PDA

Ver Versão Completa : Novato precisando de ajuda.

Renato Moraes
26/03/2007, 13:30
Oi pessoal.
Estou precisando de ajuda para encontratar a numeração de chassi do meu jipe que acabei de comprar. O modelo é Jeep willys M170. Isso esta me acarretando um problema para regularização de documenteção pois nem o antigo proprietário, pelo visto, novato como eu, esta tendo o mesmo problema. Confesso que estou ancioso para isto pois não vejo a hora de dar umas voltinhas no meu primeiro "carrão".
Desde já agradeço.

Renato Moraes

Ramone
26/03/2007, 13:41
O número dos chassis fica em alguma roda. Se não me engano na frente-direita.
Agora não me lembro qual. Alguém dirá com mais certeza.

Abraços,

Wart
26/03/2007, 13:42
Não sei nos "M". Mas nos CJ, até 1963 o número não era gravado no chassi, apenas na plaqueta rebitada na parede corta-fogo (só conheço nessa localização, talvez tenham sido rebitadas em outros locais também). A partir de 1964 o número passou a ser gravado na longarina direita, por fora, junto ao pneu dianteiro.
Boa sorte.
[]s

Lucas Nassif
26/03/2007, 13:42
Eu nao tenho certeza se a localização do chassi desse modelo do seu jeep é igual ao do CJ5, mas verifica se nao é na parte da caixa de roda dianteira direita! Perto do motor, do lado de fora vc consegue ver...
Provavelmente estara pintado de preto, o que dificulta a visibilidade...

[]'s

Wart
26/03/2007, 13:54
Isso aí, quando fiz a transferência do meu, o fiscal do Detran raspou as trocentas camadas de tinta com palha de aço para achar a numeração.

joão k. chikui
26/03/2007, 14:29
Renato , mande uma MP para o Dennis de itapecerica. O garoto tem 18 anos mas é um expert em Willys.