalmente para nós do Sul! Ou para quem viajar ao extremo Sul!!
Abç!
William

Marcelo Oyarzábal
24/03/2015, 22:36
Olá William, o banco é diferente do que vem no Fusion, esse meu não tem aquecimento, e no fusion era todo elétrico, esses que comprei do focus é mais comum um pouco, mas bem confortável.

Olá Marcelo,
Por acaso este banco também é aquecido como o do Fusion ???
Seria muito bom para o período de inverno, principalmente para nós do Sul! Ou para quem viajar ao extremo Sul!!
Abç!
William

theusmuller
25/03/2015, 09:39
Fala Marcelo! Comprou onde os bancos? Jaguarão ou pros lados da famosa cidade (hahahah)? Tinha mais algum que se adequava ao Troller, tipo do Fit, Marea? E esses do Focus rebatem o encosto? Abraço.

William Bescro
25/03/2015, 16:04
Olá William, o banco é diferente do que vem no Fusion, esse meu não tem aquecimento, e no fusion era todo elétrico, esses que comprei do focus é mais comum um pouco, mas bem confortável.

Blz! Marcelo,
Ford é Ford, acabamento primoroso de qualidade... imagino que seja um belo banco...
Favor postar fotos depois de instalado!
Abç!
William

Marcelo Oyarzábal
25/03/2015, 21:12
Fala Marcelo! Comprou onde os bancos? Jaguarão ou pros lados da famosa cidade (hahahah)? Tinha mais algum que se adequava ao Troller, tipo do Fit, Marea? E esses do Focus rebatem o encosto? Abraço.

fala Theus, beleza?
Comprei em jaguarão, um dia antes o trilho do meu travou e eu falei que ia comprar outros, não imaginava que seria tão cedo, passando na avenida antes da ponte do Uruguai vi uma loja de bancos e parei, pedi bancos de couro e apareceu o do Focus, comprei na hora, o cara me entregou em Arroio Grande (45 km) com nota fiscal e tudo. Tem vários bancos lá, tem um jogo de banco da BMW elétrico, completo com trilho também, deve ser ano 2000 mas muito confortável, precisa de reparos no couro, mas vale a pena o investimento. Se for lá me avisa que vou contigo. Esse do Focus como é 4 portas, ele não rebate, mas é facil de fazer os dois rebaterem, é só soltar um parafuso embaixo dele, ao lado do último furo traseiro que prende no assoalho e ele fica rebatendo, qualquer banco de carro 4 portas rebate se soltar esse parafuso.

Um abraço

Um abraço

Marcelo Oyarzábal
25/03/2015, 21:18
Blz! Marcelo,
Ford é Ford, acabamento primoroso de qualidade... imagino que seja um belo banco...
Favor postar fotos depois de instalado!
Abç!
William

William, boa noite.
O banco é bom, precisa de limpeza, mas o melhor é que os trilhos estão perfeito, a regulagem de altura também e o couro está ótimo.

Segue fotos. (Meio sujo ainda)

497059

theusmuller
25/03/2015, 23:09
fala Theus, beleza?
Comprei em jaguarão, um dia antes o trilho do meu travou e eu falei que ia comprar outros, não imaginava que seria tão cedo, passando na avenida antes da ponte do Uruguai vi uma loja de bancos e parei, pedi bancos de couro e apareceu o do Focus, comprei na hora, o cara me entregou em Arroio Grande (45 km) com nota fiscal e tudo. Tem vários bancos lá, tem um jogo de banco da BMW elétrico, completo com trilho também, deve ser ano 2000 mas muito confortável, precisa de reparos no couro, mas vale a pena o investimento. Se for lá me avisa que vou contigo. Esse do Focus como é 4 portas, ele não rebate, mas é facil de fazer os dois rebaterem, é só soltar um parafuso embaixo dele, ao lado do último furo traseiro que prende no assoalho e ele fica rebatendo, qualquer banco de carro 4 portas rebate se soltar esse parafuso.

Um abraço

Um abraço

Em Pelotas ta F***pra achar bancos descentes! Acho que por maio consigo tirar as benditas férias e dai é certo que vou pra essas bandas. Sempre almoço ai perto de Arroio Grande, na beira da BR em um posto pequeno, mas que tem um filé de traíra do ca****o! Dai te aviso pra ti me indicar o lugar! E sobre rebater os bancos, dessa eu não sabia, dai fica mais fácil de achar então! E os bancos do Focus vão ficar show no Kindim! Abraço.

Marcelo Oyarzábal
26/03/2015, 13:10
Em Pelotas ta F***pra achar bancos descentes! Acho que por maio consigo tirar as benditas férias e dai é certo que vou pra essas bandas. Sempre almoço ai perto de Arroio Grande, na beira da BR em um posto pequeno, mas que tem um filé de traíra do ca****o! Dai te aviso pra ti me indicar o lugar! E sobre rebater os bancos, dessa eu não sabia, dai fica mais fácil de achar então! E os bancos do Focus vão ficar show no Kindim! Abraço.

Theus, Pelotas ta muito caro, vi lá também, aqui não tem erro, bom e barato.
Aqui na cidade tem um restaurante que as vezes serve filé de traíra, muito bom também. Sobre rebater os bancos, vou vou trabalhar mais um pouco na adaptação no lado do carona e já vou fazer ele rebater, aproveitei que tirei os bancos e peguei aquela frase do JAQUE... Ja que vou tirar os bancos, vou remover todo carpete que junta muita sujeira, tampar uns furos com fibra, correr o banco traseiro mais pra tras possível para ficar mais confortavel e espaçoso atrás e aplicar bate pedra no assoalho, depois uma manta anti ruido solta, para tirar e lavar quando quiser e tapetes de borracha originais troller. Posto as fotos com o decorrer da reforma no interior.

Um abraço.

William Bescro
26/03/2015, 14:13
Vai ficar show... parabéns bela escolha !!!
Posta fotos quando ficar pronto!
Abção!

theusmuller
26/03/2015, 15:12
Dai sim, vai dar um upgrade no interior do Kindim, tipo "rechear o doce" kkkkkkkk! Vai ficar show, tambem preciso mexer no meu carpete/assoalho. E sobre o banco traseiro, não tinha pensado nisso, mas é uma grande ideia, já que o espaço do "falso porta malas" é perdido mesmo! Mas e aquele degrau que vai aparecer com o recuo do banco traseiro, será que não vai ficar desconfortável nas pernas dos passageiros? Não tenho nem noção de quanto vai para trás...

