Ver Versão Completa : Quem é seu mecânico em Natal/RN.
jeegzuki
25/03/2007, 15:37
All,
Estou abrindo este tópico para divulgarmos os mecânicos e oficinas que atendem a frota dos Suzuki’s (Samurai, Sidekick, Vitara, G Vitara, Jimmy, Tracker), aqui na cidade de Natal/RN, para podermos tirar dúvidas com esses profissionais e assim melhorar a manutenção e uso de nossas viaturas tanto no ON como no OFF-ROAD.
Já que temos tantas viaturas aqui em Natal/RN e não sabemos direito quem fez a adaptação, alteração e manutenção desse ou daquele carro que cruzamos com facilidade na nossa cidade.
:palmas: e Vamos continuar fazendo desse fórum um ambiente onde se adquire e troca informação para podermos continuar utilizando a linha de utilitários da Suzuki.
Desde já sou grato a todos.:concordo:
jeegzuki
25/03/2007, 15:43
Desde que comprei meu sidekick, fiz duas trocas de mecânicos, Atualmente estou com BOY, localizado na av.6, vizinho a marcos scap, proximo do cruzamento com a av. Bernado Vieira.
Esse caba é bom é mecâncio de rally(Sertão, Cerapio e outros) vale apena trocar informações com ele.
EmersonDias
26/03/2007, 00:57
Qualquer coisa eu sempre levo meu carro pra lito (mecanauto). O cara é fera e é muito gente boa.
jeegzuki
27/03/2007, 09:59
É isso mesmo, a idéia é essa, vamos divulgar os nossos mecânicos.
Fábio Henrique
28/03/2007, 12:06
Comprei o meu vitara só a um mês, mas já tive que leva-lo a oficina para fazer a troca de algumas besteiras como: coifa da homocinética e um retentor da transmição. Me indicaram Alan, que fica próximo da Jaguarari com a Antônio Basílio. Até agora não tenho o que reclamar.
Fábio Henrique
Vitara 5p 1.6 16v Mec. (97).
Garfield
29/03/2007, 15:02
Perto da Tv ponta negra tem um tal de Orlando, se é bom não sei, mas que vive cheio é vice heheheheheh
EmersonDias
29/03/2007, 15:27
Perto da Tv ponta negra tem um tal de Orlando, se é bom não sei, mas que vive cheio é vice heheheheheh
Eu tou ligado zeca, é um que trabalhava como chapeiro numa lanchonete e não deu certo.. daí abriu uma oficina.. EHeheh
Kayne MELO
31/03/2007, 06:23
Turma, aí vai uma dica.
Antes de levar aos mecânicos busquem orientação nesse site www.clubekazuki.com.br. Essa turma é muito experiente, alguns foram técnicos da Suzuki do Brasil e outros de concessionárias autorizadas.
Só não informam muito sobre adaptações, mas o resto eles ajudam.
Valeu.
jeegzuki
01/04/2007, 17:26
Eu tou ligado zeca, é um que trabalhava como chapeiro numa lanchonete e não deu certo.. daí abriu uma oficina.. EHeheh
Esse orlando é aquele q fica proximo ao banco do brasil da avenida 2(presidente bandeira) se for ele foi funcionario e se num me esqueçar chefe de oficina da suzuki no rio grande do norte, dizem que ele é bom nos suzukis mais tem um preço meio salgado...
jeegzuki
06/04/2007, 13:01
Alguem ta com o carro parado na oficina que possa emprestar a tampa da correia dentada do 16v pra mandar fazer uma de fibra.
Se algum amigo tambem poder me indicar um mecanico que possa me ajudar agradeço.
Já rodeia as sucatas de natal e só acho pro 8v que é diferente.
Olá pessoal,
vamos reativar o tópico, tem um mecânico em Parnamirim no distrito industrial próximo a delegacia.
Tel 36435085
Cel 88266887
Tem mais Suzuki na oficina dele do que chave pra se trabalhar...
Até mais...
