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Ver Versão Completa : OHC Novo, novos problemas



Cacá
27/03/2007, 08:28
Oláll, retifiquei meu OHC. Iuhu! Rodou 72 km e já deu pau no retentor do mancal traseiro. (Detalhe, o retentor é o tal do importado, custa 120 pilas contra 20 do nacional).Tá voltando hoje pro meca, que bateu o pau na mesa e assumiu a responsa, apesar da montagem ter sido feita na retífica.
Vamo vê o que dá. Não percam os próximos capítulos dessa emocionante aventura :parede: Anexo as fotos do motor bonitão e da merda do vazamento.

Abraços a todos,


Cacá

Lucas Nassif
28/03/2007, 15:36
E o arranque, resolveu?? :D

ABsss

Lucas Nassif
28/03/2007, 15:37
Oláll, retifiquei meu OHC. Iuhu! Rodou 72 km e já deu pau no retentor do mancal traseiro. (Detalhe, o retentor é o tal do importado, custa 120 pilas contra 20 do nacional).Tá voltando hoje pro meca, que bateu o pau na mesa e assumiu a responsa, apesar da montagem ter sido feita na retífica.
Vamo vê o que dá. Não percam os próximos capítulos dessa emocionante aventura :parede: Anexo as fotos do motor bonitão e da merda do vazamento.

Abraços a todos,


Cacá

Putzz Cacá, que lindão q tá esse motor hein!!! Quem é o meu BF desse jeito....Valeu a pena ficar uns dias sem o Jeep, num valeu?? :lol:
Pena que deu esse vazamento, mas isso é coisa simples. Só vai ter que abrir o motor de novo e pronto!! :twisted: :putz: :shock: Zuera.. :dance:

O meu jeep apresenta um vazamento parecido com esse seu, atras do motor, entre o carter e a capa seca..aproveitando sua foto, destaquei a parte onde fica sujo de óleo, nos parafusos do cárter...

PS.: esse "mancal traseiro" é o "biscoito" que muitos chamam?? Ou é outra coisa??

Absssssss e boa sorte com o OHC, agora 0kmm!!!!

Cacá
28/03/2007, 15:38
Absssssss e boa sorte com o OHC, agora 0kmm!!!!

Aê Lucas, beleza? Pois é, o bicho tá novinho. Mas esse vazamento doeu nas bolas viu.... Ou é a gaxeta do mancal, ou algum selo com pau. Tá no meca, se tiver novidades te aviso.

:concordo:

Cacá
28/03/2007, 15:40
E o arranque, resolveu??ABsss

Ainda não deu tempo. To esperando alguem responder o outro topico...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=370129#post370129

:pensativo:


Abs,

KK

Lucas Nassif
28/03/2007, 15:47
Aê Lucas, beleza? Pois é, o bicho tá novinho. Mas esse vazamento doeu nas bolas viu.... Ou é a gaxeta do mancal, ou algum selo com pau. Tá no meca, se tiver novidades te aviso.

:concordo:

É phoda mesmo Cacá..motor novinho, e vazamento! Mas é ter paciência ($) que tudo se resolve...

[]'ss

Gustavo de Olliveira
28/03/2007, 16:42
PRK Jeep , também fechei meu OHC "novo" esta semana , pintei o carter e a tampa de valvulas de branco , ficou bacana .Eu mesmo fechei o motor e até agora não vazou nadinha . este motor comprei no desmanche e abri pra ver antes de colocar , na verdade só troquei a junta do cabeçote e os retentores dianteiro e traseiro do virabrequim , o resto aproveitei pq estava legal até as juntas da tampa e do carter deixei as mesmas . só que EU mesmo limpei ( gasolina ) e fechei adicionando caprichosamente aquele silicone vermelho próprio para juntas. A diferença deste motor para o que retirei é que este utiliza retentor no lugar das malditas GAXETAS na parte traseira do virabrequim , o motor antigo eu troquei 3 vezes e o vazamento nunca parou , agora é só alegria... Observe se o seu motor utiliza gaxeta ou retentor mas pelo preço acho que é retentor pois paguei 100 no mardito, + - oque vc pagou. Se for mesmo retentor deve ter sido colocado errado ...

Cacá
28/03/2007, 17:00
PRK Jeep , também fechei meu OHC "novo" esta semana , pintei o carter e a tampa de valvulas de branco , ficou bacana .Eu mesmo fechei o motor e até agora não vazou nadinha . este motor comprei no desmanche e abri pra ver antes de colocar , na verdade só troquei a junta do cabeçote e os retentores dianteiro e traseiro do virabrequim , o resto aproveitei pq estava legal até as juntas da tampa e do carter deixei as mesmas . só que EU mesmo limpei ( gasolina ) e fechei adicionando caprichosamente aquele silicone vermelho próprio para juntas. A diferença deste motor para o que retirei é que este utiliza retentor no lugar das malditas GAXETAS na parte traseira do virabrequim , o motor antigo eu troquei 3 vezes e o vazamento nunca parou , agora é só alegria... Observe se o seu motor utiliza gaxeta ou retentor mas pelo preço acho que é retentor pois paguei 100 no mardito, + - oque vc pagou. Se for mesmo retentor deve ter sido colocado errado ...

Grande Gustavo, tudo bem? Cara, vc já ganhou na loteria sem jogar? :lol: Pois é, esse vazamento é da gaxeta mesmo. Eu pedi pra retifica adaptar o retentor, mas o cara nao recomendou e garantiu que a gaxeta argentina resolve (acho que é da Ranger). Hoje o motor voltou pra retífica, vamo vê o que dá. De mais a mais, tenho garantia de tudo o que fo feito e um meca de confiança pra mexer no carro. O que me dá raiva é que esse era justamente o único problema que o motor NÃO tinha. Vazava de tudo quanto era lado, menos aí. Mandei arrumar tudo e ganhei um problema novo. Mas, beleza, a garantia do serviço é uma luz no fim do túnel. Só espero que não seja uma locomotiva vindo de encontro:mrgreen: .

Abraços, boa semana aí.


Cacá

Elmer_Jeep
29/03/2007, 10:59
po, 120 conto numa gaxeta...

[]'s torcendo pro cara resolver com a de 20 conto, hehe.

Cacá
29/03/2007, 11:08
po, 120 conto numa gaxeta...

Oi Elmer. O pior é 120 conto pra NÃO resolver o problema.

:concordo: