Conectar

Ver Versão Completa : Aos Nossos Companheiros Sedentários!

Pedro Freitas
30/03/2007, 11:03
AOS NOSSOS COMPANHEIROS SEDENTÁRIOS!

Aos sedentários de plantão, segue aqui uma nova rotina de exercícios.

Você pode pegar leve no começo e à medida em que você entrar em forma, faça mais rápido. No início pode ser um pouco extenuante para alguns, mas não desista.

Lembre-se: Consulte sempre seu médico antes de iniciar a prática de um
programa de exercícios.

Role para baixo...

Agora Role para cima

Pronto. Já é o suficiente para o seu primeiro dia. Pode beber sua cervejinha como prêmio.
:mrgreen:

Essa é velha.

MariusJr.
30/03/2007, 11:16
Pedro, segue em anexo a agenda complementar do tratamento proposto por V.Sa. Vale lembrar que o exercício recomendado pelo sr. só terá validade se a agenda abaixo for seguida á risca. Pois, já é sabido que exercícios são eficazes se acompanhados por uma dieta saudável:pensativo: ...
Abçs e inté.

Mário - BH.
Nivampiro - Sugador de Gasolina.

Edintruder
01/04/2007, 20:45
Vou começar hoje mesmo! Ahahaha!

MariusJr.
13/04/2007, 11:13
Vou começar hoje mesmo! Ahahaha!

E aí amigo? Sobreviveu? Tô preocupado...
Abçs e inté.

Mário - BH
Nivampiro.

Vinicius_4x4
16/04/2007, 09:25
Peço para que os colegas não abusem do exercício proposto .. eu exagerei fazendo o mesmo 10 (dez) vezes seguidas e obtive uma infeliz caimbra no dedo.

[]´s

Edintruder
16/04/2007, 22:45
Deu uma canseira no dedo...
Até suei!

Snakerboy
17/04/2007, 00:53
Sou novo aki, mas fiquei impressionado com o conteúdo deste fórum. Por exemplo esse tópico....
Isto mostra o quanto os jipeiros e colegas se preocupam com a saúde e o bem estar de seus amigos, espero que esta ajuda na qualidade de vida de cada um tenha trazido cresultados.
Estou seguindo a risca as dicas de saúde e já senti melhoras, to até perdendo a barriga...... pra fora da calça heheh
Abraço a todos...