Lucas Nassif
27/03/2007, 19:18
A turma de Joãozinho estava muito agitada na sala, então o professor para acalma-los fez o seguinte:
-Pessoal, pegue uma folha qualquer e anote a atividade que vocês terão que fazer!
Rapidamente todo mundo se calou, esperando o professor ditar a questão.
-Bom, anotem aí: “Um avião parte do Japão, em direção aos EUA, com 57 passageiros, temperatura interna do avião 20ºC, velocidade de cruzeiro de 850 km/h, altitude de 2500m. Agora me respondam: Quantos anos eu tenho??
A sala toda estranhou a pergunta do professor. Todo mundo ficou calado, mas o silêncio foi quebrado quando Joãozinho pediu a palavra.
-Professor, você tem 44 anos!!
A turma toda ficou boquiaberto com Joãozinho, até mesmo o professor.
-Joãozinho, você pode nos explicar como que você descobriu a minha idade??
- Claro professor, é que eu tenho um primo que é MEIO babaca, e tem 22 anos. :mrgreen:
-Bom, anotem aí: “Um avião parte do Japão, em direção aos EUA, com 57 passageiros, temperatura interna do avião 20ºC, velocidade de cruzeiro de 850 km/h, altitude de 2500m. Agora me respondam: Quantos anos eu tenho??
A sala toda estranhou a pergunta do professor. Todo mundo ficou calado, mas o silêncio foi quebrado quando Joãozinho pediu a palavra.
-Professor, você tem 44 anos!!
A turma toda ficou boquiaberto com Joãozinho, até mesmo o professor.
-Joãozinho, você pode nos explicar como que você descobriu a minha idade??
- Claro professor, é que eu tenho um primo que é MEIO babaca, e tem 22 anos. :mrgreen: