PDA

Ver Versão Completa : (André Bareta Autopeças) vendo peças para camionetes nacionais e importadas



André Bareta Autopeças
27/03/2007, 16:06
Olá pessoal que visita o fórum 4X4 Brasil, trabalho com peças de camionetes nacionais e importadas e atendo todo o Brasil, gostaria de comentar também que recebemos motores 0 km power stroke 3.0 eletronic da ranger, temos também motores 4 e 6 cilindros a gasolina, motores mwm 2.8 Diesel e outros, trabalhamos também com suspenção caixa de cambio e mecânica geral destas máquinas todas as mercadorias com garantia, procedência e exelente qualidade, ligue para o número (54) 3522-5066 ou pelo msn e fale comigo obrigado pela sua atenção.

RAFAEL TOSTES
27/03/2007, 21:58
Seria possivel colocar o preço dos motores?
[]´s

André Bareta Autopeças
28/03/2007, 09:02
Seria possivel colocar o preço dos motores?
[]´s

= Bom dia Rafael, agradeço por perguntar sobre os preços de motores más no momento não tenho nenhum destes 2 motores possuo outros que tem bom desempenho qualidade e durabilidade, não sei em que veículo vc ira colocar estes motores más no momento tenho disponiveis os seguintes motores:

motor da ranger 2.8 completo R$ 13.500,00
motor da s 10 2.8 mwm 13.500,00
motor mwm turbo intercooler da nissan frontier R$ 13.500,00
motor da ranger power stroke 3.0 eletronic R$ 15.000,00 novos 0 km

tenho também caixa de câmbio dos respectivos motores menos a do power stroke se interessar pode entrar em contato comigo por telefone ou msn, estamos aguardando você obrigado, áté logo.

CARLOS A MARTINS
28/03/2007, 17:47
gostaria de saber o preco do motor 6 caneco da silverado ou f 250.
falow :mrgreen:

Xédão
29/03/2007, 04:30
Amigo, preciso da travessa do motor da F250 a gasolina, vc tem ou sabe onde posso encontrar???
Um abraço e boas vendas!

André Bareta Autopeças
29/03/2007, 09:27
Amigo, preciso da travessa do motor da F250 a gasolina, vc tem ou sabe onde posso encontrar???
Um abraço e boas vendas!


olá amigo obrigado por perguntar más infelismente não tenho a peça que vc procura, vou ver se consigo alguma coisa e entro em contato com vc, as peças da f 250 são um pouco dificeis de se conseguir e se for a versão a gasolina fica um puquinho mais dificil ainda, más vou ver se encontro pra vc e lhe aviso um abraço.

André Bareta Autopeças
29/03/2007, 09:41
gostaria de saber o preco do motor 6 caneco da silverado ou f 250.
falow :mrgreen:


olá tudo bem carlos tenho um motor de silverado completinho, com nota fiscal, procedência e garantia pronto para ser instalado o valor dele é de R$ 15.000,00 somente a vista amigo más posso te fazer mais barato me mande uma proposta garanto a você que não vai se arrepender se vc quiser posso lhe mandar as fotos dele aguardo retorno amigo abraço.

Xédão
30/03/2007, 02:34
olá amigo obrigado por perguntar más infelismente não tenho a peça que vc procura, vou ver se consigo alguma coisa e entro em contato com vc, as peças da f 250 são um pouco dificeis de se conseguir e se for a versão a gasolina fica um puquinho mais dificil ainda, más vou ver se encontro pra vc e lhe aviso um abraço.

Obrigado amigo! Estou procurando mas não encontro de jeito nenhum!
Se souber de algo me avise por favor!
Abraço!

Lucas Nassif
06/04/2007, 11:26
olá amigos acessem o site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) e falem comigo on line no menu escolha (vendas 2) este é o meu link a consulta não tem custo nenhum e nem compromisso algum obrigado abraço.

André, entrei nesse site e vi que vcs tem motores a gasolina tbm! Quanto que tá o preço de um GM 2.4??