E como o William falou, posta as fotos da reforma, pode ser no tópico do Kindim que acompanho também! Abraço.

Marcelo Oyarzábal
26/03/2015, 16:21
Vai ficar show... parabéns bela escolha !!!
Posta fotos quando ficar pronto!
Abção!

Vou postar no tópico do Kindim, a partir de hoje começa a reforma do interior.

Marcelo Oyarzábal
26/03/2015, 16:23
Dai sim, vai dar um upgrade no interior do Kindim, tipo "rechear o doce" kkkkkkkk! Vai ficar show, tambem preciso mexer no meu carpete/assoalho. E sobre o banco traseiro, não tinha pensado nisso, mas é uma grande ideia, já que o espaço do "falso porta malas" é perdido mesmo! Mas e aquele degrau que vai aparecer com o recuo do banco traseiro, será que não vai ficar desconfortável nas pernas dos passageiros? Não tenho nem noção de quanto vai para trás...

E como o William falou, posta as fotos da reforma, pode ser no tópico do Kindim que acompanho também! Abraço.

Estava precisando de uma reforma mesmo hahaha.
O banco traseiro, vou adaptar os trilhos do antigo dianteiro, que estou vendendo sem trilho para um amigo de Pedro Osório, vou colocar um trilho em cada lado e prender com parafuso e porca borboleta, não ficando o sistema original por causa do peso de 3 passageiros, também um mancal no meio. Posto as fotos quando começar no topico do kindim.

Um abraço

Marcelo Oyarzábal
26/03/2015, 21:27

Theus, não consigo te mandar MP por que você se cadastrou a pouco, tá sabendo se o trajeto do Cassino até o Chuí é possível fazer no inverno? To afim de fazer o trajeto, se a gente fechar em 4 carros é um passeio legal.

Carlos Pinto
13/04/2015, 15:55
Boa tarde pessoal

Alguém já adaptou bancos individuais na traseira do Troller?
Meus filhos estão crescendo e está impossível viajar com eles nos bancos normais. É extremamente desconfortável.
Por favor me mande dicas e modelos que mais se adaptam.
Se tiverem fotos seria ótimo.
Obrigado.

theusmuller
13/04/2015, 20:37
Theus, não consigo te mandar MP por que você se cadastrou a pouco, tá sabendo se o trajeto do Cassino até o Chuí é possível fazer no inverno? To afim de fazer o trajeto, se a gente fechar em 4 carros é um passeio legal.

Putz Marcelo, ví só hoje tua postagem! Sobre o trajeto Cassino - Chuí não sei nada se dá para fazer no inverno, mas eu sou parceiro!

Vou começar a me informar! Abraços.

JAIME
15/04/2015, 13:25
Boa tarde pessoal

Meus filhos estão crescendo e está impossível viajar com eles nos bancos normais. É extremamente desconfortável.
Obrigado.

A Rallye Design adapta os mesmos bancos da frente, atrás. Instalei o meu, Dakar, excelente e o Enzo ofereceu a mesma adaptação atrás. O problema é que não da para reclinar, ai o bagageiro fica limitado. Conforto,porem é 10.

Marcelo Oyarzábal
15/04/2015, 21:02
Boa tarde pessoal

Obrigado.

Olá Carlos, eu estou reformando meu Troller, comprei bancos do Focus para a dianteira, peguei os originais dianteiro e coloquei na traseira para ver como fica, fica bom, porém teria que colocar mais pra trás para ter mais espaço nas pernas dos passageiros. Voltei ao original pois vendi os originais dianteiro, mas vi que ficavam bom. Tem uma vantagem o troller, o assolho é reto e os paralamas não atrapalham em adaptações, praticamente qualquer banco de carro de luxo pode adaptar no troller.

Um abraço.

JAIME
17/04/2015, 15:59
Por quanto vendeu os dianteiros? Tenho um par novo para vender.

RONIE_VALIM
17/04/2015, 17:43
Jaime,

Se seus bancos dianteiros forem novos eu sei quem precisa de um par, me informe por email e se possível mande fotos... ronie_valim@hotmail.com

Marcelo Oyarzábal
17/04/2015, 20:40
Por quanto vendeu os dianteiros? Tenho um par novo para vender.

Se for 2005 em diante vale tranquilo R$600,00 o par. Vendi os meus por R$300,00 (Os bancos eram do 2004)

Carlos Pinto
20/04/2015, 22:54
<kimdim.O encosto fica muito reto?

JAIME
22/04/2015, 06:41
Jaime,

Se seus bancos dianteiros forem novos eu sei quem precisa de um par, me informe por email e se possível mande fotos... ronie_valim@hotmail.com

Ronie, meus banco são novíssimos. Vou mandar email com fotos neste próximo final de semana. Valeu.

André Centurion
22/04/2015, 13:14
Meu troller 2005 está com 2 bancos dianteiros adaptados atrás. O antigo dono colocou os trilhos numa chapa adaptada deixando-os corrediços (a chapa rebate com os bancos, mas é uma dificuldade enorme fazer isso, pode-se também aumentar o espaço do porta malas quando coloco os bancos todo para frente nos trilhos).

Mas sinceramente eu não gostei! Para mim ficou uma mer@@@.
Os bancos assim só valem para crianças ou baixinhos, pois com a chapa a posição de sentar fica alta e o passageiro bate a cabeça no Santo Antônio ou no teto.

Eu gostaria de voltar aos originais. Alguém sabe onde posso encontrar os bancos traseiros originais? Na concessionária é um absurdo.

Abraços.

André - Campinas - SP

RcPM
22/04/2015, 20:52
Tenho um par de dianteiros da Rallye em couro com pouco uso.
Se interessar, mande MP

Marcelo Oyarzábal
23/04/2015, 19:31
<kimdim.O encosto fica muito reto?

Nos bancos antigos sim, no par de bancos novos o encosto é mais inclinado.

Marcelo Oyarzábal
23/04/2015, 19:34
Segue fotos dos bancos instalados nos trilhos originais do Focus.
O lado do motorista segue com a regulagem de altura original.

n499818

William Bescro
24/04/2015, 18:31
Marcelo, Blz!!!
Ficou muito bom....
Abç!
William

John_Niterói
22/05/2015, 14:44
Alguém sabe me dizer se os Bancos dianteiros do Troller 2010 possuem a mesma furação de encaixe do Troller 2008? Tenho um Troller 2008, mas tem um amigo com bancos novinhos do 2010. Só comprarei se entrar plug and play.
Abs.

