Conectar

Ver Versão Completa : Que acham de uma turbina de Geometria Variável na Band?



brunobregoli
28/03/2007, 15:43
Dae pessoal, tenho um serio problema de "lag" na minha band, a turbina tarda um poquinho a encher. É um OM314 Turbo intercooler e a turbina nao eh mto grande não, uma borg warner, nao sei de q caminhao eh. Soh sei que em 1 e 2 marchas enche mto pouco, tipo 0,2 bar. Soh enche mesmo qdo toma carga.

Pensei na turbina de geometria variável da Ranger, ia ficar bom neh?

joão k. chikui
29/03/2007, 10:47
Bruno , o maior problema das TGV é o $$$ , por volta de 7k , aí é pho..
A minha é assim e eu até gosto, pois em baixa velô , quando o momento torsor é terrível para as engrenagens, a turbina nem enche direito. Em alta onde já não força tanto as engrenagens, a minha vai a 800 gramas.

brunobregoli
29/03/2007, 22:15
Pzeh, eh q tem uma aqui por 1500 saiu dum motor com 5 mil km. Por isso to pedindo.

joão k. chikui
30/03/2007, 18:52
Bruno, tenta , se adaptar direito vai ficar nervoso. É do 904 LA 4.3 L ou do International engines 2.8?

Bruno cf
04/04/2007, 18:25
Um outro sonho meu..
colocar TGV na minha band...
na cidade ela precisa de uma força a mais com a 3ª e a 4ª...
de 1ª e 2ª não reclamo pois a minha band esbanja potência...

GBoff
05/04/2007, 12:11
Garret .42/.48 resolve, turbina da D20 turbo plus (com vávula de a'livio)

Se liga gordin!!!!

abraços

joão k. chikui
05/04/2007, 12:52
Garret .42/.48 resolve, turbina da D20 turbo plus (com vávula de a'livio)

Se liga gordin!!!!

abraços

Pô Bruno, o Boffe entregou teu apelido : "gordin" kkkk

Bruno cf
05/04/2007, 20:38
Pow João...mow mancada né!?..hehehehehehehe
descobriram...kkkkk
+ não é uma má ideia..quem sabi o seu Serjão se liga na ideia??
tomare...

abçs