wnicolino
26/03/2007, 09:50
PessoALL,
Estou usando um GV 2000 motor 1.6 16V mas estou com dois probleminhas que peço ajuda/orientação.
MARCADOR de COMBUSTÏVEL.
O marcador funcionava mas parava de marcar sempre qd o nível descia a 1/4 de TQ, subitamente morreu de vez e não marca mais nada, fica zerado o tempo todo. Pergunto:
A probabilidade maior é ser bóia ou o próprio marcador?
Se for bóia é difícil o acesso e conseguir substituto?
Se for marcador, dá pra trocar só ele ou tem que substituir o painel todo??
AR CONDICIONADO
O rendimento não está muito bom, embora refrigere, percebi que mesmo com o ar desligado e a ventilaçào acionada o ar sai "quente" pelos difusores. Provavelmente a válvula que restringe a passagem de ar quente para o radiador de aquecimento está dando passagem. Pergunto:
Alguem sabe onde é o acesso a esta Vv, e se dá para simplesmente, estrangulá-la isolando o aquecedor, o que acabaria com o problema??
Se precisar comprar outra Vv onde será que acho.
Estou no RJ.
Abçs a todos,
Walter
Estou usando um GV 2000 motor 1.6 16V mas estou com dois probleminhas que peço ajuda/orientação.
MARCADOR de COMBUSTÏVEL.
O marcador funcionava mas parava de marcar sempre qd o nível descia a 1/4 de TQ, subitamente morreu de vez e não marca mais nada, fica zerado o tempo todo. Pergunto:
A probabilidade maior é ser bóia ou o próprio marcador?
Se for bóia é difícil o acesso e conseguir substituto?
Se for marcador, dá pra trocar só ele ou tem que substituir o painel todo??
AR CONDICIONADO
O rendimento não está muito bom, embora refrigere, percebi que mesmo com o ar desligado e a ventilaçào acionada o ar sai "quente" pelos difusores. Provavelmente a válvula que restringe a passagem de ar quente para o radiador de aquecimento está dando passagem. Pergunto:
Alguem sabe onde é o acesso a esta Vv, e se dá para simplesmente, estrangulá-la isolando o aquecedor, o que acabaria com o problema??
Se precisar comprar outra Vv onde será que acho.
Estou no RJ.
Abçs a todos,
Walter