JAIME
24/05/2015, 18:57
Alguém sabe me dizer se os Bancos dianteiros do Troller 2010 possuem a mesma furação de encaixe do Troller 2008? Tenho um Troller 2008, mas tem um amigo com bancos novinhos do 2010. Só comprarei se entrar plug and play.
Abs.

Tambem tenho um par do 2010 novinho para vender.

John_Niterói
25/05/2015, 05:22
Caro Jaime, vc sabe me dizer se esses bancos cabem na furação do 2008, sem qualquer adaptação? Vc é de Niterói tb?
Quanto vc quer por eles? Me responde por email (jeanmarccosta@yahoo.com.br).
Abs

abreu
25/05/2015, 16:15
Não lembro se já postei aqui, mas eu uso os bancos da BMW 320i 2014 no Troller.
Os bancos são 100% elétricos, com regulagem de altura, inclinação do acento, 2 memórias, etc etc etc.

Consegui os bancos no mercado livre, de uma sucata, por 1.100 (vieram até os bancos traseiros).
(menos da metade do valor de um Rally Desing, que não tem metade do conforto deles).
Os bancos eram de um carro com 3000km rodados, ou seja, estavam impecáveis.

A adaptação é relativamente simples, e mantem-se a função original de levantar os bancos no Troller.

O ganho de conforto nem precisa ser comentado, é mais notável do que a troca dos amortecedores.

Fotos:

http://i61.tinypic.com/r9fwjn.jpg

http://i57.tinypic.com/sx27n5.jpg

Th Cerga
08/06/2015, 11:45
Meu troller 2005 está com 2 bancos dianteiros adaptados atrás. O antigo dono colocou os trilhos numa chapa adaptada deixando-os corrediços (a chapa rebate com os bancos, mas é uma dificuldade enorme fazer isso, pode-se também aumentar o espaço do porta malas quando coloco os bancos todo para frente nos trilhos).

Mas sinceramente eu não gostei! Para mim ficou uma mer@@@.
Os bancos assim só valem para crianças ou baixinhos, pois com a chapa a posição de sentar fica alta e o passageiro bate a cabeça no Santo Antônio ou no teto.

Eu gostaria de voltar aos originais. Alguém sabe onde posso encontrar os bancos traseiros originais? Na concessionária é um absurdo.

Abraços.

André - Campinas - SP

Andre, tenho um banco traseiro original, te mandei uma MP.

Ricardo Filho
09/06/2015, 14:40
Os meus bancos são originais, só que em couro e com uma camada extra de espuma. O conforto é outro.

Mikebh2
24/06/2015, 12:48
Os bancos são 100% elétricos, com regulagem de altura, inclinação do acento, 2 memórias, etc etc etc.

Consegui os bancos no mercado livre, de uma sucata, por 1.100 (vieram até os bancos traseiros).
(menos da metade do valor de um Rally Desing, que não tem metade do conforto deles).

A adaptação é relativamente simples, e mantem-se a função original de levantar os bancos no Troller.

O ganho de conforto nem precisa ser comentado, é mais notável do que a troca dos amortecedores.

Fotos:

http://i61.tinypic.com/r9fwjn.jpg

http://i57.tinypic.com/sx27n5.jpg

Abreu, tudo bem?!
Você disse que ele é todo eletrico, como faz pra ligar, é só "passar um fio corrente" ou tem alguma central?
Pode me falar sua altura?
Obrigado, Mike

VOVÔ DO TROLLER
24/09/2015, 16:12

Boa tarde Jaime. Também tenho um par de bancos dianteiros originais do T4 2010 para vender. Estão em ótimo estado, sem furos e sem rasgos. Você tem ideia do preço do par? Obrigado. Válter
p.s. vou ver se os Rallye Stradale realmente são bons.

John_Niterói
24/09/2015, 17:04
Boa tarde Jaime. Também tenho um par de bancos dianteiros originais do T4 2010 para vender. Estão em ótimo estado, sem furos e sem rasgos. Você tem ideia do preço do par? Obrigado. Válter
p.s. vou ver se os Rallye Stradale realmente são bons.
Eu tenho interesse na compra de um par, se couberem no meu 2008. Qualquer coisa me envia mensagem para jeanmarccosta@yahoo.com.br

Th Cerga
15/10/2015, 09:44
Pessoal, estou com 1 par de banco do Honda FIT/CITY para adaptar no Troller RF.

Porem, quero lavar as capas antes de adaptar e instalar.

Duvida, como tiro as manoplas de regulagem de encosto dos bancos (seta vermelha), não encontrei parafusos e no tranco tenho medo de quebrar a peça.

E sobre os suportes, é só tirar os calços (setas amarelas) e os trilhos são retos, plug and play no suporte original do Troller !!!

Abs.

d_a_n_51
17/10/2015, 21:23

Fotos:

Abreu tem mais informações sobre a adaptação? Principalmente da parte elétrica?
Apareceram uns bancos de uma 320i 2009 e vou abraça-los

d_a_n_51
25/10/2015, 20:41
Boa noite galera!

Acabei de instalar os bancos elétricos de BWM e90 (318i, 320i, 325i de 2006 a 2012).
A adaptação é bem simples, basicamente o mesmo esquema da adaptação dos bancos dos Honda Fit, dos post anteriores.
Nada de solda, só furos extras e 4 barras que são usadas na transversal do sistema de rebatimento do banco do Troller.

Sobre o banco, sem comentários. Muito conforto (não transfere para o corpo todos os trancos da suspensão), couro bom e com tom de cor muito parecido com os originais do Troller, então nem precisa recapar.
A posição fica um pouco mais alta que o original (para minha altura está OK, tenho 1,72m), atrapalha um pouco para entrar e sair do carro, devido a proximidade com o volante (maldita troller que não coloca um ajuste de altura do volante! :freaking:). Acredito que a altura seja igual a do FIT, pelas fotos que vi aqui no Topico.

A parte elétrica é bem tranquila de instalar, só puxar um positivo e um negativo da bateria e ligar direto no banco, ignorando todos os outros fios do banco, que são do airbag, alarme do cinto, memória de posição etc..

