PDA

Ver Versão Completa : Sportage 94 Disel



Nisito BH-MG
30/03/2007, 12:40
Olá a todos.

Depois de pesquisar bastante e escolher entre marcas e modelos. Achei uma Sportage 94 Disel. Comprei a danada, To Gostando pra caramba do carro. Porem o antigo dono cuidava da mecanica muito bem. Funciona tudo direitinho está perfeito junto com a lata. Mas como o carro é antigo estou passando por problemas, com a parte eltrica. Já se foram um mês de indas e vindas na revenda e em oficinas aqui de Belo Horizonte. E nunca consegui da entrada no carro lá. Sempre pedem pra voltar depois ou então ficar sem o carro por uma semana!!!
Para resolver essa pendenga, estou atrás do manual do carro, que veio sem, bem como o manual de serviço da parte elétrica. que no www.kiatechinfo.com (http://www.kiatechinfo.com) não consta nada do carro desse ano, muito menos a disel.
Bem como se alguem sabe de algum lugar se possivel em BH que consiga peças de acabamento e eletrica desse carro. Pois a kia fura o olho e pede de uma a quatro semana para conseguir a peça, e algumas nem consegue mais.
Outra coisa que está me encuncando é o consumo, O motor está consumindo 6.5 na cidade e 8 na estrada, com os pneus igual o original a 26Psi Isso é normal para esse motor?

Desculpe as perguntas de um NewBee, mas pesquisei o site todo e não achei muitas informações sobre esse carro especificamente.

Maverickturbo
30/03/2007, 16:31
Nisito,

O consumo do seu motor esta alto, a minha que é gasolina consome menos que a sua diesel. Acho que as peças que vc quer é melhor comprar nas lojas de sp ou na autorizada de Itu que deve ser bem mais em conta.