[]'ss

André Bareta Autopeças
07/04/2007, 10:14
olá amigo vi as fotos do seu jeep com toda a certeza vc é dono de uma raridade!!! tenho amor pelo cj, tabém tenho um não é original como o seu más é melu XODÓ também, só é o seginte acho que vc não deveria fazer a mudança de motor para um ap a caixa até está legal más o motor iria distorcer muito a originalidade dele na verdade é um conselho de jipeiro para jipeiro, eu tenho um 2.4 de s 10 no meu e a caixa também é um motor exelente encaixa no cj perfeitamente não perde a presença e fika muito mas muito forte e é um motor muito econômico também mesmo que seja a gasolina tenho um pra vender pra ti completinho ele fika em R$ 6.500,00 más claro podemos negociar vc prepara uma proposta e me manda ai a gente negocia se vc estiver mesmo interessado, seu Willys vai ficar muito bom e ainda de quebra vai garantir a moral de sua máquina, sem falar que a mecânica dificilmente dá problema pode confiar eu tenho um 2.4 no meu e não me arrependi, vc pode passar no site pra gente conversa um abraço amigo e sempre dirija pela natureza, valeu até logo

Lucas Nassif
07/04/2007, 11:59
olá amigo vi as fotos do seu jeep com toda a certeza vc é dono de uma raridade!!! tenho amor pelo cj, tabém tenho um não é original como o seu más é melu XODÓ também, só é o seginte acho que vc não deveria fazer a mudança de motor para um ap a caixa até está legal más o motor iria distorcer muito a originalidade dele na verdade é um conselho de jipeiro para jipeiro, eu tenho um 2.4 de s 10 no meu e a caixa também é um motor exelente encaixa no cj perfeitamente não perde a presença e fika muito mas muito forte e é um motor muito econômico também mesmo que seja a gasolina tenho um pra vender pra ti completinho ele fika em R$ 6.500,00 más claro podemos negociar vc prepara uma proposta e me manda ai a gente negocia se vc estiver mesmo interessado, seu Willys vai ficar muito bom e ainda de quebra vai garantir a moral de sua máquina, sem falar que a mecânica dificilmente dá problema pode confiar eu tenho um 2.4 no meu e não me arrependi, vc pode passar no site pra gente conversa um abraço amigo e sempre dirija pela natureza, valeu até logo

Putz, 6.500K??? :shock::shock::shock: Meio bravo....

Se quiser me add no MSN para a gnt conversar melhor, fique a vontade: lucasnassif_jeep4x4@hotmail.com

[]'ss

André Bareta Autopeças
10/04/2007, 15:02
olá peesoal do fórum 4x4 gostaria de lhes informar que recebi peças semi novas com ótimos preços de F 250 diesel, e também recebi lataria nova para a f 250 e F 1000, para lamas, capô, para choques e mais visite nosso site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) selecione (vendas 2) no menu de atendêntes e fale comigo sem custo e nem compromisso, temos muitos items confira !!

André Bareta Autopeças
11/04/2007, 09:19
novos produtos : temos pneus novos e semi novos de varios modelos e aros fale comigo on line pelo site e saiba mais

André Bareta Autopeças
13/04/2007, 09:02
pessoal tenho novidades tenho disponivel acessórios para picapes e latarias em geral e também estou com preço especial nas caixas de cambio e nas caixas de trânsferência aproveitem visitem nosso site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) e falem comigo, no menu vendas selecione (vendas 2) sem custo algum tenho mais novidades para seu jipe ou picape aguardo sua visita até breve.

André Bareta Autopeças
17/04/2007, 15:05
olá galera to com preço especial nos motores, bancos, e caixas de direção aproveitem visitem nosso site e falem comigo abraço

pmarcell
17/04/2007, 21:12
André, veja um preço bom para uma transferência da L200R (com alavanca)que é amesma da Ranger 2.5 4X4.
Tenho visto teus preços exessivamente alto. Tenho a impressão que se praticares o mesmo preço que praticas com os propritários das pickups, ficará difícil vc fechar negócio aqui. O dono de uma Frontier, Ranger, etc. não tem alternativa, quando precisa de um componente. Mas jipeiro, esse pode adaptar o que quer. Tanto é que em meu jipe tenho um GM Flexpower 2.0 com uma caixa de S10 (2.4). O preço aqui é importante...
O estriado de minha caixa dá certinho nessa transferência. Pode ser a da Ranger mas com o atuador elétrico ...
Vai lá. Abre a mão aí ... Podes me mandar por MP.
Origado e um abraço.