Pro meu azar o banco do motorista parou de funcionar no segundo dia, tem um modulo no banco do motorista e ele foi pro brejo. Porém os motores do banco estão todos funcionando, então devo fazer a ligação dos botões de ajuste direto neles. Preciso estudar a melhor solução.

d_a_n_51
25/10/2015, 21:02
Foto dos bancos

515092

Murillus
26/10/2015, 10:07
A maioria dos bancos é feita para condutores de ate 80 kg... Então, no meu caso eles acabam deformando... Existe algum banco que suporte adequadamente 120 a 130 kg de peso do condutor ???

lhneves
10/11/2015, 14:23
Olá pessoal. Tenho um troller 3.0 2011/2012 tirado na concessionária. Estou com um problema no banco do motorista. Quando altero a posição do banco em relação aos pedais, mas perto ou mais longe, o banco não fica devidamente travado e só vou perceber isto quando acelero ou vou começar uma pequena subida. O mesmo recua abruptamente e por 2 vezes quase provocando um acidente. Notei 2 pinças que servem de mola na parte de baixo do banco. Será que dá para trocar. Na concessionária dizem que não podem fazer nada, a não ser trocar o banco por um novo, brincadeira...
abraços e se alguem tiver uma sugestão , agradeço.

Rogerio Fernandes Macedo
03/01/2016, 14:42
Instalei os do fiat bravo sport com corvim ficou muito melhor que o original 2015t

Rogerio Fernandes Macedo
03/01/2016, 14:46
519440519440

Rogerio Fernandes Macedo
03/01/2016, 14:51
519440[at519443

John_Niterói
03/01/2016, 17:36
519440[at519443
Show de bola!!!! Nota 10!!!!!

gabrieluarian
25/01/2016, 15:05
Quais são os melhores bancos para se adaptar no Troller 09/10? Ou é compensa mais fazer enchimento no original?
Os adaptados dificultam a já complicada entrada dos passageiros no banco traseiro?

VOVÔ DO TROLLER
25/01/2016, 17:14
Quais são os melhores bancos para se adaptar no Troller 09/10? Ou é compensa mais fazer enchimento no original?
Os adaptados dificultam a já complicada entrada dos passageiros no banco traseiro?

Boa tarde Gabriel. Na minha opinião é o Rallye Stradale. É o que eu uso e recomendo. Não muda muito a entrada de passageiros. Abs. Válter
www.rallyedesign.com.br (http://www.rallyedesign.com.br)

gabrieluarian
26/01/2016, 13:23
Boa tarde Gabriel. Na minha opinião é o Rallye Stradale. É o que eu uso e recomendo. Não muda muito a entrada de passageiros. Abs. Válter
www.rallyedesign.com.br (http://www.rallyedesign.com.br)

Qual da mais conforto, um amortecedor offshox ou a troca do banco?

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2016, 00:28
Qual da mais conforto, um amortecedor offshox ou a troca do banco?

Olá Gabriel. Como os meus amortecedores são originais, eu não vou poder opinar. Vamos aguardar as informações dos colegas do forum. Abs. Válter.

p.s. eu já li um bocado sobre qual o melhor amortecedor para o Troller e não cheguei a uma conclusão. Vou ficando nos originais mesmo. Com os bancos Stradale aumentou bem o conforto, pois os originais do Troller parecem uma tábua.

Elison
27/01/2016, 07:58
Olá Gabriel. Como os meus amortecedores são originais, eu não vou poder opinar. Vamos aguardar as informações dos colegas do forum. Abs. Válter.

p.s. eu já li um bocado sobre qual o melhor amortecedor para o Troller e não cheguei a uma conclusão. Vou ficando nos originais mesmo. Com os bancos Stradale aumentou bem o conforto, pois os originais do Troller parecem uma tábua.
No meu caso, ocorre o contrario, meus bancos sao originais e troquei os amortecedores.
Posso dizer que com o uso dos Bilsteins, o conforto melhorou bastante.

gabrieluarian
27/01/2016, 13:51

Conversei com um capoteiro bem recomendado aqui em Goiânia, ele disse que o banco do troller são os mesmos da Scania... Fico pensando como deve ficar as costas dos caminhoneiros hahahaha

gabrieluarian
27/01/2016, 16:12
Acabei de comprar um Modelo da Rallye Design Dakar...
Agora é aguardar!!

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2016, 19:23
No meu caso, ocorre o contrario, meus bancos sao originais e troquei os amortecedores.
Posso dizer que com o uso dos Bilsteins, o conforto melhorou bastante.

Então acredito que com os bancos stradade, somados aos amortecedores bilsteins, o Troller deve ficar muito bom. A conferir.

ps. vamos ver se aparece uma boa alma que tenha os dois e possa dar uma opinião mais embasada.
Qual o modelo da bilstein que você usa?

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2016, 19:24
Acabei de comprar um Modelo da Rallye Design Dakar...
Agora é aguardar!!

Valeu Gabriel. Depois da instalação informe aqui para nós.

FGarcia
27/01/2016, 20:07
Posso dizer que o Troller virou um LANDAU.....kkkkkk.

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2016, 20:13
Posso dizer que o Troller virou um LANDAU.....kkkkkk.

Valeu Garcia. Onde vc comprou o seu?

FGarcia
27/01/2016, 20:32
IDOSO DO TROLLER, os amortecedores comprei na Morris 4x4. Foram os Bielstein 5125 11" e junto tb comprei as molas RK. O carro realmente fica muito confortável. Poderia ser um pouco mais duro até que não haveria problema, mas o conforto é indiscutível, e olha que tive problemas de coluna quando comprei o Troller, mas agora faço viagens longas e acredito que o carro é mais confortável que o sedam que uso no dia a dia.

VOVÔ DO TROLLER
27/01/2016, 20:53
IDOSO DO TROLLER, os amortecedores comprei na Morris 4x4. Foram os Bielstein 5125 11" e junto tb comprei as molas RK. O carro realmente fica muito confortável. Poderia ser um pouco mais duro até que não haveria problema, mas o conforto é indiscutível, e olha que tive problemas de coluna quando comprei o Troller, mas agora faço viagens longas e acredito que o carro é mais confortável que o sedam que uso no dia a dia.

Valeu Garcia, obrigado.

Elison
27/01/2016, 21:55
Os meus tbem sao 5125, mas de 10".

