Ver Versão Completa : Adesivos diversos
Mauro_PJ
27/03/2007, 12:45
Salve rapaziada,
Alguém aí sabe onde encontrar adesivos maneiros? Estou querendo adesivar meu CJ mas temo que ele se torne um outdoor ambulante!!! Já via nas principais lojas (Português, Donatti, Paulista, Acácia etc...) mas os adesivos são sempre os mesmos com um monte de coisas pra ler, versinhos chatos e tal. Eu gostaria de saber onde encontrar adesivos diferentes com tema off road. Se alguém souber, por favor me dê o caminho das pedras.
Luciano SHAKALL
29/03/2007, 06:49
CAmaRAda Mauro, além dessas lojas citadas por você, tem também a MINAS SIGNS ( http://www.minassigns.com.br/ ), que, além desses adesivos "com um monte de coisas pra ler, versinhos chatos e tal" iguais aos das citadas lojas, possui outros bem legais.
Espero ter ajudado.
felipemendes
29/03/2007, 10:15
Isso é uma questão meio subjetiva: pra mim, nenhum adesivo é maneiro, por isso minha viatura vai ficar pelada. Acho que "diferenciado", só mandando fazer... Mas, se vc quiser adesivo de bardhal, óleo, etc., acho que o posto de gasolina é o melhor lugar.
Se alguém souber onde descolar uns adesivos diferenciados, por favor me dê o caminho das pedras.
É pra colar ou descolar??? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Amigo, tem uns tópicos no fórum só de idéias de adesivos.
Dê uma procurada que tem umas idéas legais.
Abraços.
Mauro_PJ
29/03/2007, 12:34
Salve pessoal,
Felipe, gostou do trocadilho não? rs Eu também não gosto muito de adesivo não. Se você acessar www.flogao.com.br/mpjesus vai ver que minha viatura é lindinha sem os tais adesivos. O negócio é que os adesivos protegem a pintura. Percebi isso não em passeios mas na oficina mecânica! uauauaua
Ramone, vou pesquisar aqui no fórum. De repente encontro algo interessante. Valeu pela dica também.
Eu havia me esquecido que uma amiga minha tem uma empresa que faz aqueles adesivos que compõem a cor dos ônibus (eu achava que aquilo era tinta). Hoje pedi pra ela orçar pra mim adesivos sem estampa e sem nada escrito só para proteger a parte de cima do pára-lama pois não gosto daqueles protetores em alumínio e também para as quinas da traseira. Acho que ficarão legais.
felipemendes
29/03/2007, 20:46
Até que a idéia é boa, não tinha pensado nisso... Até pensei em colocar uns adesivos tipo contact da mesma cor da minha pintura (ou transparente). Mas a pintura fica manchada com o sol, estou certo? Então, de uma maneira ou de outra, iria estragar a pintura...
wladimircapelo
29/03/2007, 22:38
Mauro,
a minha viatura tambem necessita de adesivos e, sendo assim, desenvolvi um (aquelese do tipo "4x4")que sai, aqui em Fortaleza, por R$15,00 para imprimir. Vou tentar transformar ele em imagem e postar pra vc dar uma olhada.
wladimir
wladimircapelo
30/03/2007, 09:47
ai vai a imgem do adesivo. fiz no corel. o cinza do fundo da imagem não faz parte do adesivo.
Mauro e All
Eu trabalho com adesivos tanto em recorte como impressão digital em vinil importado próprio para uso em veículos...Se alguém tiver uma "inspiração" e quiser transformar em adesivo, basta enviar o arquivo para mim que eu confecciono e envio pelo correio.....baratin, baratin.....
Caiogaucho
07/04/2007, 10:51
Mauro e All
Eu trabalho com adesivos tanto em recorte como impressão digital em vinil importado próprio para uso em veículos...Se alguém tiver uma "inspiração" e quiser transformar em adesivo, basta enviar o arquivo para mim que eu confecciono e envio pelo correio.....baratin, baratin.....
Qual o custo? Depende de quantas cores? Tamanho? Como é cobrado?
Qual o custo? Depende de quantas cores? Tamanho? Como é cobrado?
Caio,
Se for em recorte, vai depender do formato e numero de cores(em média sai R$ 5,00 cada se for 1 cor).
Se quiser em impressão digital, aí é só pelo tamanho independente do numero de cores. O custo mínimo de impressão é de R$ 15,00 mas dá para fazer uns 3 adesivos por esse preço dependendo do tamanho....
O desenho precisa estar em Corel Draw de preferência.