PDA

Ver Versão Completa : vendo F1000 4x4

leoestevam
24/03/2007, 17:43
Olá PessoALL,

Como alguns já sabem, estou querendo trocar a minha F1000 4x4 por uma camper a diesel. Inclusive já rolou um anúncio por aqui, mas como não tive sucesso com a troca, e acabei achando uma Camper no jeito para comprar, estou vendendo a minha F1000 4x4 94.

ela é completa, com ar, direção, vidros elétricos, retrovisores elétricos, tem capota marítima, pneus 31'' Mud, o engate da tração é por alavanca (coisa rara) bem mais confiável. RL também manual. Diferencial traseiro novo e autoblocante, diferencial dianteiro revisado, suspensão e freios revisados (falta trocar as buchas das molas traseiras).

eis as fotos

Tio Eddie
24/03/2007, 21:44
Leo, quanto vc pede na bichona? Vou ajudar na propaganda.

[]s

leoestevam
25/03/2007, 22:14
é o preço que o cara tá pedindo na camper...

como eu já disse em outros tópicos, a caminhonete está muito boa, mas a mulher começou a implicar e como não preciso de uma picape vou trocá-la por uma camper.

sei que o preço está um pouco acima do preço da tabela fipe, mas se vc procurar F1000 4x4 por aí, dificilmente vai encontrar alguma que a tração funcione 100% e ainda mais com engate por alavanca. A minha já está com isso tudo e ainda com os pneus vai fácil fácil para os 4 mil a mais que estou pedindo em relação ao preço de tabela.

Tio Eddie, agradeço muito a ajuda, vc conhece bem o carro e sabe que é um carro e tanto.

Não estou com pressa, o meu carro está muito bom e me serve bem, se eu precisar fazer uma expedição com ela (que foi o motivo que me levou a comprá-la) vou fazer...

leoestevam
01/04/2007, 16:38
será que não vou conseguir trocar a minha F1000???

Tio Eddie
01/04/2007, 20:05
Leo,

Estou fazendo propaganda...

Eddie

leoestevam
09/04/2007, 22:09
e agora ainda vai com um guincho mecânico Ramsey para 8000 kg a instalar. e vai tudo pelo mesmo preço

Morcego
11/04/2007, 14:51
será que não vou conseguir trocar a minha F1000???

leoestevam,

Como você não identificou sua cidade, onde está a F1000 ? Que motor tem nela ? :?: :?:

leoestevam
12/04/2007, 10:44
Estou em Araguaína-TO, tenho facilidade de mandá-la pra qualquer lugar do Brasil.

O motor dela é o MWM 229 original, turbinado, um excelente motor com uma potência bem razoavel e um consumo comedido.

abraços

Leo

Morcego
12/04/2007, 13:43
Estou em Araguaína-TO, tenho facilidade de mandá-la pra qualquer lugar do Brasil.

O motor dela é o MWM 229 original, turbinado, um excelente motor com uma potência bem razoavel e um consumo comedido.

abraços

Leo
É um amigo meu que mora em outra cidade aqui do interior de Minas que está procurando uma deste tipo, me mande uma msg privada com seu e-mail e contato que passo para ele. Apesar da distancia da sua cidade talvez ele se interesse porque já tem algum tempo que ele procura este carro e só acha bagaço. :concordo:

leoestevam
19/04/2007, 00:57
ainda estou vendendo