Carvalho Samurai
27/01/2010, 18:01
Fiz a troca da embreagem com Paulo da oficina 2 Irmãos na av. 6. Não tenho do que reclamar. Ele é jipeiro antigo, tem um monte de troféus no escritório, faz trilha com um monte de gente e é boa praça.
Abraços!
TylerNTL
27/01/2010, 20:49
Fiz a troca da embreagem com Paulo da oficina 2 Irmãos na av. 6. Não tenho do que reclamar. Ele é jipeiro antigo, tem um monte de troféus no escritório, faz trilha com um monte de gente e é boa praça.
Abraços!
Esse Paulo é Paulo Cuzcuz certo?
O irmão dele Neném é fera em mecânica diesel e entende muito de diferenciais, CT´s e etc.
Oficina do Neném
Rua Francisco Pereira, 5
Natal - RN, 59032-440
(0xx)84 3223-4429
Vindo na Bernardo Vieira entra a direita antes da Av 6.
Sera que alguem conhece em Mossoro?
sandro-natal
01/02/2010, 17:41
Meu mecânico é Alan, e sua oficina fica próximo a padaria Gosto de Pão da Jaguarari.
Pessoal, criei o tópico
RAPAZIADA POTIGUAR
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69505
Vamos lá?
andre097
17/05/2011, 21:28
o meu mecanico é chamado allan ele é muito bom.ele fez o motor e a caixa de machar do meu vitara
4X4GARAGE
18/05/2011, 08:43
ei tem um em nova parnamirim!!!!!
eu!!!!pq vocês não vem fazer uma visita aqui na oficina?
rua praia de baia formosa nº162
nova parnamirim /parnamirim
[]s a todos
andre097
18/05/2011, 12:19
sandro-natal allan é muito bom no é? la so tem 4x4
andre097
18/05/2011, 12:27
e tb tem a oficina do eli auto mecanica.fica ali em lagoa nova.ele ageita,modifica etc. la é muito bom.
numeros:
(84)8704-9165
(84)3206-2701
Bruno Saraiva - Natal/RN
18/05/2011, 15:45
Amigos também quem é bom em Vitara é Mazinho, cara honesto e preço bem acessível. Fica na Lima de Silva logo depois da Av. 9 lado esquerdo vizinho a loja de alinhamento e pneus.
Também tem uma oficina que abriu recente e tem cara que é boa chama-se Oficina 4x4 na Av Capitão Mor Goveia, irei conhecer essa semana e passo um feedback pra vcs.
Aproveitando a oportunidade estou com um motor quase completo de um Vitara 1.6 16v para vender as peças, foi vendido somente o Vira-brequim se alguém precisar de outras peças meu e-mail é brncsaraiva@hotmail.com ou meu telefone é 84 9131 8382. Tirei o motor e tô colocando um Ap.
sandro-natal
19/05/2011, 11:02
Allan é bom, mas ele vive cheio, por isso parei de ir lá. Tenho feito os últimos serviços com:
1. eu mesmo;
2. autorizada Suzuki (muito mais barato do que eu pensava, e serviço de qualidade);
3. uma coisa ou outra em diversas oficinas, com alguns arrependimentos.
O macete é você conhecer bem a mecânica, aprender com os manuais de serviços do seu carro, e acompanhar o serviço em cima do cara. Não esperar o defeito crescer, tirar logo no começo. Não admitir barulho no seu carro (esse já é um grito de desespero do seu carro pedindo para ir para a mesa de cirurgia).
Depois eu vou dar uma olhada nas minhas anotações do Jimny e pegar nomes de mecânicos e oficinas e fazer uma observação.
Um abraço,
Martinelle
26/05/2011, 19:02
Mec bom p/ troller em natal> lula(rua são josé por trás do hiper da prudente) e paulo cuzcuz(av. 6 em frnete ao hospital da liga contra o câncer e em parnamirim tem junior maia(jm power car) no parque industrial prox ao motel flamingo E EM MACAIBA TEM RICARDO CABEÇÃO DA ZITO PEÇAS
andre097
27/05/2011, 22:12
tem tb a oficina4x4.ali na mongoveia em frente ao retorno da petrobras
lucas max
20/06/2011, 10:42
tbm.tem dois caras que tem uma oficina na lima e silva prox a av.9 um e fera em motor e o outro no resto.preços bem acessivel.
