Ver Versão Completa : Venda - Niva 98
Mauricio Rossetto
29/03/2007, 09:06
Camaradas,
têm um cara aqui da região (Quatis) que têm um Niva 98 grená, o Niva mais bem conservado e impecável que já ví com 45 mil rodados.
Ele têm o Niva a 5 anos e o carro nunca fez trilha e mantém a manutenção rigorosa, fiquei babando, mas não posso comprar agora:cry: .
O tel. e nome dele é Vitor 24 9915 5814 ou da concessionária Kia Resende-RJ que ele trabalha: 24 3360-6006
Ele não têm ideia de valor de mercado, mas quer vender ou trocar o Niva por um carro de passeio do mesmo ano, uma pickup corsa por exemplo....
Um abraço.
Nena - Anna Karerina
13/04/2007, 22:26
Vc sabe se ele já vendeu o Niva? Só vi esse tópico agora (quase 15 dias depois!)
Mauricio Rossetto
15/04/2007, 13:10
Nena, vendeu logo depois que comentei aqui no forum, para alguém de Sampa. Provavelmente alguém do forum, e gostaria de saber de quem comprou como está o carro.
Quando eu souber de algo interessante comento aqui no forum.
Abraços
PS: Logo que o Boris IV ficar pronto, vou vender o Boris III e com a grana construirei o Boris V......
Tenho Um Niva 90-91 Hiper Conservado......estah Com 46 Mil Km Originais. Interior Perfeito, Todo...todo Original....exceto As Rodas Que Coloquei Nele, Que Sao Do Vitara E Pneus 215-75-15. O Estepe Nunca Rodou. A única Intervensao Mecanica (sem Ser Preventiva) Que Ele Sofreu Foi No Mes De Janeiro (tive Que Trocar O Disco De Embreagem). O Mecanico Me Falou Que, Pelo Carro Ter Rodado Pouco, O Amianto Do Disco Deve Ter Esfarelado.
Sem Exageros, Mas Desafio Alguem Encontrar Um Niva Mais Novo Que O Meu.....
Estou Em Brasilia
Mauricio Rossetto
15/04/2007, 15:06
Realmente Lauren um Niva como esse não ficará muito tempo em sua garagem. Têm fotos dele pro pessoal passar mal? :wink:
nao tenho fotos.....vou tirar e postar aqui....
NIVA 90-91
Brasilia
osvaldo rogerio formigari
15/04/2007, 20:26
olá. tudo bem? meu nome é Rogerio e sou de Amapro SP. Realmente comprei o niva 98 e pra resumir o carro é muito novo, e agora vou vender o meu 91 que tambem é muito bom, só venderia o meu se encontrasse um mais novo. Encontrei!