PDA

Ver Versão Completa : Engeseiros Help....!



Alemão/ F II
19/04/2003, 00:59
:lol: Olá Amigos !
Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
Agradeço desde já !!!
Valeu ........parabéns pelo forum.
Alemão / F II
Santo André - SP

Eduardo Chaves
19/04/2003, 17:51
Alemão,

Seja bem-vindo... :lol: Não só vc está aqui para aprender, mas todos temos muito o que aprender e algo a ensinar...
Parabéns pela aquisição, verás que por mais que se tenha o que fazer valerá o investimento.

[]'s e Boa Páscoa...

Alemão/ F II
19/04/2003, 22:09
:lol: Valeu , pela força camarada.
Espero colaborar tb , pelo força do nosso Engesa no Brasil e fazer que este bravo rinoceronte não desapareça do mapa.
Orgulho de uma engenharia 4X4 , ainda mais na época que foi elaborado.
Boa Pácoa tb a vc tb .... :P

Valdir
22/04/2003, 12:26
:lol: Olá Amigos !
Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
Agradeço desde já !!!
Valeu ........parabéns pelo forum.
Alemão / F II
Santo André - SP

Alemão se ele é originalmente diesel voce ja esta com metade do problema resolvido ( não precisa atualizar no detran) é so colocar o motor diesel.
O que voce precisar vai perguntando que todos poderão te ajduar.
abraço

Kim
26/08/2019, 21:57
:lol: Olá Amigos !
Até que enfim , um site que valerá a pena ficar plugado ...
Espero poder aprender muito e fazer novas amizades , pois preciso de muitas dicas na minha nova empreitada . Recentemente comprei meu primeiro Engesa depois de muitos anos de Willys.Agora é que começam os detalhes. Comprei um F II ano 89 , mas com muita coisa pra fazer , a bagatela foi boa e não podia deixar de levar pra casa. Só que ele é originalmente diesel , mas está com 6cc GM , e tb está com o conjunto de transmissão do F I , além disso , tenho que fazer , quase tudo , elétrica , funilaria etc....Não sou conhecedor deste valente jipe e vou recorrer sempre que puder a todos vcs.
Agradeço desde já !!!
Valeu ........parabéns pelo forum.
Alemão / F II
Santo André - SP

Deu tudo certo?