André Bareta Autopeças
09/05/2007, 16:54
galera promoção especial nas capotas maritimas, quebra mato, estribos, St. Antônio e mais confiram !!!!!

André Bareta Autopeças
21/05/2007, 15:07
pessoal agora sim to torrando picapeiros !!!! lonas maritimas originais R$200,00 cada mercadoria original !!! varias camionetes confiram !!!!

Marcelo R. A. da Cunha
22/05/2007, 14:03
André

Tentei obter uma informação via o atendimento online, mas não consegui, tem como me informar se vcs tem a manga de eixo da L200 GLS 02/03 do lado do motorista? E quanto fica?

[]'s

Marcelo

CARLOS A MARTINS
24/05/2007, 17:50
pessoal tenho novidades tenho disponivel acessórios para picapes e latarias em geral e também estou com preço especial nas caixas de cambio e nas caixas de trânsferência aproveitem visitem nosso site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) e falem comigo, no menu vendas selecione (vendas 2) sem custo algum tenho mais novidades para seu jipe ou picape aguardo sua visita até breve.


vc ainda tem o motor 6 cil da silverado? se sim da pra fazer um preco melhor? quantos km tem de erechim ate brusque em santa catarina?

André Bareta Autopeças
25/05/2007, 08:32
bom dia amigo, infelizmente o sistema estava em manutenção e não pude falar com vc más eu tenho a peça sim amigo semi nova nota 9 original R$ 400,00 se tiver interesse agora o sistema está funcionando perfeitamente até mais amigo.

André Bareta Autopeças
25/05/2007, 09:00
André

Tentei obter uma informação via o atendimento online, mas não consegui, tem como me informar se vcs tem a manga de eixo da L200 GLS 02/03 do lado do motorista? E quanto fica?

[]'s

Marcelo

olá Marcelo tudo bem seguinte amigo coloquei sua resposta na pagina 3 do tópico o valor da peça é de R$ 400,00 pode conferir obrigado.

André Bareta Autopeças
25/05/2007, 10:33
vc ainda tem o motor 6 cil da silverado? se sim da pra fazer um preco melhor? quantos km tem de erechim ate brusque em santa catarina?


Bom dia Carlos é um prazer te ver de novo, ainda tenho ele sim e posso lhe fazer R$ 14.000,00 e ainda lhe entrego pessoalmente em brusque tenho as fotos dele ele só não vem com o radiador o resto vem com tudo lhe dou ele com nota fiscal procedência e garantia de 3 meses se interessar entre em contato pelo site ou pelo meu telefone ou me passe seu e mail que eu lhe mando as fotos tudo bem até logo amigo.

CARLOS A MARTINS
25/05/2007, 13:48
Bom dia Carlos é um prazer te ver de novo, ainda tenho ele sim e posso lhe fazer R$ 14.000,00 e ainda lhe entrego pessoalmente em brusque tenho as fotos dele ele só não vem com o radiador o resto vem com tudo lhe dou ele com nota fiscal procedência e garantia de 3 meses se interessar entre em contato pelo site ou pelo meu telefone ou me passe seu e mail que eu lhe mando as fotos tudo bem até logo amigo.


bom dia andre meu email e videlamartins@terra.com.br me mande as fotos pois estou interessado ,vc sabe o peso deste motor completo? vlw ate logo.

eider jose de lima
25/05/2007, 16:33
Caro André,
Tenho uma A-20 com motor 4.2 Diesel e câmbio ZF da F-250, estou precisando comprar uma suspensão dianteira para transformar em 4X4, já me disseram que poderia instalar a suspensao Engesa, redução e transferencia eixo Dana 60, braços longitudiais com barra Panhard.
Te pergunto vc tem esse material, ou outro que substitua, quanto custa e se vc faz essa adptação???

Eider

André Bareta Autopeças
28/05/2007, 08:51
Caro André,
Tenho uma A-20 com motor 4.2 Diesel e câmbio ZF da F-250, estou precisando comprar uma suspensão dianteira para transformar em 4X4, já me disseram que poderia instalar a suspensao Engesa, redução e transferencia eixo Dana 60, braços longitudiais com barra Panhard.
Te pergunto vc tem esse material, ou outro que substitua, quanto custa e se vc faz essa adptação???

Eider

olá amigo infelizmente no momento não tenho nenhuma suspensão que lhe servisse pois provavelmente vc tera que ver se teus eixos serão adaptaveis com a suspensão que vc deseja não fasso o serviço de instalação más posso lhe indicar um pessoal que trabalhe com isto e eles são bons. se entrar alguma coisa nestes dias semelhante ao que vc procura eu entro em contato amigo até mais abraço...

Marcelo R. A. da Cunha
29/05/2007, 10:25
olá Marcelo tudo bem seguinte amigo coloquei sua resposta na pagina 3 do tópico o valor da peça é de R$ 400,00 pode conferir obrigado.

Ok obrigado André, a pessoa já conseguiu a peça.

[]'s

Marcelo

Marx'z
30/05/2007, 16:44
Olá pessoal que visita o fórum 4X4 Brasil, trabalho com peças de camionetes nacionais e importadas e atendo todo o Brasil, gostaria de comentar também que recebemos motores 0 km power stroke 3.0 eletronic da ranger, temos também motores 4 e 6 cilindros a gasolina, motores mwm 2.8 Diesel e outros, trabalhamos também com suspenção caixa de cambio e mecânica geral destas máquinas todas as mercadorias com garantia, procedência e exelente qualidade, ligue para o número (54) 3522-5066 ou pelo msn e fale comigo obrigado pela sua atenção.

Olá André, tudo bem???
Segue minha lista de solicitação de peças, mas gostaria que enviasse por e-mail incluindo despesas de envio para a capitald de São Paulo para o CEP: 05019-000:
1 Jogo de amortecedores Rancho mais o kit de controle de intensidade no painel;
1 par de lanternas fumês do Jeep Wrangler;
1 Reduzida e Intercooler do Nissan Frontier Diesel 2.8 MWM;
5 pneus Mozilla 33 ou 35" para roda 15x10;

Lembre-se preciso dos valores unitários + despesas de envio, pois estou fazendo uma cotação e, se os seus preços estiverem melhor é compra garantida.
Estarei aguardando resposta pelo e-mail: marcelomarxz@gmail.com
Abraços e muito obrigado.

Marcelo Lopes
30/05/2007, 16:54
André,

Vc tem capota marítma para a F75 ? Quanto fica ?

André Bareta Autopeças
01/06/2007, 13:43
André,

Vc tem capota marítma para a F75 ? Quanto fica ?


olá Marcelo tudo bem infeliuzmente essa eu não tenho amigo vou ficar lhe devendo t mais.

falcão Negro
01/06/2007, 14:30
ola amigo vc teri o inter cooler para o motor 2.5 hds da 10 . grato

Marx'z
01/06/2007, 17:50
Olá André, tudo bem???
Segue minha lista de solicitação de peças, mas gostaria que enviasse por e-mail incluindo despesas de envio para a capitald de São Paulo para o CEP: 05019-000:
1 Jogo de amortecedores Rancho mais o kit de controle de intensidade no painel;
1 par de lanternas fumês do Jeep Wrangler;
1 Reduzida e Intercooler do Nissan Frontier Diesel 2.8 MWM;
5 pneus Mozilla 33 ou 35" para roda 15x10;

Lembre-se preciso dos valores unitários + despesas de envio, pois estou fazendo uma cotação e, se os seus preços estiverem melhor é compra garantida.
Estarei aguardando resposta pelo e-mail: marcelomarxz@gmail.com
Abraços e muito obrigado.