VOVÔ DO TROLLER
22/02/2016, 20:11
Boa noite pessoal. Vendo bancos dianteiros do Troller 2010, em bom estado. R$ 590,00.
p.a. somente para retirar no local, Penha S.Paulo, Capital, Zona Leste
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/bancos-dianteiros-trooler-2010-163954017?xtmc=bancos+de+carro&xtnp=1&xtcr=1

gabrieluarian
25/02/2016, 21:10
Valeu Gabriel. Depois da instalação informe aqui para nós.
Recebi hoje os bancos e já instalei... Em termos de conforto é outra vida. Parece até outro carro.
Meu pai tem uma pajero dakar, afirmo que está no mesmo nível de conforto. E olha que estou com amortecedor original.
Extremamente satisfeito!!

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2016, 22:40
Recebi hoje os bancos e já instalei... Em termos de conforto é outra vida. Parece até outro carro.
Meu pai tem uma pajero dakar, afirmo que está no mesmo nível de conforto. E olha que estou com amortecedor original.
Extremamente satisfeito!!

Valeu Gabriel. Também estou gostando dos meus Rallye Stradale.ABS

VOVÔ DO TROLLER
25/02/2016, 22:41
Boa noite pessoal. Vendo bancos dianteiros do Troller 2010, em bom estado. R$ 590,00.
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/bancos-dianteiros-trooler-2010-163954017?xtmc=bancos+de+carro&xtnp=1&xtcr=1
Ainda a venda. Aceito negociação

Guilhermesr
11/04/2016, 11:05
Comprei bancos San Marino para o meu Troller 2015
Comprei os Concha reclinaveis BA21
Pensa a novela... Chegaram os bancos, e por informacoes conflitantes, eu nao tinha pedido os trilhos
Eles nao cabem nos trilhos originais, a menos que seja feita uma cantoneira ou algo assim
Entao pedi os trilhos, informando o modelo da vtr
Chegaram os trilhos, com a pintura toda lascada, dos dois lados dos dois pares, nem para dizer que foi do transporte. A empressa se disponibilizou a trocar e pagar a despesa de correios. Pelo tempo que ia demorar, optei em levar num pintor que refez a pintura e no outro dia eu estava com os trilhos nas maos
Feito isso, levei no meu mecanico
Pra comecar, ele sofreu pra tirar os bancos, porque um parafuso de cada base girava em falso e teve que dar um jeito de fixar
Feito isso, descobrimos que os trilhos nao cabem direito, teve que ser feita uma adaptacao, o pessoal da San Marino orientou o meu mecanico, mas teve que refurar e alterar mais algumas coisinhas
Foi uma novela... mas deu certo

Resultado final:http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=526585&stc=1

LuizBHZ
13/04/2016, 10:43
Pessoal, estou vendendo os bancos dianteiros do meu troller 2015. Perfeito estado, 6 meses de uso. ( motivo vou trocar por concha). R$ 1000,00. Frete por conta comprador. Jogo Bancos Troller 2015 - Peças e acessórios - São Luiz, Belo Horizonte | bomnegócio agora é OLX.com.br (http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/veiculos/pecas-e-acessorios/carros/jogo-bancos-troller-2015-170315293)

VOVÔ DO TROLLER
13/04/2016, 12:57
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/buttons/viewpost-right.png (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/26932-bancos-do-troller-27.html#post2352955)
http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-reg...&xtnp=1&xtcr=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fsp.olx.com.br%2Fsao-paulo-e-regiao%2Fveiculos%2Fpecas-e-acessorios%2Fcarros%2Fbancos-dianteiros-trooler-2010-163954017%3Fxtmc%3Dbancos%2Bde%2Bcarro%26xtnp%3D1% 26xtcr%3D1)

Ainda vendendo, agora R$ 500,00 o par.

t4_carcara
17/04/2016, 17:31
Boa noite a todos!

Estou reformando meu T4 2001. Estou pondo tampa de abertura do porta-malas, mudando a frente para a grade mais nova e com acesso mais fácil ao motor, e agora, iniciei a busca por bancos dianteiros... tenho feito umas cotações e há chances de negociar até mesmo com gente que está opinando neste tópico aqui.

Contudo, tenho uma questão ainda intrigante: alguém já ousou fazer o banco traseiro correr em trilho como o banco do Fox? A princípio a ideia parece boa já que, se os ocupantes de trás não forem grandes, facilmente daria para ganhar uns 15-20cm no bagageiro.

Saudações!!!

Th Cerga
19/04/2016, 11:38
Gostei da opção....

Vou ficar de olho nos comentários....

André Centurion
03/05/2016, 20:54
Boa noite a todos!

Estou reformando meu T4 2001. Estou pondo tampa de abertura do porta-malas, mudando a frente para a grade mais nova e com acesso mais fácil ao motor, e agora, iniciei a busca por bancos dianteiros... tenho feito umas cotações e há chances de negociar até mesmo com gente que está opinando neste tópico aqui.

Contudo, tenho uma questão ainda intrigante: alguém já ousou fazer o banco traseiro correr em trilho como o banco do Fox? A princípio a ideia parece boa já que, se os ocupantes de trás não forem grandes, facilmente daria para ganhar uns 15-20cm no bagageiro.

Saudações!!!

T4_carcara, o meu Troller 2005 tinha os bancos traseiros idênticos aos dianteiros originais Troller (dois lugares), fixados em trilhos (corrediços), realmente ganhava esses 20 cm. O conjunto era fixado à uma chapa, que presa na mesma furação dos originais. Vou ver se tenho alguma foto aqui.

t4_carcara
03/05/2016, 22:11
Boa noite Centurion. Se puder, posta uma foto aí: vai ajudar bastante.

Abraço.

André Centurion
05/05/2016, 11:00
Boa noite Centurion. Se puder, posta uma foto aí: vai ajudar bastante.

Abraço.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/troller/527853-bancos-do-troller-banco-andre.jpg

Carcara, Essa foto acho que ajuda bastante, está sem um dos bancos traseiros. Veja que o antigo dono fez uma chapa (com o mesmo revestimento do assoalho e fixou os dois bancos em trilhos corrediços.

Aliás tenho esses trilhos aqui, a chapa de suporte, os 4 bancos originais (troquei todos, os dianteiros e traseiros por RallyDesign). Inclusive preciso vender eles pois estão tomando espaço aqui em casa, e vc já sabe o que pensa a patroa sobre isso.... kkkkkk

gustavo25
24/07/2016, 18:44
não sei se é apenas impressão, mas estou achando o banco do 2006 mais confortável que o do 2011...

