Ver Versão Completa : Trilha Rio Grande da Serra - CUIDADO
AE !!
Vai um alerta...
Estive hj com alguns amigos na prefeitura de SBC e fui avisado sobre uma quadrilha que opera na area de Rio Grande da Serra, onde o esquema é emboscar os jipeiros e recolher os documentos, cheques, e cartoes.
Deixam todos na trilha e ameacam as familias e todo akele terrorismo para ganharem tempo e limparem as contas......
O Aviso foi pra evitar a area por um tempo ate q as autoridades acabem com o esquema.
[]'s
Marcelo Barros
27/03/2007, 19:34
Amigo!!
Sabe me dizer se a Trilha do Cachorro louco tbm esta incluso nesse esquema? Pois estou marcando de fazer esta trilha no Sabado 31/03/2007, agora fiquei preocupado.
Apesar de ir com 4 jeeps sempre fico com medo daquela regiao, principalmente pq dificilmente a trilha do cachorro louco termina de dia.
Sim toda a região !!
Cachorro louco, Rio do Ouro, Barro Branco Roncon...
Não recomendo esta região, no final passado a policia estava alertando os jipeiros proximo ao Riacho Grande....
[]'s indignados
Marcelo Barros
29/03/2007, 19:36
Pagani,
Valeu pelo diga, mas vamos encarar o cachorro louco neste fim de semana mesmo, claro que vamos tomar uns cuidados a mais, e a galera vai ficar esperta.
Tá ficando dificil ter uma trilha segura hj em dia em SP.
Abçs
Ricardo Bambhoo
30/03/2007, 10:37
Sim toda a região !!
Cachorro louco, Rio do Ouro, Barro Branco Roncon...
Não recomendo esta região, no final passado a policia estava alertando os jipeiros proximo ao Riacho Grande....
[]'s indignados
Alguém ja pensou em "acabar" de vez com este bando, de mandar eles pro outro lado da vida ? Pois se for esperar pelas devidas autoridades, pode sentar e esperar a vida toda. Devidas autoridades são tudo marketeiras. Já viram viaturas paradas em pontes e esquinas com giroflex ligado? Pois é, é apenas para transmitir a sensação de presença e segurança para a população. :arrow: Puro marketing que só os trouxas acreditam.
Voce disse tudo: ESTAVA ALERTANDO. NADA MAIS DO QUE ISTO.]
Vou parar de escrever senão...
[]'S