FABIO DANTAS
19/12/2014, 09:31
ei tem um em nova parnamirim!!!!!
eu!!!!pq vocês não vem fazer uma visita aqui na oficina?
rua praia de baia formosa nº162
nova parnamirim /parnamirim
[]s a todos
Ainda está com a oficina em Nova Parnamirim ? Se tiver passa o tel.
Silvio_claudio
03/02/2015, 11:31
Alguém do grupo aqui em Natal poderia mim emprestar a parti de trais preta da tampa do estepe do grand Vitara 2009 pra mim poder fazer um molde e manda fazer de fibra
Pela importância, esse tópico deve estar sempre sendo alimentado. Paulo Cuscuz da Oficina Dois Irmãos é um bom mecânico e também faz trilha. Fica na avenida Interventor Mário Câmara, 2247, Dix-Sept Rosado, Natal.
FABIO DANTAS
30/06/2015, 11:44
Alguém conhece um mecânico competente e honesto em Natal-RN para resolver problema de vazamento de óleo no meu GV Diesel motor Peugeot ?
Olá amigo,
tem vários em Natal, mas hoje faço serviço com Angelo (Tandera), fica em frente a Igreja do conjunto Pirangi, 994060334.
Guilherme Oest
02/07/2015, 15:17
Olá amigos,
Alguém conhece um bom mecânico que mexa com injeção eletrônica, de suzuki samurai, aqui em Natal?
Grande abraço.
Olá amigos,
Alguém conhece um bom mecânico que mexa com injeção eletrônica, de suzuki samurai, aqui em Natal?
Grande abraço.
Leva nesse q eu indiquei acima, se ele não desenrolar com toda certeza ele indica alguém.
NecoWooho
13/07/2015, 11:46
Fala, galera!
Beleza?
Difícil achar vitara e samurai por essas bandas do sul com valor "acessível", me refiro a acessível em diferenças de R$10mil, enfim.
Tenho falado com alguns vendedores do RN, valores pegáveis e carros aparentemente bons.
Porém até Curitiba são, de Natal, 3,3mil KM, a viatura tem que estar boa pra vir rodando...
fechando negócio necessitarei de um mecânico BBR (Bom Barato e Rápido), indicam algum que tenha feito serviços a vocês, que consiga resolver problemas com qualidade, preço baixo e o mais rápido possível?
Agradeço a atenção.
Neco.
aBRAÇO A
andre097
06/10/2015, 09:31
Neco, tem Lula que é meu mecanico! Rapaz bom e honesto..
84 988057936
danielmb82
13/10/2015, 13:56
Neco , pode falar também com Marcio Gley, 84 999811464, ele esta fazendo meu samurai 97 atualmente, e é de muita confiança
bom dia pessoal,
cara também to nessa de procurando mecanico pra vitara. comprei um tem um ano e não confiei nos mecanicos que mecheram aki em São Luis-MA. to pensando em ir ao em Natal pra dé um grau na minha viatura ( colocar focinho de aço, parachoque de ferro, supensão liff 2").
Se a galera ai puder me ajudar em indicações e contatos de lojas e oficinas pra eu agendar, eu agradeço!
abraço.
Neto
Em Parnamirim a RECON próximo a SACI na BR 101, muito boa a oficina! Alguém sabe onde consigo fazer parachoque asa delta em Natal?
SOTTILIJR
22/05/2019, 11:57
Pessoal mecanico bom de land rover e jo
na avenida antonio basilio 997 por tras do forrro do dago
telefones deles 2010-3935
e celular: 99938-4833
Priscilla Kelly
16/10/2019, 21:08
Qual é o nome da oficina dele ou o contato?
Priscilla Kelly
16/10/2019, 21:09
Qual é o nome da oficina dele ou o contato?
o meu mecanico é chamado allan ele é muito bom.ele fez o motor e a caixa de machar do meu vitara