VOVÔ DO TROLLER
24/07/2016, 23:08
não sei se é apenas impressão, mas estou achando o banco do 2006 mais confortável que o do 2011...

É o que todo mundo diz.

Rogerio Fernandes Macedo
30/08/2016, 12:41
Show de bola!!!! Nota 10!!!!!

Fiz um console de mdf e mandei revestir amanha coloco as fotos ficou bacana

Rogerio Fernandes Macedo
06/09/2016, 12:12
535685
535686
535687

Ficou mais ou menos , acabou atrapalhando um pouco a troca de marchas , um pouco a colocacao do cinto e muito a puxada do freio de mao.
To avaliando se vou deixar em cima e se tem alguma outra solucao
Ou conviver com o troço.

suzukibh
21/11/2016, 00:20
Abreu, tudo bem?!
Você disse que ele é todo eletrico, como faz pra ligar, é só "passar um fio corrente" ou tem alguma central?
Pode me falar sua altura?
Obrigado, Mike

E ai mike blz? Tá gostando do banco mesmo? Sou de Bh tb... oq teve q mudar ? É pelo menos 50% mais conforto pra viagens longas? Abcs e se puder me manda inbox c seu cel.. sou BH tb.

Th Cerga
22/11/2016, 17:13
No meu Troller - uso banco de Honda FIT. Muito melhor de conforto...
Alias, foi super simples a adaptação do trilha na base original.
Tenho um jogo de banco Fit extra a venda....

gustavo25
19/02/2017, 09:40
alguém aqui já usou bancos de Land Rover Defender no Troller ? É plug and play ? Melhora o conforto ?

tem um anúncio de um par desses bancos aqui na minha cidade e considerei a aquisição para o jipe, mas confesso que não sei se vai melhorar muita coisa:

http://img.olx.com.br/images/13/133716015528592.jpg

Emerson Troller Bold
19/02/2017, 11:57
Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?

suzukibh
24/02/2017, 10:45
também tenho este problema... rangido.. barulho chato e também os bancos apesar de estarem presos no encaixe.... ao pegar piso irregular parece que vao desmontar...

Jeronetto
11/01/2018, 13:37
Olá Moçada. Alguém já adaptou um banco do C4 Palace, no Troller, quero colocar no meu 2002.....

Guilhermesr
15/01/2018, 09:34
Prezados, um barulhinho de grilo que sinto nos bancos traseiros do troller, como resolver?
Lubrifica que resolve, bem tranquilo. Ali a dobradiça é ferro no ferro

JAIME
23/01/2018, 18:16

Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.

TrilheiroDF
29/01/2018, 10:26
Facil. Primeiro verifique que existem duas borrachinhas roscadas na base do banco que devem ser reguladas para que ele fique firme. Deite o encosto dos bancos e identifique a regulagem por trás. Basta girar para apertar ou soltar. Se não for suficiente faça como eu. Comprei duas correias de couro dessas que se coloca em pescoço de cachorro e fixei o encosto de cabeça de cada banco traseiro ao tubo de proteção em sua parte vertical. O banco nem se meche mais. Se quiser deitar os bancos é so soltar as correias. Zero de barulho.

Posta fotos dessa solução...

Bandinho
01/02/2018, 10:18

Gostei da ideia, ja regulei os batentes mas, o barulho que diminuiu muito ainda incomoda.
abs.

Marcio-Bsb
15/02/2018, 22:52
41100141100241100341100441100541100641100741100941 1010411011411012411013411014411015411016

Algumas fotos, caso não consigam ver bem envio por e-mail para quem estiver interessado.

Algumas colocações e dicas:

Eu li o comentário de todos aqui do forum antes de ir ver de bancos, me ajudou muito.
Tem vários bancos que podem ser adaptados, cada um ao gosto do interessado.
Eu desejava ficar mais perto do original possível mas ter conforto.
Pra ver se o banco fica bom aconselho que vc retire o banco do carroneiro e onde vendem bancos
coloque o banco dentro do seu carro e veja como fica pelo menos pra ter uma idéia.
Nosso amigos ja usaram bancos do fit, do Idea, dentre outros que não lembro agora.
O que eu usei o cara me disse que é do Marea ( mas confirmem pelas fotos se realmente é..)

Pontos positivos deste banco:
A base do banco do meu troller(2003) tem 36 cm por fora os bancos entre os trilhos por fora tem 41 cm ou seja sobram 2,5 cm cada lado mas foi a mais estreita que achei.
O engate do cintro serviu.
O banco é muito confortável
tem regulagem de altura
è um banco que não é muito alto
O trilho é identico ao do banc original
Os trilhos não ficam compridos,
Onde vai o cinto do lado sobram 3 dedos ( coloquei o cel pra tentar dar uma noção na foto)
A regulagem do encosto fica do lado de fora sem precisar adaptar,
A largura do banco não interfere ( mas no estifador pedi pra emagrecer 1 cm nas laterais pra ficar com mais folga)
O acabamento lateral é legal
Não atrapalha no extintor e nem na alavanca de levantamento do banco
Resumindo funcionou muito bem.
Custo:

Paguei 370,00 pelos bancos + 480,00 pra por o revestimento = aos outros bancos + 150,00 pra fazer a adaptação, pintura das laterais e colocar os encostos de cabeça.

Da minha parte ficou melhor do que eu esperava.

è isso pessoal se alguem tiver alguma dúvida ou quise que eu envie mais fotos é so dar um alow.
Compartilhar as idéias e os feitos ajuda a todos.

Quero agradecer meio que tardiamente ao Marcos.kisner por postar esta mensagem em 13/05/2013, quase 5 anos depois lendo o tópico e procurando um banco de honda FIT sem sucesso, os que eu encontrei ou estava muito destruído ou estavam bons mas muito caros, em resumo os poucos que encontrei não valiam o que pediam.
Meu troller é um 2003 esta com os bancos rasgados e com o mecanismo de reclinar quebrados, como não é um banco confortável achei que não valia a pena recuperá-los.
Depois de ler o post acima fui a procura do banco do marea, um amigo que alem de jipeiro, gosta de mexer com mareas e me fez a doação de um em otimas condições, agora seguindo o tuturial postado por nosso amigo Marcos vou levar para o tapeceiro trocar o forro e logo farei a adaptação no meu bugão!

