PDA

Ver Versão Completa : Alguem sabe o nome desse pneu?

marcosmoscz
27/03/2007, 17:10
To precisando saber o nome desse pneu para poder comprar dois deles.
Alguem sabe o nome dele?

Vlw

Marcos

GabrielSchutz
27/03/2007, 17:24
Por acaso este pneu e recapado, se for vai ter que achar algum recuperadora de pneus que tenha esta forma

falow

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:26
To precisando saber o nome desse pneu para poder comprar dois deles.
Alguem sabe o nome dele?

Vlw

Marcos

Grande Marcos!!

Pelas fotos dá pra ver que é um PIRELLI SCORPION, mas não dá pra ver o resto! Leia na lateral do pneu, as siglas que tiver lá (ex.: ATS, MTS....), ou se preferir, tire uma foto da lateral do jeep, focando o pneu, para que dê para vizualizá-lo todo!!
PS: Pode ser que o pneu seje recapado, e foi usado a carcaça da Pirelli. Nesse caso, vc tem que procurar alguma recuperadora com esse modelo, ou pelo menos parecido, como foi dito pelo nosso amigo Gabriel aí em cima!

Abração

Alexandre Vaz Ferreira
27/03/2007, 17:27
Marcos
O pneu eu não tenho nem idéia...:oops:

Mas aquilo bem a direita da foto...é um jumelo:?: :shock: :shock:

[]s impressionados

Lucas Nassif
27/03/2007, 17:30
Marcos
O pneu eu não tenho nem idéia...:oops:

Mas aquilo bem a direita da foto...é um jumelo:?: :shock: :shock:

[]s impressionados

Noooo, agora que eu vi!!! Jumelo de ITU?? :shock: :twisted:

[]'s mais impressionados ainda:shock::shock:

marcosmoscz
27/03/2007, 22:30
O dono anterior deve ter feito em casa, vou colocar os jumelos certos mais pra frente, só estou com ela a 2 dias, o pneu é recapado.

obrigado

Marcos

p.peleje
28/03/2007, 09:39
O dono anterior deve ter feito em casa, vou colocar os jumelos certos mais pra frente, só estou com ela a 2 dias, o pneu é recapado.

obrigado

Marcos

carai....e que jumelo heim. Pelo jeito o antigo dono não conhecia o Bill!

Retira isso logo, pq isso deve tá f@D3nd0 seu carro. Simplesmente a suspensão não está trabalhando com esse jumelo

[]s

Peleje

marcosmoscz
28/03/2007, 09:55
Eu tenho os jumelos originais comigo, vou trocar eles nesse fim de semana

Vlw pelo aviso

Marcos

marcosmoscz
28/03/2007, 11:20
Ninguem tem idéia do nome do pneu?

Abraços

Marcos

Marcos ET
28/03/2007, 11:51

Xará, neste caso o nome pode ser "João", "Manuel", "Carlos" ou qualquer outro... rssrrs

Fora a brincadeira, vc nao vai conseguir encontrar um pneu igual pelo nome, pois vc tá usando uma carcaça do Pirelli Scorpion e uma CAPA diferente da banda re rodagem original... infelizmente vc terá que procurar em catálogos de reformadoras de pneus para ver quem tem a banda de rodagem igual a esta que vc tem... e pra ficar igualzin igualzin, vc terá que encontrar carcaças do Scorpion pra "montar" um outro pneu igual.... eu acho que vc terá mto trabalho pra conseguir isso....

Quer um conselho? SE voce quer tudo igual no seu jeep, procure outro pneu padronizado... se quer mais barato e igualzin.. quem sabe um "BS Colway"? caso contrário... vá comprando um (ou dois) de cada vz e vá montando aos poucos... pois vai gastar mto tempo pra encontrar uma carcaça e montar numa banda de rodagem igualzinha igualzinha, sem saber quem tem esta banda, e sem saber onde encontrar boa carcaça do Scorpion.....

[]'s impressionados com o "Jumelão" (ow, se vc ainda nao trocou, troque logo, pois isso trincao chassis todo! pude comprovar isso no meu próprio jeep, e olha que o jumelo q eu usava era a metade do seu!)

marcosmoscz
28/03/2007, 16:37
Eu sei que o pneu é rossolado, e concerteza vou ter que usar os pirelli, quanto a tempo não tenho problemas com isso, quero saber o nome da banda e qual empresa faz essa recapeamento, enquanto isso eu fuço pela net onde posso comprar eles. Sobre os jumelos eu ainda não estou andando com ela, vou fazer no fim de semana para dar umas voltas com ela.

Obrigado pela ajuda

Marcos

bruno_nomelini
01/04/2007, 12:35
Marcão a banda é esta aqui da Vipal, depois te passo o contato do cara aqui de Oz q pode fazer pra vc se quiser, ele é para pneus radiais para vias asfaltadas ou mistas, para eixos de tração de camionetes e caminhoes leves, aceitavel (nao recomendado) em buzoes

joão k. chikui
01/04/2007, 17:09

Abraços

Marcos

Marcos, é um ressolado a frio, mas , nem pense em comprar um igual, a não ser que vc não pretenda andar em barro molhado.
Tente por pelo menos um Genius 1001(não o 1000) da geninhopneus.

marcosmoscz
01/04/2007, 18:21
Está no catalago que esse pneu é para asfalto só. Vou ter que comprar outro jogo de pneus.

bruno_nomelini
01/04/2007, 21:45
é Marcão é misto mas, mais asfalto do que terra, e é uma banda mais pra caminhão do que pra jipe