André continuo no aguardo de sua resposta...

[ ]'s

André Bareta Autopeças
05/06/2007, 14:14
[quote=Marx'z;404607]André continuo no aguardo de sua resposta...

André Bareta Autopeças
11/06/2007, 10:37
visitem nosso site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) e confiram nossos produtos, no menu de vendas on line sou o vendas 2 ou pelo telefone (54) 3522-5066 até mais pessoal.

eduvieira
11/06/2007, 23:24
Amigo,
Preciso de 04 rodas da Ranger 5 furos? Quanto faz as de ferro e as de liga?
Obrigado,
Eduardo

André Bareta Autopeças
14/06/2007, 15:09
olá tudo bem eu tenho as 15 4 pontas que estão 150,00 cada sem a calota e tenho as originais da mais antiga pelo mesmo valor sem a calota, ambas as rodas com calota ficam em 180,00 cada roda obrigado qualquer coisa entre em contato até logo amigo abraço.

Jorge Grego
15/06/2007, 22:12
Boa noite.
Vc tem e se tem, quais eixos dianteiros.
Abraços
Jorge

renzo
16/06/2007, 12:53
Amigo,
Preciso de 04 rodas da Ranger 5 furos? Quanto faz as de ferro e as de liga?
Obrigado,
Eduardo


eu tenho as rodas de ferro da ranger aro 15 de ferro com calota

abraços

André Bareta Autopeças
18/06/2007, 08:47
Boa noite.
Vc tem e se tem, quais eixos dianteiros.
Abraços
Jorge


olá amigo tudo bem, seguinte eu tenho varios aqui más quanto vc pensa em gastar mais ou menos ai vejo o que tenho pra vc entra no nosso site www.baretaautopecas.com.br (http://www.baretaautopecas.com.br) e no menu atendimento on line eu sou o vendas 2 podemos conversar por la sem compromisso nenhum aguardo vc até mais.

André-4WD
19/06/2007, 21:54
SAlve Xará..
estava visitando o site e vi que vcs tem bancos. To procurando banco pra adaptar na bandeirante (diant E traseiro), mas os dianteiros tem que rebater para dar acesso ao banco traseiro e se reclinarem melhor ainda.
MAs nas fotos vi apenas bancos dianteiros. Vcs nao trabalham com bancos traseiros ou apenas nao colocam as fotos deles no site?
veja o que tem, e manda os preços via MP, ok?
sds
andre

André Bareta Autopeças
20/06/2007, 14:00
SAlve Xará..
estava visitando o site e vi que vcs tem bancos. To procurando banco pra adaptar na bandeirante (diant E traseiro), mas os dianteiros tem que rebater para dar acesso ao banco traseiro e se reclinarem melhor ainda.
MAs nas fotos vi apenas bancos dianteiros. Vcs nao trabalham com bancos traseiros ou apenas nao colocam as fotos deles no site?
veja o que tem, e manda os preços via MP, ok?
sds
andre



olà xara! tudo bem claro que tenho bancos traseiros amigo só não estão nas fotos, agora que servem no Bandeirante eu não sei nunca me pediram um que servise então não tenho conhecimento qual seria o banco certo más acho que o de ranger vai servir você só tera que adapta-lo, más ai você tem que me falar se você quer de couro ou pode ser de tecido, com console ou sem console ai va do seu gosto pode entrar em contato comigo pelo site sou o vendas 2 no menu de atendêntes on line sem compromisso amigo ai posso lhe mandar fotos aguardo você até mais.

raphaelmacae
13/07/2007, 11:56
voce tem intercooler do sportage? quanto quer?

André-4WD
14/07/2007, 01:18
Pessoal:
Para informacao geral, eu andei acessando o site e utilizei o antendimento online do bareta autopeças e fui informado que o André nao trabalha mais lá.
Em todo caso, tem normalmente 3 atendentes no online e eu fui atendimento pelo Ariel, que foi muito prestativo.
abraços
andre