Franzé Pereira
07/05/2018, 16:13
Olá pessoal, comprei recentemente um Troller 2011 e gostaria de otimizar o espaço do "porta malas", pensei em adaptar dois bancos concha ou os dianteiros originais na trazeira visando sobrar espaço entre os dois, ou tentar diminuir a inclinação do encosto traseiro, trazendo-o um pouco mais para frente, enfim gostaria de saber se alguém aqui já fez ou tenteou fazer essas alterações?

JAIME
31/05/2018, 18:23
A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.

VOVÔ DO TROLLER
31/05/2018, 20:12
A Rallye Design em São Paulo faz essa instalação. Coloquei os dois bancos dianteiros la (excelentes, perfeitos) e me ofereceram essa solução de dois bancos atrás. O detalho é que o conforto permite que apenas duas pessoas viagem atrá e o espaço para bagagem continua extremamente reduzido. O bancos não basculam como o original. A melhor solução para bagagem, a meu ver, é a instalação de bagageiro fechado no teto.

Boa noite pessoal. A melhor solução para quem sempre anda em dois, é retirar os bancos traseiros e colocar um anteparo. Fica um espaço da p..... Eu faço isso em expedições longas. Também uso os Rallye Design Stradale na frente e são ótimos. Abs

GuilhermeFagundes94
04/07/2018, 18:11
Amigos, parece mentira, mas li todo o tópico. Tô precisando trocar os bancos por serem desconfortáveis e estarem quebrados pois sou pesado. Cotei os Rally Design mas o preço não é tão agradável. Andando pelas sucatas aqui da cidade encontrei o do Honda Fit 2011 por mil reais e os do Veloster, que são elétricos, por mil reais. Os do Honda, o rapaz dividi pra mim em 2x, já os do Veloster somente a vista, além de que precisa fazer a instalação elétrica. Vou ver se pego os do Honda quando a VTR sair da oficina, pois está com problema nos freios.

dgalatto
09/07/2018, 22:52
Olá rapaziada, comprei um troller 2015 e gostaria de saber se tem algum segredo pra poder voltar a travar os canções traseiros depois de rebater, para voltar a posição normal. Ele bate na trava embaixo, mas não trava. Já tentei puxar a alavanca, bater com um pouco mais de força e nada. Existe algum macete. Pq fiz tudo o que diz no manual e nada... Ficam os bancos soltos, e ficam batendo. Se alguém puder ajudar, agradeço.. Valeu

lampwarez
11/07/2018, 08:48
É bem apertado, mas melhor assim do que fazendo barulho quando passar na buraqueira, hehehe...

Faz assim se ele estiver todo rebatido:

- desce o banco sem travar,
- passa o cinto de segurança,
- ergue o encosto (em alguns tem que puxar o pino de trava do encosto do banco),
- daí com uma mão puxa para trás o encosto de cabeça (para o banco ir para trás, como se tivesse alguém sentado) enquanto que com a outra mão você abaixa a trava do banco.

dgalatto
26/07/2018, 11:49
Obrigado, mestre. Levei a um estofador, era somente o ajuste do batente... fiquei até com vergonha kkkkk. Tudo certo agora. Valeu

Henrique Pedra
29/09/2018, 19:53
Olá pessoal! Será que alguém consegue me ajudar com uma dúvida: estou em busca de um troller pra aquisição pra eu e minha esposa aproveitarmos o mundo off-road por um tempo (ainda sem a certeza da versão) porém, fui fazer um teste drive hoje em um TGV 3.2 e descobrimos que mesmo com o banco do motorista no máximo do ajuste, ela não alcançou os pedais de maneira segura/confortável (ela é baixinha!) e isso nos deixou na dúvida se é algo específico dessa versão/modelo - e pro 3.0 ou 2.8 não seria um problema - ou padrão do carro.

Alguém saberia me dizer?

Outra dúvida: caso seja algo geral do troller, adaptar é factível? Não prejudicaria na venda depois? Alguém já passou por esse “problema” e pode dar dicas? Não tenho certeza se esse é o tópico correto, mas como não encontrei nada específico nas buscas (ainda estou aprendendo a usar), espero que aqui eu encontre uma solução!

Obrigado a todos!

Gil_T4
03/10/2018, 21:14
Pessoal revesti em couro os bancos originais do meu T4 2010, e ficou show, feito com o mesmo padrão original. Na Courotec Curitiba. Revesti o volante também. Melhorou muito em conforto os novos bancos. Espero que possa ajudar alguém este comentário.

Gil_T4
03/10/2018, 21:18
Olá quando comprei em 2009, na troller, ajustaram o banco no trilho um pouco mais para a frente,assim minha esposa pode alcançar os pedais...RS. ficou show. Há...Ela não conseguiu fazer o teste drive no novo... é padrão essas besteiras da Ford.

VOVÔ DO TROLLER
04/10/2018, 13:22
Olá quando comprei em 2009, na troller, ajustaram o banco no trilho um pouco mais para a frente,assim minha esposa pode alcançar os pedais...RS. ficou show. Há...Ela não conseguiu fazer o teste drive no novo... é padrão essas besteiras da Ford.

Kkkk. Os caras devem ter bronca de baixinho. Minha esposa, com 1,62 m também não alcança na embreagem do meu 2010 com os bancos Rallye Design. Com os bancos originais ele alcançava, no sufoco, mas alcançava. Essa solução dos trilhos, proposta pelo colega, é muito boa. Nem vou adotar essa solução no meu, pois a dona onça não faz a mínima questão de dirigir o bugão, que segundo ela , é um trambolhão inseguro , desconfortável , barulhento e poluidor. Ela diz ainda mais coisas, mas é imprópio colocar aqui e eu ainda estaria sujeito ao crivo da moderação,rsrs.... Abs

VOVÔ DO TROLLER
04/10/2018, 13:30
Olá pessoal! Será que alguém consegue me ajudar com uma dúvida: estou em busca de um troller pra aquisição pra eu e minha esposa aproveitarmos o mundo off-road por um tempo (ainda sem a certeza da versão) porém, fui fazer um teste drive hoje em um TGV 3.2 e descobrimos que mesmo com o banco do motorista no máximo do ajuste, ela não alcançou os pedais de maneira segura/confortável (ela é baixinha!) e isso nos deixou na dúvida se é algo específico dessa versão/modelo - e pro 3.0 ou 2.8 não seria um problema - ou padrão do carro.

Alguém saberia me dizer?

Outra dúvida: caso seja algo geral do troller, adaptar é factível? Não prejudicaria na venda depois? Alguém já passou por esse “problema” e pode dar dicas? Não tenho certeza se esse é o tópico correto, mas como não encontrei nada específico nas buscas (ainda estou aprendendo a usar), espero que aqui eu encontre uma solução!

Obrigado a todos!

Boa tarde colega. Eu sei que não foi isso que vc perguntou, desculpe-me a intromissão, mas sai fora do TGV que é só encrenca. Vá de 3.0 que vc estará bem servido. Abs

Henrique Pedra
05/10/2018, 18:12
Boa tarde colega. Eu sei que não foi isso que vc perguntou, desculpe-me a intromissão, mas sai fora do TGV que é só encrenca. Vá de 3.0 que vc estará bem servido. Abs

HAHA eu estou nesse dilema eterno. É bem complicado! Estou fazendo test drive nas viaturas pra me ajudar a decidir. Pesquisei sobre os problemas e tudo mais, tem gente que teve, tem gente que não. De fato o 3.0 é feijão sem bicho.

Qual troller você foi? quero ir lá pra patroa testar. Como ela tem 1,55, preciso ver se ela se adapta pelo menos a dirigir com segurança, antes de fazer esse investimento. Comprar pra depois ela não dirigir e eu ter que vender, não faz sentido.

Jolucas
05/10/2018, 18:48
M
Tenho um Troller 2015 e minha mulher tem 1,59m. Não alcança pedais de forma a dirigir com segurança. A solução seria colocar uma almofada no encosto. Mas ela preferiu não dirigir o jipe.

HAHA eu estou nesse dilema eterno. É bem complicado! Estou fazendo test drive nas viaturas pra me ajudar a decidir. Pesquisei sobre os problemas e tudo mais, tem gente que teve, tem gente que não. De fato o 3.0 é feijão sem bicho.

Qual troller você foi? quero ir lá pra patroa testar. Como ela tem 1,55, preciso ver se ela se adapta pelo menos a dirigir com segurança, antes de fazer esse investimento. Comprar pra depois ela não dirigir e eu ter que vender, não faz sentido.

marciorank@gmail.com
05/10/2018, 20:05
M
Tenho um Troller 2015 e minha mulher tem 1,59m. Não alcança pedais de forma a dirigir com segurança. A solução seria colocar uma almofada no encosto. Mas ela preferiu não dirigir o jipe.

estou precisando de um banco do motorista do T4 se o couro estiver ruim não tem problema, o couro do meu esta bom mas a ferragem esta tudo fudida, se souberem de alguem que tem me chama no Whats 47 99996 7002

fermsf
06/10/2018, 13:09

Depende do TGV, haha. O meu é mecanizado e tá um puta Troller hahaha

VOVÔ DO TROLLER
06/10/2018, 17:01
Depende do TGV, haha. O meu é mecanizado e tá um puta Troller hahaha

Sim. É a única forma de ficar bom. É só ter di$po$ição para gastar uma graninha, mas depois é só alegria, lembrando que nas cidades que fazem controle veicular ele não passa. ABS.

jorgeffn
07/10/2018, 00:03
Sim. É a única forma de ficar bom. É só ter di$po$ição para gastar uma graninha, mas depois é só alegria, lembrando que nas cidades que fazem controle veicular ele não passa. ABS.

"Graninha"... :twisted::twisted:

abs!

VOVÔ DO TROLLER
07/10/2018, 12:47
"Graninha"... :twisted::twisted:

abs!

Pois é Jorge. Uma mecanização como manda o figurino, vai gastar +- 25 mil contos. Aí "casa" com o carro. Abs

fermsf
07/10/2018, 18:40
Pois é Jorge. Uma mecanização como manda o figurino, vai gastar +- 25 mil contos. Aí "casa" com o carro. Abs

Se fosse 25k eu nem faria, haha. Sobre o controle de emissão, é fácil resolver. Coloca o dpf no lugar, fecha a bomba e abastece com s10.

E sobre casar com o carro, acho que quem entra nesse meio "offroad" não fica preocupado em vender a vtr.

Murillus
13/11/2018, 12:22
Coloquei uns bacos da RallyDesign e ficou TOP

novus
16/11/2018, 22:42

Fotos, por favor.:pipoca:

joaomachado26
28/08/2019, 20:04

Amigão, também tenho um Troller 2.8 2005... bora combinar uns passeios aqui pela capital???

BACANÃO
05/09/2019, 06:53
Bom dia, alguém pode me informar os códigos das espumas do assento e encosto do banco dianteiro do Troller 2011/2012? Att

mir000
09/09/2019, 21:49
Alguém já colocou bancos do novo Troller nos <2013?

Fica melhor que o original ou mesma meld@?

Trilhos e alturas são equivalentes? Plug n' play?

Tenho visto alguns anúncios e acredito que fique bem mais em conta que os RallyDesign.

VOVÔ DO TROLLER
10/09/2019, 13:56
Alguém já colocou bancos do novo Troller nos <2013?

Fica melhor que o original ou mesma meld@?

Trilhos e alturas são equivalentes? Plug n' play?

Tenho visto alguns anúncios e acredito que fique bem mais em conta que os RallyDesign.

Pelo que me consta , os bancos dos ovos Trollers são mais duros do que os antigos.

Justos
26/09/2019, 06:16
Alguém usando bancos de hb20 no troller , e na traseira qual a melhor banco para adaptar?

BACANÃO
22/05/2021, 10:11
Bom dia, foram citadas algumas opções de bancos dianteiros para o Troller, para fechar essa questão, qual a melhor e mais prática adaptação de bacos dianteiros para o Troller 2011? A espuma já desisti de procurar, aqui no interior não tenho saída a não ser colocar banco de outro carro. Att

BACANÃO
13/10/2021, 14:08
Boa tarde, poderiam me informar onde acho as espumas para o banco do Troller 2011 ou alguma parecida? Na Astra estofados o preço está um tanto salgado. Att

JeepOta
09/11/2021, 21:46
Após 6 meses da compra do Troller 2018, não me adaptei aos bancos, muito desconfortáveis na minha opinião e resolvi encomendar os bancos da Rallye Design modelo Stradale, com previsão de entrega em 60 dias.
Quem já fez essa adaptação, poderiam me dizer se sentiram uma diferença muito grande de conforto entre os originais e o Stradale?